Sugestão - pontos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Minha sugestão é a seguinte: que seja possivel a venda dos Pontos Forge, por moedas, pelo valor que pagamos moedas, e a cada ponto forge vendido, a escala de compra volta um nivel,ou seja, você poderia comprar com 50 moedas à menos de novo..

atualmente, eu compro pontos forge por 7.250 moedas... se eu vender um ponto forge da minha barra, recebo 7250 moedas, e o proximo caso eu precise comprar, seria 7.200, caso eu venda mais um, 7.150, e assim sucessivamente, para fazer o caminho inverso, de quando compramos PF com moedas..
 

DeletedUser30162

Guest
Essa é boa ideia, porque os pfs chegam uma etapa que não dá de comprar mais e se pudesse, pelo menos um pouco, já ajudava
 

DeletedUser27572

Guest
Boa sugestão. Além disso, eu acho que poderia ter a opção de comprar pontos forge também com mantimentos.
 

DeletedUser

Guest
Poderia comprar PFs com mercadorias, porque chega uma época que temos um tanto de mercadorias antigas e elas não tem mais tanta utilidade. Poderia também usar medalhas.
 

DeletedUser30162

Guest
Poderia comprar PFs com mercadorias, porque chega uma época que temos um tanto de mercadorias antigas e elas não tem mais tanta utilidade. Poderia também usar medalhas.

Mas já tem um post sobre isso kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo