Taberna Sorte de Inverno 2017

  • Iniciar tópico DeletedUser32462
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lobo X

New Member
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é construir fabricas e grandes edifícios especiais voltados a ciência! .
  • Mensagem: Obrigado 2017, com você conheci FoE, criei meu próprio império, vi minha pequena cidade crescer e ficar grandiosa, que venha 2018 e a conquista de novos continentes e novos desafios!
  • Nome de Jogador: Lobo X
  • Mundo de Preferência: East-Nagach
 

DeletedUser32491

Guest
  • O que eu mais gosto no Forge of Empires é fazer as missões e ganhar premios bons e úteis

  • Mensagem: Ao final deste ano gostaria de deixar um abraço aos parceiros deste jogo e dos amigos do suporte por nos aturarem

  • ZEBIRIBA

  • JAIMS
 

DeletedUser32492

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é fazer novas amizades, administrar minha cidade e me desligar dos problemas do mundo real.
  • Mensagem: Que em 2018 possamos ser mais gentil com o próximo, ajudar ao menos por exemplo com carregar um bolsa para uma senhora rsrs, como sempre digo " Plante o bem e Colerá o bem "
  • Nome de Jogador: Jefferson Barbio
  • Mundo de Preferência: Fel Dranghyr
 

DeletedUser

Guest
FRASE .O que eu mais gosto de fazer no Forge of Empires é forjar minha propria história
MENSAGEM Um feliz natal e prospero ano novo vida longa ao forge of empires
NOME DE JOGADOR marcio II o aniquilador
MUNDO Fel Dranghyr
 

DeletedUser32495

Guest
  • O que eu mais gosto no Forge of Empires é saber que mesmo que esteja sem tempo, todo atarefado, estressado sem paciência, sempre sobra um tempinho para entrar no jogo, se divertir e esquecer dos problemas...
  • Mensagem: Não existe forma de não se viciar neste jogo simples, porém extremamente divertido!
  • Nome de Jogador: Kuriel Dragão Mithrof
  • Mundo de Preferência: Greifental
 

DeletedUser32496

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires são as informações dadas sobre os personagens que representam os eventos.
  • Mensagem: Parabéns a todos por um ano superado, apesar das vitórias e alegrias devemos ter humildade quando entendermos que não a vitórias e alegrias sem sacrifícios e esforços. Desejo a todos um feliz ano novo, paz e vitória na vida e em Forge Of Empires.
  • Nome do Jogador: Adailton Nunes.
  • Mundo de Preferência: Houndsmoor.
 

DeletedUser21361

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é traçar estratégias para as batalhas e evoluir meus grandes edifícios!
  • Mensagem: desejo para esse próximo ano, assim como pros outros também, que possamos ser cada vez mais felizes e que possamos fazer desse mundo um lugar melhor, pra nós e pros nossos próximos! Um ano repleto de esperança para todos!
  • Nome de Jogador: alanamirella
  • Mundo de Preferência: Brisgard
 

DeletedUser32497

Guest
Frase: "O que eu mais gosto de fazer no Forge of Empires é Acumular mercadorias, evoluir GEs, organizar construções pela cidade, fazer missoes diarias, brincar em eventos e gastar PFs."

Mensagem: "O fim é apenas um novo começo para uma nova aventura. 2018 nos aguarda com novas emoções"

Nome de Jogador: Vortigern 43 o Nobre

Mundo de Preferência: Greifental
 

CAL seguros

New Member
Frase: " NÃO DEIXE AS EMOÇÕES RUINS ENTRAREM EM SEU CORAÇÃO, TEMOS QUE SABER SEPARAR , A REALIDADE DA FICÇÃO.

Mensagem: " TEM QUE SER DIVERTIDO, CONTAGIANTE E RECOMPENSADOR"

Nome de Jogador: CAL SEGUROS

Mundo de Preferência: DINEGU
 

DeletedUser32499

Guest
  • O que eu mais gosto no Forge of Empires é/são os desafios que testam nosso conhecimento e os prêmios criativos e interessantes que tornam o jogo bem mais atrativo.
  • Espero terminar o ano de 2017 com muita paz, alegrias e com muitos territórios conquistados aqui no Forge of Empires! Um feliz natal e um próspero novo a toda Equipe do Forge Games!
  • Nome de Jogador: JosielMP6
  • Mundo de Preferência: BrisGard
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21365

Guest
  • Frase; A vida é bela demais para desperdiçarmos nosso tempo com sofrimento, por isso vamos conquistar o Forge.
  • Mensagem; Que o próximo ano seja repleto de sonhos, alegrias e realizações
  • Nome de jogador; UnderhooverWar
  • Mundo de preferência; Fel Dranghir
    • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é/são os eventos de inverno, verão, páscoa e dia dos namorados.
    • Mensagem: Que a paz seja constante na alma humana.
    • Nome de Jogador: UnderhooverWar
    • Mundo de Preferência: Fel Dranghir
 

DeletedUser21658

Guest
Frase: O que eu gosto mais do Forge Of Empires é evoluir para estar sempre na ponta
um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO 2018 para todos, e que todos tenham uma bela evolução em todos os sentidos na vida e no jogo tb kkkk
 

DeletedUser19904

Guest
  • Frase:O que eu mais gosto no Forge of Empires é a possibilidade de ganhar diamantes durante o jogo isso ajuda muita na compra de expansões e claro a dinâmica de sempre estar lançando novos eventos e missões histórica deixando assim o jogo menos monótono;
  • Mensagem: Quero agradecer a todos os jogadores e a os moderadores aqui do fórum que a cada dia dedicam seu tempo para tornar esse jogo cada vez melhor,afinal de contas nós somos o FOE e temos o dever de torná-lo cada vez mais agradável para todos. Feliz 2018!
  • Nome de Jogador: The Punisher 171
  • Mundo de Preferência: Dinegu
 

Judasxd

New Member
Frase - O que eu mais gosto de fazer no Forge of empires é lutar na gvg na expedição e o mais importante interagir e incentivar meus companheiros de guilda e ajudar eles a evoluir.

Mensagem - 2017 foi o ano que comecei a explorar o Futuro Artico e 2018 quero aprofundar mais ainda no oceano e ver as riquezas que ele nos esconde.

Nome de jogador - JudasXd
Mundo - Cirgard
 

DeletedUser32501

Guest
Frase: O que eu mais gosto de fazer no Forge of Empires é lutar na GxG.

Mensagem: 2017, um ano de realizações, conquistas e momentos inesquecíveis, inclusive, compartilhados com amigos do FoE. Que nossas esperanças se renovem em 2018, e este jogo continue sendo cada vez mais divertido.

Nome do jogador: Arnaldo Valois

Mundo de preferência: East-Nagach
 

DeletedUser32502

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires são as parcerias com outros jogadores e a possibilidade de criar estratégias diferentes pra crescer no jogo.
  • Mensagem: Desejo a todos os jogadores e a equipe FOE um excelente Natal junto á familia e amigos, e tamém um ano novo repleto de realizações na vida pessoal, profissional e aqui no jogo tambem ne? haha:)
  • Nome de Jogador: ResendeV
  • Mundo de Preferência: Greifental
 

DeletedUser32503

Guest
sorteinverno17_forumlogo.png


Recordem que a participação deve conter:
  • Frase; o que eu mais gosto no Forge of Empires: a interatividade com outros jogadores, a jogabilidade e claro as batalhas...
  • Mensagem; Somos um resumo do que vemos, ouvimos, lemos, comemos e as pessoas que nos rodeiam, se policie para um resumo melhor hoje que foi ontem
  • Nome de jogador; tom1973
  • Mundo de preferência; Jaims
    • [B]Frase: [/B]O que eu mais gosto no Forge of Empires é/são _______.
    • [B]Mensagem: [/B]________
    • [B]Nome de Jogador: [/B]Jogador
    • [B]Mundo de Preferência: [/B]Zorskog
 

DeletedUser31774

Guest
Frase: Completar a frase: "O que eu mais gosto de fazer no Forge of Empires é/são: Os detalhes de como são criados os prédios e as animações.

Mensagem: “Nossas lembranças de ontem durarão toda uma vida. Guardarei as melhores e esquecerei as demais.” Que o ano de 2018 seja melhor ainda.

Nome do Jogador: joao odair

Mundo: Fel Dranghyr
 

DeletedUser32478

Guest
Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é poder ajudar meus amigos no mercado e nos Grandes Edificios, e de modo recíproco poder evoluir também.
Mensagem: Que 2018 seja um ano evolutivo, com muitas conquistas e novos objetivos para serem alcançados. Paz, saúde e bem para todos!
Jogador: leidunha
Mundo de preferência: Greifental
 

DeletedUser26096

Guest
o que eu mais gosto de fazer no forge of empires é pensar nas estrategias do jogo e utilizar para equilibrar minha vida .
todo ano vai terminar no dia 31 de dezembro mas se ele foi produtivo ou não depende das nossas atitudes . reclamar menos agir mais para alcançar a felicidade .

nome : drico drico

mundo : greifental
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo