Sobre o Menu de Passatempos aqui no Fóum

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Estou perguntando isso Para depois não postar la errado e fazer besteira...

Qualquer um Pode postar um passatempo no Menu do Fórum chamado de Passatempo?
 

DeletedUser28853

Guest
Os passatempos foram substituídos (transferidos) para a Taberna.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Para falar a verdade,não sei direito oque e spam
Spam pode significar Sending and Posting Advertisement in Mass, ("enviar e postar publicidade em massa"), ou também: Stupid Pointless Annoying Messages que significa mensagem ridícula, sem propósito, e irritante. No entanto, existem diversas versões a respeito da origem da palavra spam. A versão mais aceita, e endossada pela RFC 2635, afirma que o termo originou-se da marca SPAM, um tipo de carne suína enlatada da Hormel Foods Corporation, e foi associado ao envio de mensagens não-solicitadas devido a um quadro do grupo de humoristas ingleses Monty Python.

Fonte: Wikipédia

Em resumo spam é uma ou várias mensagem desnecessária, que não encaixa no conteúdo ou não tenha contexto ou que em nada serve, que muitas das vezes é postada com o intuito de "floodar" (aumentar pontuação), aqui nas Regras do Fórum é especifico quanto ao spam no item 2 mais especificamente nos itens 2.2 e 2.4:

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

2.4 - A criação de diversos comentários ou tópicos, com a intenção de floodar e fazer SPAM, atrapalhando o bom funcionamento do fórum, levarão ao bloqueio global, tanto da conta usada (no caso de conta falsa), quanto da conta original. Todas as contas acessadas por quem fez o ataque serão expulsas.
 

DeletedUser32203

Guest
Entendi,tipo se eu falar agora de qualquer coisa sem sentido(Tipo o Jogo do Flamengo)isso sera um Spam?

Interessante
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Entendi,tipo se eu falar agora de qualquer coisa sem sentido(Tipo o Jogo do Flamengo)isso sera um Spam?

Interessante
Depende, se o assunto fosse "defesa" e eu dissesse que "minha defesa é pior que o flamengo" não seria spam, mas se do nada e sem contexto eu inserisse o assunto flamengo, ou mensagens como "bom dia", "boa tarde", "fui" somente ou mensagens iguais, serão spam.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Fredjedimaster,tente não escrever com o Caps Lock ativado

bn9goz.jpg
 

DeletedUser32203

Guest
E uma Regra Que uma Certa Pessoa(Mas certo dizer o Edubr)me ensinou,eu acho meio Absurdo isso mas Regra e Regra
 
Topo