Discussão Suas sugestões ao nosso Sprint Comunitário (Version 1.209).

MetalNobre

Active Member
Sugiro a Implementação de um botão de "Exportar para o Excel", para que possamos melhor gerenciar a Guilda e outras atividades no jogo. Anexei 3 prints com um exemplo de como seria. Seria benéfico pois traria à Guilda melhor gestão do tesouro e desempenho de seus players.

Há alguns meses, sugeri NESTE LINK a criação de Dashboards para gerenciamento da Guilda. Não sei o quão prático isso seria aos desenvolvedores, mas se pelo menos pudéssemos exportar algumas informações para o Excel, já nos ajudaria bastante.
 

Anexos

  • Sug1.png
    Sug1.png
    246,1 KB · Visitas: 14
  • Sug2.png
    Sug2.png
    360,7 KB · Visitas: 15
  • Sug3.png
    Sug3.png
    430,9 KB · Visitas: 14

Ninja Natan

Active Member
Sugiro as implementações

Giro 360° da cidade como é complicado organizar ou localizar um incidente
um slot para exército de defesa da cidade
Filtros para as unidades por exemplo na Era cinturão de asteroides luto apenas com disparador de pregos e agentes se pudéssemos selecionar apenas essas unidades seriam de grande ajuda
 

MetalNobre

Active Member
Seria legal se tivesse como favoritar um, dois ou três exércitos padrão. Aí bastaria clicar num botão "padrão 1" por exemplo e já viriam as unidades definidas nesse padrão por ordem de vida (viriam primeiro os com a barra cheia, na falta deles os feridos).
 

Dona Cecoia

Member
Olá
Eu sinto dificuldade quando tenho muitas ofertas no mercado, e quero postar na aba da guilda. As vezes pulo alguma oferta, ou posto repetido.
Não teria como facilitar isso? Dando para anexar mais de uma oferta ao mesmo tempo? Ou marcando pra dizer que já foi enviada, enfim, algo nesse sentido.
 

Duque Valdemor

New Member
Sugiro um botão de "polimotivar todos" em cada aba "vizinhos, guilda, amigos". Assim, caso o jogador não queira lutar com vizinhos ou dar preferência a motivação ou polimento. De modo eficaz e rápido ele cumpre sua tarefa diária com os demais e resta muito mais tempo para outras ações ( expedições da guilda, etc...)
 

RicardoV

New Member
Minha sugestão é similar a algumas acima e a outras ja apresentadas aqui no Forum e por isso não irei entrar no detalhe de "como fazer". Acredito que a equipe Inno tem mais condições de implementar - vou passar somente o conceito.
1 - Proponho criar uma forma para os lideres da Guilda conseguirem gerenciar melhor os membros da sua Guilda - quem atacou em áreas fechadas pela Guilda, quem fechou uma província que havia sido deixada para barreira estratégica, etc.
2 - Reduzir o tempo de exclusão de jogadores inativos (hoje é excluído após 1 ano de inatividade). Proponho uns 4 meses pois dessa forma, evita que outros jogadores fiquem investindo em GEs de pessoas que nao estão mais no jogo. E por sinal, se um jogador ficar sem logar no jogo por mais de 4 meses, ele não deverá retornar.
3 - Também gostei de uma proposta acima de devolver os PFs dos jogadores que investiram em GEs dos jogadores eliminados.
4 - Aumentar o numero máximo de amigos (hoje limitado a 80). Acho que quando o jogador atinge a era Industrial ou Progressiva ja possui muita interação no jogo e 80 amigos é muito pouco. Proponho que ao atingir a era Industrial, o numero passe para 100 por exemplo e mais a frente passe para 120.

Espero ter ajudado.
 
Topo