SUGESTÕES DE IMPLEMENTAÇÃO

  • Iniciar tópico DeletedUser31830
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tio Patinhas

Active Member
Falando em sugestões, não esqueçam essa, por favor:

https://forum.br.forgeofempires.com...geira-vs-unidade-rapida-nomes-confusos.18460/

(Mudar o nome da unidade LIGEIRA para LEVE)

É uma mudança que não depende do server global, é algo aqui do servidor BR mesmo!
Traduziram LIGHT como LIGEIRA :confused:
Sofro muito pra explicar sobre as unidade militares pros novos players que tento ensinar o jogo.
Essa simples correção na tradução ajudaria bastante!
 

*Kiron*

New Member
Super apoio! As vezes penso em parar de jogar por coisas assim! E também acho que deveriam implementar um botão AUXILIAR TODOS, por favor! Eu tenho emprego e faço faculdade, esse jogo deveria ser mais dinâmico até porque o público alvo não são apenas jovens.

Sou totalmente a favor de um botão selecionar tudo em cada aba da: GUILDA, AMIGOS E VIZINHOS e caso não queiram auxiliar um ou outros basta desmarcar os desejados, Afinal o jogo não deve ser massante e sim envolvente.
 

DeletedUser32486

Guest
Verdade. Eu realmente tenho muita paciência. Mas, cansa de clicar em cada um dos amigos, vizinhos e membros da guilda para poder os auxiliar,mesmo que de forma aleatória. Astridh e Kiron, estão muito certos. Bastava ter uma opção após a lista de perfis que desse para marcar se queríamos motivar, ou polir, que abrisse outra guia informando os grupos (amigos, vizinhos e membros da guilda), podia ser como a guia do mercado, quando marcamos se queremos postar só para a guilda ou geral. Com no máximo 4 atos (cliques), pessoal evitaria cansaço de estar motivando ou polindo mais de 100 perfis. Caso fosse muito dificil de fazer isso,só a segunda parte já ajudaria um monte (aleatório, mas por grupo inteiro). Algumas vezes deixamos de ajudar algum membro do game que temos contato simplesmente por ter outros compromissos (auxílios acabam não chegando a todos). Além disso penso que tendo essas opções, muitos jogadores que gostam de ser ajudados, mas não gostam de ajudar, por facilidade, poderiam ajudar mais.
 

DeletedUser32486

Guest
Considero interessante essa proposta de mudar o nome da unidade LIGEIRA para LEVE. Leve faz muito mais sentido.
 

DeletedUser32486

Guest
Concordo que as taças na expedição valessem algo! Um bônus extra de coroas para a guilda já seria de grande valia, para recompensar o esforço.
 

DeletedUser32369

Guest
depois do grande edifício "O Arco" do futuro, o observatório se tornou meio obsoleto, e uma grande dificuldade que muitos tem é conseguir mercadorias da era anterior para pesquisa, província e expedição. acredito que se o observatório desse mercadorias da era anterior seria muito mais útil, ou então se algum outro GE tivesse esse atributo.
 

DeletedUser29264

Guest
Bem, a questão da expedição, o que me irrita é que, o jogador para poder completar os quatro níveis tem de estar bem desenvolvido, ou seja, tem de jogar anos a fio, investir tempo, às vezes dinheiro, enfim, pois jogadores iniciantes quando muito completam o nível dois, e intermediários, o nível 3 e nem sempre. Então vir uma decoração em uma fase do nível 4, é uma brincadeira de mau gosto com os jogadores. A saída que tenho adotado é a de usar os itens de inventário para cumprir as missões. Por exemplo, ao invés de deletar os rostos ancestrais e portões do sol, uso eles para cumprir missões de felicidade. Quando quero mantimentos ou moedas, uso os outros itens simplesmente pondo-os na minha cidade e depois deletando-os, recebendo assim de volta uma fração do valor do item, para cumprir uma missão. A longo prazo, mesmo da forma como está, a expedição compensa, pois te dá alguns itens interessantes, que se acumula, só que demanda tempo e paciência, algumas coisas servem para jogadores iniciantes e intermediários, outras para jogadores evoluídos, depende. O que eu vejo é que não há assim o que se poderia chamar de 100% de bom senso da parte dos desenvolvedores, fazem coisas ótimas, mas também algumas que claramente beneficiam somente quem gasta dinheiro com o jogo - e diante do marasmo do servidor br, beneficiam muito as multicontas. Estes dias reclamei de uns bugs que aconteciam aqui e vieram com aquela velha história de limpar o cache, sendo que abri contas em servidores de outros países, e lá não estavam acontecendo os tais bugs. Pode ser que os administradores que são jogadores que se voluntariam para a posição, usem algum mecanismo no sistema para prejudicar seus adversários, e que não haja controle ou preocupação em relação a isso da parte dos desenvolvedores. Pode ser. Ou não. Mas reclamei bastante, e na semana seguinte não parou de dar diamante nos meus poços. Enfim. Tem muita política na coisa, tipo, pra quem tem grana, dá pra comprar uns 300 kits de polimotivação em massa e tals. Agora ouvi a conversa de que querem tirar a regressão de pontuação da expedição diária, tipo, um dia vc não faz ou não consegue fazer, regressa, não conta pra pegar o prêmio da 7ª. Isso é conversa de multiconta, o jogo vai ficando complexo, e eles querem administrar um império de 10, 20, 50 contas, e não tem tempo, administrar uma conta só já vai ficando complicado. O que nós teríamos de pensar, desenvolvedores, administradores, jogadores, fãs do jogo, é como tornar o jogo melhor independentemente dos interesses pontuais de um grupo ou outro. Eu mesmo surfo em qualquer onda, cada vez que mudam uma coisa, as vezes algo que não precisa, ou me prejudica, ou me é indiferente, me adapto, e tento tirar vantagem da nova situação. Eu penso que está errado a produção não pontuar, você não poder investir em defesas na gvg como investe na defesa da tua cidade, poderia vir uma melhoria para a visita na taverna, que não tem como controlar a retribuição, se está retribuindo para alguém que lhe ajudou, um botão de RETRIBUIÇÃO AUTOMÁTICO GERAL do auxiliar, que pode ser regulado para 12, 24, 48 horas anteriores, - pois visita em taverna e polimotivação é um problema, não tem como ficar perdendo tempo com isso nem como controlar quem é ativo e participativo...tem que melhorar o jogo, sempre, tem, e tem de criar mecanismos cada vez mais severos para inibir principalmente os multi, que, penso eu, é o que vem ferrando o jogo faz muito tempo.
 

