Sobre missoes de Taberna

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Em primeiro lugar, penso que quem é da mesma guida, deveria ter acesso as tarbernas uns dos outros, sem precisar adicionar como amigo... acho isso uma falha terrivel do jogo...

em segundo lugar, penso que se a missão esta como " visitar tabernas " não deveria ser necessario ter lugares disponiveis.. o simples ato de entrar e estar cheia devia contar como visita..

pois por diversas vezes, aconteceu de eu ter acabado de visitar todos os meus amigos e me aparece uma missao dessa de visitar 45 amigos... ficou impossivel a missao pra mim, porque é exigivel que tenha lugar para sentar para cumprir tal missao...
 

Ozean

Member
Sempre antes de colher a taberna eu abro a missão diária. E, quando tem evento, basta ver aqui quais são.
 

Arcee1

Member
Concordo totalmente.
Membros da guilda deveriam poder sentar em nossa taberna.

E realmente a missão manda visitar e não assentar.

O simples fato de entrar e ver quem está lá, deve contar como visita.

Outro ponto sobre as tabernas é que deveria ser renovada, colocar mais recursos, venda de itens, minigames valendo apostar recursos para quem está sentado na taberna.
 

DeletedUser33069

Guest
Bom dia...concordo com as ideias, e sugiro que os assentos mesmo sendo visitados ou não tivessem um prazo de ocupação de 24 hs, desta forma sempre haveria lugar disponivel para contar como visita. E deveria haver um controle maior sobre quem esta ou nao jogando, devendo os que não participam do jogo a pelo menos 30 dias serem excluidos pelo controladores do jogo assim saberiamos o numero exato de jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo