Sugestão - itens em campo de batalha

  • Iniciar tópico DeletedUser26274
  • Data de início

Voces achariam essa ideia legal no jogo?

  • Sim

    Votos: 3 50,0%
  • Não

    Votos: 3 50,0%

  • Total de eleitores
    6
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26274

Guest
A minha sugestão é em relação aos campos de batalhas.
Acho que para da mais emoção e mais estratégias e competitividade na hora das lutas, começarem a incluir novos itens de batalhas tipo, muralha, minas, itens para da mais potência a canhões na hora do ataque, e coisas do tipo.
 

DeletedUser27317

Guest
Não gostaria de itens, creio que no campo de batalha tem que ser seu nível, mais sua estrategia, esse negocio de itens colocaria sorte no combate e isso é ruim, pra deixar o jogo melhor a IA tinha que evoluir deixando o pc mais inteligente.
Outra coisa é ter estilos para colocar no modo automático, tipo ao ataque total, ou defensivo, porque as vezes colocamos no automático e a tropa vai que nem os pilotos japoneses, kamikases hehehe.
 

DeletedUser26274

Guest
Não é nem questão de sorte, mas equilibraria mas, hoje eu apanho feio pois tenho um exercito bom, só que meus vizinhos que estão a muito mas tempo que eu no jogo, ja tem todos os GE evoluídos, e tem ataques e defesas superiores a 250, ou seja, não tenho nenhuma chance contra eles, e sou atacado direto sem ter alguma alternativa para ganhar deles
 

DeletedUser27317

Guest
Bem amigo, nossos índios que digam.
Quando os colonizadores chegaram adivinha o que fizeram com o povo nativo?
Duas coisas, extermínio e escravidão.
Mas no forge isso não ocorre, sim é verdade que existem pessoas mais forte que vc, porém existem os fracos.

Minha dica infalível.

Saquei mais do que seja saqueado.
Caso não consiga exito comece em outro mundo, ou ainda jogue outro game.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Eu tenho uma dica também para nar ser (tão) saqueado. - acreditem, eu sofria saques todos os dias... :mad:... :)

Tento programar as coletas em diferentes horários, assim, quando me atacam de manhã minha coleta é a tarde, e quando me atacam a tarde minha coleta é a noite. Raramente encontram alguma coisa pra saquear, no máximo aquele globo de neve que libera a cada 15 minutos. :p

Desse modo, os vizinhos vão cansando de me atacar e os ataques acabam diminuindo. Hoje recebo ataques no máximo 1 vez por semana. :cool:

Quanto a colocar obstáculos no campo de batalhas, fica complicado pois aumentaria o peso do jogo e logo encontrariam uma forma de supera-los. A estratégia ainda é a melhor arma.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
A minha sugestão é em relação aos campos de batalhas.
Acho que para da mais emoção e mais estratégias e competitividade na hora das lutas, começarem a incluir novos itens de batalhas tipo, muralha, minas, itens para da mais potência a canhões na hora do ataque, e coisas do tipo.

Bem amigos se esses itens fossem colocados, as tropas de defesa também iriam os usar contra vc, o que iria deixar o combate igual, creio que esses itens de powerups não seriam lá muito eficazes.
O importante mesmo é combinação mortal Zeus+Aachen+Del Monte nivel 10 isso resulta em mais de 90% de ataque, o que te faz ganhar até de jogadores com 200% de defesa extra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo