Sobre a ação "Auxiliar"

  • Iniciar tópico DeletedUser18577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18577

Guest
Por favor, o pessoal do FoE tem que corrigir mais este ERRO absurdo que implantaram. Nem todos dão polimento em nossas cidades, então devolvemos os polimentos através do Histórico de Eventos, antes clicando no "Visitar", entrávamos na cidade do cidadão e atendíamos seu perfil e aproveitávamos para procurar plantas, mas agora não, agora temos que clicar em "Auxiliar" e já está feito não sei o quê, pois não vi para onde foi o meu polimento ou motivação, sei lá e o pior, o camarada me responde depois reclamando que eu poli seu monumento e que vai acabar com nossa amizade.
Então o que nos resta é "obrigatoriamente" visitar a cidade de tooodooos para não polir errado e procurar plantas. Para quem jogar só em um mundo, polir/motivar 80 membros de Guild e mais de outros 80 amigos, talvez não seja tão trabalhoso, mas para quem joga e vários mundos... kkkkk.... tá lascado, será que vai se arriscar a ficar clicando no "Auxiliar"??? ou vai ficar sem polimento por não estar polindo todos???

Fiz minhas críticas, mas apresento a solução: Deixem no Histórico de eventos como estava que era "Visitar"

Obrigado.
 

DeletedUser18577

Guest
http://prntscr.com/5cvrj1 Neste link poderão ver o que estou recebendo na minha cidade depois que implantarão este "Auxiliar", só polimento em monumentos e meus suprimentos e moedas nada.
 

DeletedUser

Guest
Seria melhor colocarem um menu quando clicarmos no nick do jogador. Semelhante ao que tem no chat e nas mensagens.

Lembrando que não é obrigatório usar o botão, ainda é possível entrar na cidade e realizar a opção desejada.
 

DeletedUser31040

Guest
Acredito no seguinte, com a mudança mais jogadores faram as suas poli motivações diárias, sendo que sempre fez tudo "certinho" se sente "roubado" pois queria oque sempre teve, aonde sempre o ajudou, creio que nessa faze de adaptação teremos de inicio quem gosta de decoração irar limpa-las da cidade, pois no decorrer do dia acabou só recebendo nelas polimento. Na minha cidade não tenho muito oque polir, pra mim quase todas as minhas casas estão motivadas, mais oque eu precisava era motivação nos mantimentos, as decorações se resolve fácil, e só tirar as que tem baixo valor e substituir por algo mais efetivo, quanto as mantimento se continuar estarei com uma diferença enorme entre os dois que será difícil de contornar.
 

DeletedUser26758

Guest
Prefiro não me alongar muito aqui
Mas essa opção de auxiliar já veio com alguns erros
Fui na cidade de meu amigo e n tinha nada para polir ou motivar mas quando cliquei no auxiliar contou os 20 coins do mesmo jeito
Já vem com erro e causando brigas no foe
Na minha opinião essa opção só serve pra quem tem preguiça de ajudar do jeito certo
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião essa opção só serve pra quem tem preguiça de ajudar do jeito certo

No meu caso caiu como uma luva. Antes eu mal passava na metade da guilda. Agora eu passo nela toda e ainda passo nos amigos. Isso dá umas 150 visitas/dias contra umas 30/dia de antes. Aumentei 500%.

Pra quem não tem tempo ajudou muito.

Outra coisa que percebi foi que minha cidade mal tinha uma ou outra visita (com justiça pela minha ausência), agora parece uma árvore de natal. Como não tenho decorações e tenho bem poucos prédio culturais, minhas produções estão nas alturas.

É tudo uma questão de nos adaptarmos.
 

DeletedUser

Guest
Achei ótima a mudança, mas acho que seria muito melhor se desse para cada jogador cadastrar em uma ordem o que gostaria de receber através desse botão, Por exemplo: Polimento, mantimentos e moeda.
 

DeletedUser31040

Guest
Olha o dia ainda não terminou mais fazendo algumas alterações na cidade, ficara bem melhor e falo o mesmo que quasar a minha tá parecendo natal as casas tá tudo motivada, fico feliz por ver a galera mi ajudando pois sei que muitos não tinha como mesmo se arrastam no jogo, pra mim a atualização foi boa , não ótima como pensei mais uma nota de 0 a 10 fico com o 7 se não fosse o polimento desordenado nas decorações, e o jogador poder escolher seria 10.
 

DeletedUser18577

Guest
Sim, aumentou a quantidade e diminuiu a qualidade, pois antes os poucos que me visitavam faziam o que era necessário, agora muitos visitam e o que mais necessito, motivação, quase não é feito.
Repito, é só voltar como estava antes no HISTÓRICO DE EVENTOS - Visitar - pois por este caminho devolvemos polimento/motivação somente a quem nos poliu/motivou, bem como devolveremos atendendo seu perfil e não em monumentos.
 

DeletedUser24296

Guest
Notei que fica a opção de auxiliar (em laranja) quem eu já ataquei no histórico de eventos (http://prntscr.com/5d3b36) poderiam deixar em cinza já que não teremos como efetuar a ação e fica confuso...
 

DeletedUser18577

Guest
Esclarecimento: Pessoal, o que tento explicar é que no HISTÓRICO DE EVENTOS nada devia ser mudado, pois por lá devolvíamos o apoio corretamente àqueles que visitavam nossa cidade e atendiam o nosso perfil.
Aos demais que não atenderam nosso perfil nós polimotivaríamos pelas abas da Guild, Amigos e Vizinhos.
 

DeletedUser30339

Guest
Na minha guilda o pessoal já acertou que ninguém vai usar o botão auxiliar... ninguém gostou do jeito que está. Tá queimando o filme de quem usa. Se eu polimotivar alguém fazendo o que a pessoa pede e eu receber de volta arbusto polido vou mandar um aviso gentil. Na segunda vez eu paro de polimotivar a pessoa.
 

DeletedUser

Guest
Esclarecimento: Pessoal, o que tento explicar é que no HISTÓRICO DE EVENTOS nada devia ser mudado, pois por lá devolvíamos o apoio corretamente àqueles que visitavam nossa cidade e atendiam o nosso perfil.
Aos demais que não atenderam nosso perfil nós polimotivaríamos pelas abas da Guild, Amigos e Vizinhos.

Acho que o pessoal te escutou.

hibQNmd.png


avcifbs.png


Ainda não consegui testar esse novo menu mas, no Beta já está desse jeito.

Agora é torcer para chegar aqui nos próximos changelogs. (eu disse próximos) :cool:
 

DeletedUser30634

Guest
Seria Bom que o jogador pudesse escolher uma Ordem do que fosse desejado na city, porque meus edifício cultural estão bombando sendo que eu não preciso de POLIMENTO e meus mantimentos e moedas ???? B/
 

DeletedUser30634

Guest
Seria bom si o jogador pudesse escolher oque fosse desejado na city, porque meus edifícios culturais estão bombando ( http://prntscr.com/5e336w ) sendo que eu n preciso de POLIMENTO e meus Mantimentos e Moedas ???? B/
 

DeletedUser30634

Guest
No meu caso caiu como uma luva. Antes eu mal passava na metade da guilda. Agora eu passo nela toda e ainda passo nos amigos. Isso dá umas 150 visitas/dias contra umas 30/dia de antes. Aumentei 500%.

Pra quem não tem tempo ajudou muito.

Outra coisa que percebi foi que minha cidade mal tinha uma ou outra visita (com justiça pela minha ausência), agora parece uma árvore de natal. Como não tenho decorações e tenho bem poucos prédio culturais, minhas produções estão nas alturas.

É tudo uma questão de nos adaptarmos.

Seria bom si o jogador pudesse escolher oque fosse desejado na city, porque meus edifícios culturais estão bombando ( http://prntscr.com/5e336w ) sendo que eu n preciso de POLIMENTO e meus Mantimentos e Moedas ???? B/
 

DeletedUser31148

Guest
Alguém uma vez proferiu a seguinte expressão: "Tempo é dinheiro".
Em cinco minutos auxiliamos 140 amigos e 79 membros da nossa guilda.
Sem cartões, chatices ou complicações!
Fantástico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo