Sugestão: ativar a ação "Presentear" em edifícios no inventário

  • Iniciar tópico DeletedUser28150
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28150

Guest
Olá,
Desde quando comecei a jogar FoE percebi que a ação de presentear jogadores com edifícios que estão no inventário está desativada: Screenshot_1.jpg
Queria saber, quando os administradores irão ativar esta ação de presentear jogador com edifícios que estão no inventário?
 

DeletedUser29585

Guest
Apoiado! Também gostaria de saber se há previsão para habilitarem a função.
 

DeletedUser

Guest
Saudações xXWesley,

Pessoalmente eu não acredito que essa opção venha a funcionar em breve. Ela depende de muita evolução na segurança contra fraudes para evitar os espertos "multicontas" e isso desencadearia uma corrida de infratores vs suporte.


Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Saudações xXWesley,

Pessoalmente eu não acredito que essa opção venha a funcionar em breve. Ela depende de muita evolução na segurança contra fraudes para evitar os espertos "multicontas" e isso desencadearia uma corrida de infratores vs suporte.

Acho uma pena vim com um recurso que não se sabe quando vai ser liberado.
Acredito que já poderiam ter criados melhores sistemas contra fraude de multicontas e ao mesmo tempo, criar regras para o envio de presentes.
Eu mesma tenho itens no meu inventário que não quero colocar na minha cidade, mais seria útil em cidades de outras pessoas que eu conheço.
 

DeletedUser23973

Guest
É uma pena que o suporte prefira não colocar isso beneficiando a todos os bons players em detrimentos dos ruins!!! Uma pena!
 

DeletedUser15967

Guest
É uma pena que o suporte prefira não colocar isso beneficiando a todos os bons players em detrimentos dos ruins!!! Uma pena!
realmente...pra que os moderadores chefes tão ai ? podiam criar regras pra presentear e liberar
 

DeletedUser30436

Guest
Boa noite amigos tambem estou de acordo, com a ativação desta opação no jogo seria bem legal, e não acho que o Foe fazendo isso desencadearia dificuldades em relação aos espertinhos , jogo a 1 ano e meio e estou muito na espectativa de poder destribuir presentes aos meus amigos de Guild, imaginem como o Foe mecheria com a dinamica de jogo dos membros e traria um prazer as demais jogadores, pelo contrario não atrapalharia em nada o foe e sim ajudaria o foe a trazer novos jogadores pois em todas as guilds q passo o assunto sempre e o mesmo a espectativa dessa função presente ser ativa, desculpe mais não gostei da resposta do amigo acima, não engoli essa desculpa de q e por causa de jogadores espertos, ajudaria muito a animar cada vez mais os participantes e dos amantes do jogo como eu, mas respeito cada um na sua ideia inclusivel do suporte, desde ja agradecido participarei mais do forum do jogo, pois espero muito ainda do foe, e principalmente aguardando mudanças , pois gosto muito do foe mais esta caindo em rotina tem muita gente desanimando de jogar, pois esta ficando chato, as mudanças q nois queremos estão demorando acontecer, espero q muita gente esteja sentindo a mesma coisa q eu, abrços
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Eu concordo plenamente com tudo que foi dito, mas infelizmente por causa de poucos mal intencionados, a enorme maioria de jogadores que realmente gostam do FoE acabam pagando.

E o pior é que nada consegue conscientizar essa minoria que o comportamento 'esperto' deles prejudica toda a comunidade.


Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser23973

Guest
Como sugestão para acertar isso eu sugiro um complemento à ideia do colega: um sistema de pontuação baseado nas medalhas do player.


Quando um player tiver um certo número de medalhas ele ganha permissão para enviar um presente para alguém a partir de seu próprio inventário (consumindo certo nº de medalhas, of course). Ai, para tentar garantir o fair play poderia-se cobrar do player que recebe o presente uma pequena quantidade de medalhas para que o presente seja recebido de fato.


Acho que essa ideia vai inibir a pessoa de criar conta fake para fazer esses movimentos, pois, envolverá um certo custo que é muito alto para se pagar. Ah, e como é de praxe no FoE, ou mesmo no Tribal Wars, há que se proibir movimentos no mesmo IP.

Espero que gostem da sugestão. Analisem com calma.
 

DeletedUser

Guest
...há que se proibir movimentos no mesmo IP.

No Brasil a grande maioria de pessoas joga com IP dinâmico, ou seja, o mesmo IP pode viajar por todo o país, além disso, muitos jogam em rede e toda a rede se registra no mesmo IP do modem.
 

DeletedUser23973

Guest
mas a ideia de gastar recursos essenciais ao jogo, como as medalhas, inibiria os caras de fazer isso. Imagina se você cobra 1000 medalhas pro cara enviar presente e mais 100 medalhas pro cara receber o mesmo? Acho que ninguém se daria ao trabalho de ganhar torres só para poder fazer essas mults, ou estou errado?
 

DeletedUser

Guest
Suporte e moderadores não tem condições técnicas de mudarem a jogabilidade desse jogo. Isso só é possível pelos desenvolvedores que trabalham na INNO lá na Alemanha.

Os desenvolvedores poderiam autorizar cada jogador a liberar um presente por mês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28333

Guest
apoio sua sugestao amigo
jogo em 3 mundos e tenho vários edifícios no inventario e tbm aguardo o foe liberar essa função.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo