Sugestão Sobre Proteção de Setores

-GENGIS KHAN-

Active Member
Para Tornar o Jogo mais competitivo e equilibrado, sugiro que as guildas que liberassem os setores, ha menos de 3 horas do termino do horário de cálculo, fosse penalizada com 48 horas sem poder reconquistar os mesmos, com isso , o mapa de GxG voltaria a se tornar mais competitivo, evitando que GUildas secundarias barrassem a entrada de ataque das suas guildas principais.
 
Uma boa ideia, as vezes nem precise de 48h, mas se colocar um bloqueio de 1hr já seria o suficiente.
Mas não concordo que esse seria um motivo para diminuir a competição no GvG, o que falta são jogadores ativos e com vontade de movimentar o gvg mesmo, acho que a melhor solução seria uma fusão de mundos.
 

DeletedUser27708

Guest
não existe mais jogadores ativos nesse jogo , so mesmo pessoas com varias contas, tipo a top estrategia, só ela tem mais de 15 jogadores com varias contas.
 

DeletedUser33070

Guest
acho q 48horas é uma boa, outra coisa seria a nao devoluçao das merc pra guilda q soltar setor, seria mais justo devolver metade pra guilda q perdeu lutando q pra guilda q libertou, mas o foe ta cagano e andano pro gvg , se eles quizecem mesmo o bem dos jogadores ja teriam liberado pra jogar no celular
 
Topo