DeletedUser24829

Guest
Varias boas sugestões comentadas acima.

Minha sugestão para dinamizar as batalhas, botão na janela de ataque para "descansar TODAS tropas", podendo remover todas 8 unidades com apenas um clique.

Segunda sugestão seria para os MAPAS Guilda vs Guilda. Para incentivar as guildas se mobilizarem, após a guilda atingir uma pontuação ou prestigio no mapa, ativaria um SEGUNDO QG podendo a guilda escolher onde posicionar livremente, proximo ou distante do primeiro QG.
Uma maneira alternativa de ativar o segundo e terceiro QG seria distribuir para as 3 primeiras pontuações no mapa, 1 QG extra pro bronze, 2 QG extra para o prata e 3 QG extra para o outro. Enfim, iniciativa para colaborar com guildas que se esforçam para colonizar.
 

DeletedUser30593

Guest
Varias boas sugestões comentadas acima.

Minha sugestão para dinamizar as batalhas, botão na janela de ataque para "descansar TODAS tropas", podendo remover todas 8 unidades com apenas um clique.

Segunda sugestão seria para os MAPAS Guilda vs Guilda. Para incentivar as guildas se mobilizarem, após a guilda atingir uma pontuação ou prestigio no mapa, ativaria um SEGUNDO QG podendo a guilda escolher onde posicionar livremente, proximo ou distante do primeiro QG.
Uma maneira alternativa de ativar o segundo e terceiro QG seria distribuir para as 3 primeiras pontuações no mapa, 1 QG extra pro bronze, 2 QG extra para o prata e 3 QG extra para o outro. Enfim, iniciativa para colaborar com guildas que se esforçam para colonizar.


GvG quase nem existe mais... se fizer isso é só jogar a pá de cal e dar adeus..
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Bom dia... eu não tive saco de ler tantas letrinhas juntas, mas vou dar uma sugestão , de onde se usar o "Portão Deus do Sol e Rosto do Ancestral" existem missões onde se é necessário aumentar a felicidade de forma cumulativa, ou seja, você joga um na cidade, espera construir, e exclui para colocar outro... assim vai cumprindo a missão.. e ganha diamantes, mercadorias, moedas etc... quem tem bastante espaço ( não é meu caso ) vai colocando e depois exclui se quiser..

Quanto ao observatorio, ele faz falta sim.. pois ele aumenta o PODER DE GUILDA no mapa da GxG, então eu que havia excluido o meu, tive que baixar novamente....

Vocês poderiam criar uma maneira dos administradores da guilda controlar quem recebe os pontos forges que a prefeitura dá todos os dias ,
seria uma maneira dos membros ajudarem a guilda conseguir aumentar o nível da mesma.
Quanto mais ajuda maiores os benefícios dentro da guilda.
Sensacional !!!

Criar uma espécie de BANCO DE FORGES NO TESOURO DA GUILDA.. Para os lideres usarem para upar os GEs abaixo de nivel 10 por exemplo... ou em GEs de APOIO DE GUILDA, como CASTELO DEAL, OBSERVATORIO e SAO BASILIO

seria até legal automatizar , uma espécie de " IMPOSTO " para a GUILDA , toda COLETA de MERCADORIAS E FORGES, 10 % automatico para o Banco da GUILDA.. rs
assim não tem como os membros não colaborarem.. imaginem, toda coleta de 20 mercadorias, 2 vão automaticamente para o Tesouro... o jogo iria pegar fogo na GxG kkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo