Sugestão Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser30996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30996

Guest
Pessoal, o que acham de um Grande Edifício que produzisse expansões?
 

DeletedUser26464

Guest
eu acho que deveria ser criado um ge cristo redentor que desse ou defesa ou ataque
 

DeletedUser30339

Guest
eu gosto da idéia, mas gostaria também que o jogo aumentasse o espaço disponível para expansões.
 

DeletedUser31184

Guest
um ge defesa nao funcionaria ja temos as fogueiras de cinalisaçao q completam a defesa e um edifico q todos tem q foi ganho em uma província esse edifício da 20 % de defesa mais trés foqueira 30% de defase extra
 

DeletedUser26758

Guest
um ge defesa nao funcionaria ja temos as fogueiras de cinalisaçao q completam a defesa e um edifico q todos tem q foi ganho em uma província esse edifício da 20 % de defesa mais trés foqueira 30% de defase extra

vou colar aqui onde o ratere tá errando:
as fogueiras de Sinalização(olha o erro de português) e o mosteiro só dão bônus na DEFESA das tropas, não no ataque também como fazem os ges tipo são Basílio e o outro la que da bônus de defesa
Vou explicar aqui:
Ambos os edifícios fazem as mesmas coisas: Bônus quando suas tropas estão defendendo, mas os ges aumentam o ataque e defesa enquanto as tropas estão defendendo, fogueiras e mosteiros só aumentam a defesa.
Então eu apoio criar um ge que dê mais defesa pra fazer as coisas ficarem equilibradas, 3 de ataque e 3 de defesa.
Quanto ao ge que produzisse expansões eu não vejo a lógica disso, um ge que produzisse expansões na minha visão seria um Super Aterro industrial e mesmo assim ia fugir da lógica do jogo porquê assim sua cidade ia ficar grande grande grande e ninguém mais ia querer lutar na torre pra pegar expansões, iam ficar cidades enormes sem o jogo poder carregar elas e manter uma velocidade aceitável.
 

DeletedUser30339

Guest
O que eu gostaria mesmo é que tivesse um segundo GE que desse impulso nas moedas ... da mesma forma que temos 2 que dão impulso nos mantimentos (Farol e Albert Hall).
 

DeletedUser18991

Guest
Sou completamente contra. Expansão se trata de um evento raro e assim se deve manter, imagine o contrário.
Eu imagino que seria um mundo que não poderíamos atender no dia a dia, tão grande como seria. Não dou conta deste.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo