Bug some meus edificios da tela

texa.tx

New Member
Quando estou reformulando meu cenario tipo predios e ruas conforme coloco no deposito e vou recolocar trava tudo e some conforme clico nos predios e tudos ai tenho que anular tudo para voltar as imagens as vezes nao volta abrc. a todos aiiiiiiiiii
 

X-Files

Member
principalmente o botão cancelar, depois que retira os edificios da cidade, quando pega um deles para por de volta na cidade, se quiser cancelar esse edif e pegar outro não consegue, e dependendo dos botoes que aperta aquele edif some da lista e dai consegue pegar outro, mas aquele some, dai depois o jogo acusa erro e volta ao estado que estava, ainda bem, pelo menos nao perde de verdade o edif.
poderia mandar um video mostrando mas acho que não dá

- gravei os passos com o gravador de etapas do windows

como não dá pra anexar nada aqui, joguei no sendspace



para apagar o arquivo depois
 
Editado por um moderador:

Big Shot

Active Member
principalmente o botão cancelar, depois que retira os edificios da cidade, quando pega um deles para por de volta na cidade, se quiser cancelar esse edif e pegar outro não consegue, e dependendo dos botoes que aperta aquele edif some da lista e dai consegue pegar outro, mas aquele some, dai depois o jogo acusa erro e volta ao estado que estava, ainda bem, pelo menos nao perde de verdade o edif.
poderia mandar um video mostrando mas acho que não dá

- gravei os passos com o gravador de etapas do windows

como não dá pra anexar nada aqui, joguei no sendspace

https://www.sendspace.com/file/a4hdpm

para apagar o arquivo depois

https://www.sendspace.com/delete/a4hdpm/45164c077e6e73232b69c4f0980e8801
Favor não anexar links
 

.Marc.

New Member
Comigo acontece a mesma coisa, quando eu vou usar o modo reconstrução o jogo começa a bugar e eu não consigo construir, e quando eu tento sair
os edificios desaparecem, quando isso acontece eu tenho que sair e entrar no jogo para os edificios aparecerem.
 

Big Shot

Active Member
Comigo acontece a mesma coisa, quando eu vou usar o modo reconstrução o jogo começa a bugar e eu não consigo construir, e quando eu tento sair
os edificios desaparecem, quando isso acontece eu tenho que sair e entrar no jogo para os edificios aparecerem.
Olá,
Verifique se há algum problema com sua internet ou dispositivo que está utilizando para jogar.
Desligue e reinicie novamente.
Caso o problema persista, você pode abrir um ticket solicitando uma avaliação da equipe de suporte.
Informe no ticket o máximo possível detalhes que você tenha conhecimento.
 
Topo