Sorte de Inverno 2017 - Resultado Final

  • Iniciar tópico DeletedUser32462
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32462

Guest
sorteinverno17_forumlogo.png


Caros utilizadores,

A terminar o ano queremos premiar-vos com algo muito especial! Uma caneca personalizada InnoGames e um mousepad, também, personalizado InnoGames.
Para se habilitarem a estes fantásticos dois prémios queremos que completem uma frase e que se despeçam do ano de 2017.
No dia 26 de dezembro os vencedores serão sorteados de forma aleatória.

Por favor, tomem nota que a recompensa do concurso é uma recompensa física.

Informações Gerais e Regras

  • O concurso decorrerá entre os dias 16 e 25 de dezembro;
  • Apenas podem participar uma vez e devem:
    • 1 - Completar a frase: "O que eu mais gosto de fazer no Forge of Empires é/são ______."
    • 2 - Esboçar uma curta mensagem de despedida deste ano que está prestes a findar.
  • No final do concurso, dia 26 de dezembro, durante o período da manhã, serão escolhidas de forma aleatória 2 participações válidas, recorrendo ao Gerador Aleatório de Números Inteiros;
    • A primeira participação sorteada, receberá a caneca personalizada InnoGames;
    • A segunda participação sorteada, receberá o Mousepad personalizado InnoGames.
  • A participação deve conter:
    • Frase;
    • Mensagem;
    • Nome de jogador;
    • Mundo de preferência;
      • [B]Frase: [/B]O que eu mais gosto no Forge of Empires é construir muralhas em volta da minha cidade com decorações.
      • [B]Mensagem: [/B]Despedir não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso à nova jornada que está prestes a começar. Olá 2018!
      • [B]Nome de Jogador: [/B]Jogador
      • [B]Mundo de Preferência: [/B]Zorskog
  • Serão consideradas inválidas as participações:
    • Toda e qualquer participação que não cumpra os requisitos acima mencionados (frase + mensagem + nome de jogador + mundo de preferência)
  • Apenas podem participar uma vez, caso participem múltiplas vezes, apenas a primeira participação válida será considerada;
  • Esta equipa reserva o direito de ajustar as regras do passatempo, sempre que tal se justifique, para preservar o bom funcionamento do concurso;
  • Todos os contactos com os participantes serão feitos através do Sistema de Suporte;
    • Por favor, tomem nota que esta recompensa é uma recompensa física. No caso de serem vencedores será necessário fornecerem o vosso endereço real para que seja possível entregar a mesma. O endereço será solicitado após término do passatempo através do Sistema de Suporte para garantir confidencialidade e proteção da vossa privacidade. Se fornecer a sua morada real não é confortável para si, talvez seja melhor não participar. Não existem outras recompensas para este passatempo.

Prémios


mug.png

mousepad.png


Esperamos que se divirtam!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Editado por um moderador:

DeletedUser32461

Guest
A equipe InnoGames agradece à todos os participantes deste evento e deseja um 2018 repleto de conquistas, sucessos, paz, felicidades e muito amor.

Que as dificuldades que cada um tem possa ser superada para transformar seu sonho em realidade.

FELIZ 2018 !!!


1º Lugar ---> daviandreferreira

Frase: O que eu mais gosto no forge of empires é essa capacidade de se passar anos após anos e você ainda gostar do jogo,tendo um espírito de trabalho em grupo e tendo a possibilidade de ensinar muito sobre a história da evolução mundial,em suma,um jogo educativo e interativo.

Mensagem: Sabe,comecei a jogar FoE em 2013,de lá para cá se passaram 4 anos,4 anos de muita diversão, 4 anos criando novos objetivos e realizações, espero que em 2018,todos tenham a oportunidade de realizar o que esperam e que não seja só mais um ano,que seja o Seu Ano,seu ano de mudança, Seu ano de dedicação e Seu ano de Inspiraçãora os próximos que viram...

Nome do Jogador:
daviandreferreira

Mundo de preferência:
Brisgard.


2º Lugar ---> breno nobre

Frase- O que eu gosto mais do Forge Of Empires, é construir um boa defesa, e mercadorias para ajudar todos do meu mundo.
Mensagem- 2017 foi um ano bom nesse sentido, pois meus ges estão quase todos nos níveis 100 e com isso, em 2018 poderei ajudar com pontos forjes aqueles que precisam evoluir.
Nome-Breno Nobre
Mundo-Greifentale
Mundo- Beta do servidor.
Complemento: Desejo a todos um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO 2018, e que o FOE passe a desenvolver mais dinâmica no jogo e os desenvoltores desse jogo tenha mais ideias para que o jogo seja maravilhoso como o ano 2017, criando
novos eventos e prêmios melhores.
Atenciosamente: Breno Nobre
Jogador Ativo e que adora esse jogo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo