Sugestão: MP coletiva

  • Iniciar tópico DeletedUser291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser291

Guest
Gostaria de sugerir que fosse adicionada a opção "Abandonar" nas mensagens coletivas que recebemos.

É muito spam rolando nas guilds ou mensagens que não nos interessa que ficam se repetindo 300x por dia. Com a colocação da opção de se abandonar a mensagem seríamos retirado da lista de jogadores que aquela mensagem é enviada toda vez que alguém responde, ajudando assim a reduzir a quantidade de inutilidade e spam que recebemos diariamente na caixa de mensagens quando se está numa guild.
Quando clicássemos em ABANDONAR a mensagem abandonada não apareceria mais na nossa caixa quando alguém respondesse.
 

DeletedUser30339

Guest
Gosto da idéia, e já vi mesmo jogador que saiu da guilda pedindo pra não receber mais as mensagens coletivas.
 

DeletedUser

Guest
Não é exatamente uma opção abandonar, isto é algo para se mudar no sistema, assim que o membro deixa a guilda, ou é desligado por algum motivo, automaticamente ja nao receber mais as mensagens da guilda, isto aconteçe na maioria dos jogos online onda tem caixa de mensagens. É algo simples de ser feito, sei que é. Isto é algo que ajuda tanto ao jogador que nao deseja mais receber, assim comos os coordenadores de ter que ficar refazendo topicos, cabeçalhos etc...
 

DeletedUser291

Guest
Desculpem, mas não é só para caso do jogador sair duma guild... eu por exemplo recebo dezenas de mensagens sobre assuntos que não me interessam, tais como troca de forges, upar GE, consórcio, etc, etc... por mais que eu peça pra pararem de me incluir nessas mensagens, a preguiça os faz clicar em "toda a guild" e acabo recebendo essas mensagens centenas de vezes por dia.
Agora imagina, uma guild com 80 membros, todos resolvem ficar respondendo e batendo papo na mensagem, estou falando de uma, e quando são dezenas que nao te interessam e ficam batendo papo nelas??
É mensagem de doação pro tesouro, é mensagem de GVG, é mensagem de briga interna, é mensagem de mil coisas que nem todos tem interesse e que mesmo assim ficam enfiando a guild inteira pra ler... haja paciência!!!
 

DeletedUser26758

Guest
pois é, isso de fato faz uma falta absurda no jogo. eu me lembro que jogava um jogo online ae e lá tinha esse negócio de quando você quisesse você podia se desligar da mensagem em questão e pronto, não a recebia mais
 

DeletedUser

Guest
Desculpem, mas não é só para caso do jogador sair duma guild... eu por exemplo recebo dezenas de mensagens sobre assuntos que não me interessam, tais como troca de forges, upar GE, consórcio, etc, etc... por mais que eu peça pra pararem de me incluir nessas mensagens, a preguiça os faz clicar em "toda a guild" e acabo recebendo essas mensagens centenas de vezes por dia.
Agora imagina, uma guild com 80 membros, todos resolvem ficar respondendo e batendo papo na mensagem, estou falando de uma, e quando são dezenas que nao te interessam e ficam batendo papo nelas??
É mensagem de doação pro tesouro, é mensagem de GVG, é mensagem de briga interna, é mensagem de mil coisas que nem todos tem interesse e que mesmo assim ficam enfiando a guild inteira pra ler... haja paciência!!!

Ué qual o sentindo entao de pertencem a uma guilda e nao querer receber suas mensagens, estar por dentro das açoes da mesma, ai ja acho uma bobagem, e novidade pra mim, ja vieram reclamar por a guilda ser abandonada, quase nao chegar mensagens, realmente é chato ficar isolado, agora um questionamento sobre a guilda realizar suas açoes e a quantia de mensagens que se chega, ai o problema ja esta sendo com a guilda em si, que deve ter muitos membros ou todos liberados para criarem mensagens, questao de organização. Porem mantenho oque eu disse, sobre a criação do sistema do membro sair e nao receber mais a mensagem, ai é aceito, mas nao querer receber estando na guilda ja fica algo meio que um membro que quer se excluir dos demais, questao de convivencia e escolha. Enfim como digo sempre, á mudanças e melhorias mais urgentes que essas.!
 

DeletedUser

Guest
Eu também acredito que o sistema de mensagens devia ser todo refeito.

- Botão Sair da conversa;

- Poder enviar mensagens a todos os vizinhos (com a opção de escolher entre receber ou não mensagens coletivas de vizinhos);

- Poder enviar mensagens a todos os amigos (não precisa da opção de escolher entre receber ou não mensagens coletivas de amigos);

- Poder paginar entre as mensagens sem precisar abrir e fechar a mesma tela;

- Aumentar a tela das mensagens para mais de 4 (tem dia que temos 8 páginas de mensagens e demora o carregamento);

Vou postar essa mesma sugestão no Beta, só pra ver o que acontece... rsrsrs
 
Não é exatamente uma opção abandonar, isto é algo para se mudar no sistema, assim que o membro deixa a guilda, ou é desligado por algum motivo, automaticamente ja nao receber mais as mensagens da guilda, isto aconteçe na maioria dos jogos online onda tem caixa de mensagens. É algo simples de ser feito, sei que é. Isto é algo que ajuda tanto ao jogador que nao deseja mais receber, assim comos os coordenadores de ter que ficar refazendo topicos, cabeçalhos etc...

Antes tinha isso, era mais ou menos assim, vc clica la pra toda a guilda e aparecia os nomes de todos os jogadores da guilda, se voltasse com isso resolveria!
 

DeletedUser

Guest
Antes tinha isso, era mais ou menos assim, vc clica la pra toda a guilda e aparecia os nomes de todos os jogadores da guilda, se voltasse com isso resolveria!

Isso ainda existe... o seu líder da guilda deve ter tirado seu status...
 

DeletedUser26758

Guest
Isso ainda existe... o seu líder da guilda deve ter tirado seu status...

cara, ele n ta falando da permissão de mandar as mensagens, ele está falando do modo como aparecia o DESTINATÁRIO
antes tinha lá no destinatário o nome dos players da guilda ex: hitller, goebells, fegelein der gold boy etc...
agora só aparece: todos os membros da guilda
com o sistema de antigamente era só procurar o membro que não queria receber as mensagens e tirar ele da lista lá.
procura interpretar o que o cara fala antes de vir falar algo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo