Sugestão Sobre a Funcionalidade do Galaxia

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 11 84,6%
  • Não

    Votos: 2 15,4%

  • Total de eleitores
    13

-GENGIS KHAN-

Active Member
Bom Dia...
eu tenho um Galaxia nivel 100 e percebi que quando eu aciono manualmente as chances, eu aumento minha coleta em quase 200 pfs, porque vou nos edificios melhores para dobrar..
minha sugestão é que quando acionássemos a coleta por diamante, pudessemos clicar nos edifícios selecionando os que eu gostaria que as chances do galaxia fossem direcionadas, para que nao fosse simplesmente aleatoriamente nos edificios mais fracos... afinal pagar a coleta com diamantes tem que se ter alguma vantagem, e essa seria uma ótima vantagem.. pois a coleta estaria toda na barra...
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
1 - nem sabia que se tratava da sua pessoa ..
2 - fogueira de sinalização e chama ritual não considero edifícios , e sim acessórios da vila .. 3 - vc provou que não entende nada do jogo ainda …. Leia as regras ..
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Se vc respondeu aqui , sinal que foi contra a minha sugestão aqui nesse tópico …. E ser contra minha sugestão de um Grande Edifício que você nem sabe para que serve ( pelo jeito ) se provou ser um hater ….
 

Keen331

Active Member
Se vc respondeu aqui , sinal que foi contra a minha sugestão aqui nesse tópico …. E ser contra minha sugestão de um Grande Edifício que você nem sabe para que serve ( pelo jeito ) se provou ser um hater ….
Aqui eu nem votei , só respondi você . Tem hater aqui não , achei que era comigo . Mandar indireta é feio
 
Topo