Sugestão Substituição / Recarregamento de Tropas automático para batalhas

-GENGIS KHAN-

Active Member
nas Batalhas de GxG sempre foi extremamente chata a parte onde temos que substituir as tropas perdidas, e isso sempre toma um tempo considerável, ainda mais quando, qualquer segundo, é crucial para a tomada de um setor..

acredito que um botão de " RELOAD " tornaria a GxG Atrativa novamente.. não só a GxG como no novo Campo de Batalhas.. penso que ninguem vai para a Guerra sem uma estratégia, então termos botoes de Tropas " Pré Selecionadas " tambem seria bem legal

nao é bacana, ter que mudar as tropas uma a uma, no click do mouse, toda vez que vamos enfrentar um setor diferente, com tropas diferentes..

Com isso, apenas UM jogador forte, conseguiria enfrentar uma guilda com muitos jogadores mais fracos, na hora da Batalha, e seria Fator determinante, na hora da tomada de um setor..

é dificil para um jogador sozinho enfrentar uma guilda com muitos jogadores, mesmo que fracos..


Reload.png
 

DeletedUser33070

Guest
boa ideia, deveria ter uns 6 ou 8 slot pra vc deixar algun tipo de tropa pre definida ali, ai saiu da luta vc clica no slot pre definido e entra as tropas automatico envez de ter q trocar uma por uma
 

DeletedUser33179

Guest
Só o fato de poder favoritar unidades, já seria um avanço!
 

DTarg

New Member
Uma ótima ideia! Seria realmente muito bom se, alem de criar grupos de tropas Pré Selecionadas, unidades perdidas fossem substituídas automaticamente por outra igual. Se morre um agente do slot, outro agente entra no lugar. Se um jogador pequeno criar 8 slots, ele provavelmente gastará os 8 nas primeiras 8 batalhas, perdendo a ventagem trazida pela atualização.
Porem, neste caso, seria interessante aparecer no slot, junto a unidade, o numero de unidades iguis restantes, facilitando ao jogador que este controle o saldo de unidades, e não acabe ficando sem tropa... :)
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Com essa mudança, tanto o jogador sozinho quanto a guilda unida atacariam mais rápido.
GvG e CB foram feitos para serem jogados em equipe e continuaria mais fácil jogar com um grupo maior.

Super apoio a ideia, principalmente na forma da sugestão que DTarg fez:

Uma ótima ideia! Seria realmente muito bom se, ... , unidades perdidas fossem substituídas automaticamente por outra igual. Se morre um agente do slot, outro agente entra no lugar. ...
 
Topo