Soldados dos Cercos de Defesas das Guildas.

  • Iniciar tópico DeletedUser18929
  • Data de início

Voce concorda em ter Um Quartel com as Tropas dos cercos de defesa em sua cidade?

  • SIM

    Votos: 2 40,0%
  • NÃO

    Votos: 2 40,0%
  • Vou dar minha sugestão na enquete...

    Votos: 1 20,0%

  • Total de eleitores
    5
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18929

Guest
¬¬¬ Efetivo Militar De Volta Para as Guildas ¬¬¬
Embora tenha a certeza de que a FOE não achará interessante esta promissora ideia devido argumentar que temos quarteis na cidade e GE com esta finalidade.
Mesmo assim este é um jogo estratégico.
Na FOE nada se perde mas se transforma.
Mas em que se transforma os soldados nos slots de defesas quando se liberta o setor?
Como Todos devem ter notado quando si liberta um setor a guilda que o libertou tem de volta as Mercadorias investidas mais ou menos em 50% no Tesouro da Guilda.
Por que o efetivo militar que foi colocado como defesas ou sentinelas daquele setor ganho não poderia também voltar para a sua guilda?
E como se fosse uma ordem do comando maior da guilda “mandar as tropas retornarem daquele setor que não interessa mais”
Então por que as guildas não podem ter de volta as tropas dos slots de defesas se as tropas estão inteiras e fortes?
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Só tenho uma observação, a guilda não tem um exército próprio para onde as tropas possam voltar. Aí vocês me perguntariam: Mas por que a guilda não tem um exército próprio para onde as tropas possam voltar?

Por que seria mais uma concentração de poder nas mãos dos líderes/fundadores, e isso vai contra os princípios de igualdade dentro da guilda. Cada jogador tem sua própria tropa e não faz sentido dar mais tropas para os líderes/fundadores manusearem à seu modo.

Lembrando que isso é apenas meu ponto de vista. :cool:


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser28436

Guest
Não concordo, por isso votei não!!! Hj em dia já nao precisamos ter exercitos pra colocar um cerco, pois é aleatório e totalmente gratis, falar a verdade nem mesmo precisamos ser da era em que baixamos um cerco... se a Guilda opta por ter mais de 01 slot de defesa é porque acha o setor valioso, então que nao o libere depois, mas... se achar que o setor nao tem valor, nao baixe defesas, deixe apenas a defesa do cerco que é totalmente gratuita...
 

DeletedUser26758

Guest
Deixa eu mostrar meu ponto de vista referente ao post que quasar fez acima.
o foe (segundo já me disseram) retrata a história da europa e eu não sei se quasar faltou nas aulas de história mas as guildas são tipo alianças como a santa aliança ou as cruzadas e essas alianças tinham SIM um exército próprio e esse exército ficava sobre o comando dos senhores das alianças.
então adicionando exército próprio para a guilda seria mais uma fidelidade para com a história e daria mais força para essa coisa chama gvg.
eu não jogo na gvg mas eu só acho que haveria uma batalha muito maior se houvesse um contingente reservado para ela
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde general lougui

Para evitar levar novas advertência, solicito modificar sua assinatura, retirando os textos em outro idioma.

Aproveitando, solicitamos que refaça sua apresentação a comunidade da forma correta.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu mostrar meu ponto de vista referente ao post que quasar fez acima.
o foe (segundo já me disseram) retrata a história da europa e eu não sei se quasar faltou nas aulas de história mas as guildas são tipo alianças como a santa aliança ou as cruzadas e essas alianças tinham SIM um exército próprio e esse exército ficava sobre o comando dos senhores das alianças.
então adicionando exército próprio para a guilda seria mais uma fidelidade para com a história e daria mais força para essa coisa chama gvg.
eu não jogo na gvg mas eu só acho que haveria uma batalha muito maior se houvesse um contingente reservado para ela

Na verdade eu sempre gostei de história, mas o ponto aqui é: quem manipularia o exército da guilda? Os líderes? Os fundadores? No meu ver, seria mais uma forma de concentração de poder. Eu não gosto da monarquia, onde 1 ou 2 mandam e os outros ficam olhando.

Mas quem sabe nos próximos changelogs não venham novidades. Por isso eu gosto tanto desse jogo, nunca se sabe o que vem por aí.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser29768

Guest
então por que não fazem tipo um tesouro de exercito os exercito dos slots liberados iriam pra esse tesouro de exercito e em outro setor pudesse colocar esses exercito
 

DeletedUser28436

Guest
Penso que, em vez de exercitos, deveriamos teceber de volta, as mercadorias gastas nos cercos.
 

DeletedUser18929

Guest
Boa tarde!!
A ideia do qual posterguei já faz algum tempo tem relação ao equilíbrio do jogo " investimento ou Retorno "
Onde se coloca e não se gasta ou não gera lucro, você retira de volta.
Claro que estamos falando de um conjunto de jogadores em um mesmo Clã em que o poder estar centralizado em um fundador *grifo.
Para que eu isto ocorra e preciso descentralizar poderes de acordo com as eras e o próprio fundador estarei enquadrado nestas regras.
Assim o poder sendo distribuído com o retorno dos soldados a guilda como um contingente reserva somente para slots de defesas futuras estaria resguardado do poder máximo do fundador.
 

DeletedUser26758

Guest
Na verdade eu sempre gostei de história, mas o ponto aqui é: quem manipularia o exército da guilda? Os líderes? Os fundadores? No meu ver, seria mais uma forma de concentração de poder. Eu não gosto da monarquia, onde 1 ou 2 mandam e os outros ficam olhando.

Mas quem sabe nos próximos changelogs não venham novidades. Por isso eu gosto tanto desse jogo, nunca se sabe o que vem por aí.


Tenham todos um bom jogo.

Mas quasar quem disse que o poder ia ter que estar no controle dos líderes da guilda? bastaria criar um cargo tipo: ministro de guerra ou criar uma funcionalidade na qual cada jogador pudesse doar soldados para o exército da guilda e aí os ministros de guerra poderiam decidir onde esse contingente seria aplicado
 

DeletedUser

Guest
bastaria criar um cargo tipo: ministro de guerra ou criar uma funcionalidade na qual cada jogador pudesse doar soldados para o exército da guilda e aí os ministros de guerra poderiam decidir onde esse contingente seria aplicado

Opa, gostei da ideia. Essa teria meu total apoio. Eu também acho que os status de cada membro são poucos. Poderia ter mais.
 

DeletedUser26758

Guest
então quasar é isso que estou querendo dizer.
não precisa ser mais uma arma para os líderes da guilda terem poder
poderia ser até mais um meio de descentralização de poder pois poderia ser criado uma funcionalidade de voto em que kd membro votava em outro membro para ver quem seria o escolhido pela maioria para exercer o cargo de ministro da guerra.
isso traria mais democracia para as guildas e daria um empurão para a gvg
 

DeletedUser18929

Guest
Com a Criação de Novas Funções dentro do Clã como o Citado pelo General lougui a confiança ficaria também só em setores e não num todo numa guilda, ou seja, um jogador nomeado para tal Era só utilizaria os soldados dos cercos que voltaram para a guilda somente na Era designada e só poderia ser utilizado pelo então jogador nomeado naquela Era e não em todas as Eras, assim este nomeado como Confiança para Tal Era não poderia alterar ou mesmo libertar setores em outras Eras que do qual não é sua função, poderia sim dar apoio militar.
Muitas vezes temos que destruir para construir novas ideias para que este atraente jogo se torne mais competitivos e mais estratégicos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo