Sugestão de Controle de Pontos Forge nos GEs

  • Iniciar tópico Denise Garmatter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria que fosse adicionada na próxima atualização, se possível, um controle/historico de pontos recebidos no GEs.
Poderia ser add na aba Noticias - Grandes Edificios, um historico das doações de pontos forges recebidas com o nome do jogador que as depositou, incluindo a quantidade depositada e o nome do GE que foi depositado. Isso facilitaria muito nossa retribuição aos amigos que nos ajudam.
Quem tiver ideias a respeito pode postar também.
Obrigada pela atenção!
 

DeletedUser29966

Guest
Gostaria que fosse adicionada na próxima atualização, se possível, um controle/historico de pontos recebidos no GEs.
Poderia ser add na aba Noticias - Grandes Edificios, um historico das doações de pontos forges recebidas com o nome do jogador que as depositou, incluindo a quantidade depositada e o nome do GE que foi depositado. Isso facilitaria muito nossa retribuição aos amigos que nos ajudam.
Quem tiver ideias a respeito pode postar também.
Obrigada pela atenção!

Cara Denise,boa tarde.No seu GE, é possível você acompanhar as doações efetuadas por todos os jogadores, é só voltar aos níveis anteriores de seu GE, e aparecem todos os jogadores que fizeram doações para Upar seu GE em todos os níveis.

Espero ter ajudado em sua sugestão.Cordialmente, Comandante Zero
 

DeletedUser

Guest
Cara Denise,boa tarde.No seu GE, é possível você acompanhar as doações efetuadas por todos os jogadores, é só voltar aos níveis anteriores de seu GE, e aparecem todos os jogadores que fizeram doações para Upar seu GE em todos os níveis.

Espero ter ajudado em sua sugestão.Cordialmente, Comandante Zero

Muito prazer em conhece-lo Comandante Zero,
Não sei se voce compreendeu bem minha idéia, então vou tentar explicar melhor.
O jeito que voce falou é o único jeito hoje de verificar os pontos doados. E é o jeito que eu faço.
Porem, desta maneira, tenho que estar conferindo de um em um, todos os GEs, todos os dias, pra saber se houve nova doação conferindo nas minhas anotações quanto cada jogador já havia depositado até ontem para saber quantos pontos novos foram depositados por ele e tentar retribuir estes pontos. Hoje só tenho um GE, mas quando tiver 4, 5 vai ficar dificil.
Com um historico de eventos de doação, eu não precisaria anotar e conferir todos os pontos e perderia menos tempo com essa conferencia. Por exemplo: O jogo não avisa quando houve nova contribuição no GE, do mesmo modo de quando recebemos polimento ou motivação. Se recebessemos uma mensagem de evento do tipo: (nome do jogador) contribuiu com um ponto forge no GE (nome do GE) ás 13:00hs de hoje.
Isso já seria muito útil!
Espero que minha sugestão seja analisada e implementada.
Obrigada e uma boa tarde!
 

DeletedUser29966

Guest
Bom dia, sua sugestão de ter o histórico a parte é muito boa.Agradeço pela sugestão e será avaliada pela equipe de desenvolvimento do FOE.
Cordialmente,Comandante Zero
 

DeletedUser30339

Guest
Achei boa a idéia pois às vezes é complicado saber onde alguém parou de contribuir e depois recomeçou.
 

DeletedUser26831

Guest
Esse povo quer tudo na mão, daqui a poco vão querer q o jogo jogue sosinho kkkkkkk
 

Tio Patinhas

Active Member
Excelente ideia. Pra quem joga em vários mundos fazendo troca de PF em vários deles, facilitaria muito o controle de doações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo