Sugestão sobre tesouro da guilda

acha legal que a guilda tivesse um banco central para troca?

  • Sim !! excelente

    Votos: 9 90,0%
  • Não...

    Votos: 1 10,0%

  • Total de eleitores
    10
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
SIMPLES.. temos muita mercadoria encalhada na Guilda, e seria interessante se quem controla a guilda, pudesse colocar no mercado para troca... ou até mesmo ter uma opção para troca de mercadorias entre as eras...
 

DeletedUser31040

Guest
Seria tudo oque muitos queriam, gostaria muito que isso acontecesse pois tem eras que o gasto e maior do que outras, e ainda tem os Ge's que dão os bônus de mercadorias que vão pra as eras em que o jogar se encontra.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma dúvida: se todos da guilda contribuem, porque somente os líderes ou fundadores vão poder negociar as mercadorias no mercado? Não seria justo todos que contribuíram poder fazer as ofertas também? ;)
 

DeletedUser26758

Guest
Eu acho que não quasar
Pois se todos puderem pegar as mercadorias teremos a corrupção agindo solta e alguem vai surrupiar as mercadorias da guilda
 

DeletedUser30162

Guest
Não fiz uma post sobre a mesma ideia e concordo com o general, se muitos mecherem, não vai ter ordem, qualquer pessoa vai pegar e mecher no tesouro. Outra coisa, como seria algo que envolveria mercadorias que não foram doadas só pelo lider ou só pelo fundador, deveria só poder fazer trocas justas, justas mesmo, assim uma oferta dizendo o seguinte: 20 borracha por 30 café, seria imperdoavel, porque o cara que estar fazendo as ofertas, não estar tocando nas suas mercadorias, mas sim de toda a guilda.
 

DeletedUser18929

Guest
A Dinâmica do jogo é manter o jogo a cada momento mais interessante e inovador!!!
A FOE poderia usar o próprio mercado que já existe com uma nova Área para negociar somente mercadorias do tesouro interno das Guildas com outras guildas.
Acredito que estas trocas só poderia ser feitas pelo próprio fundador ou quem ele indicar.
imagine entregar as negociações do tesouro em mãos erradas?
O Forun da FOE vai encher de mensagem de indignação.
Mas criar o banco para negociar o tesouro e promissora para todas as guildas.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, não me entendam mal, mas se somente o fundador ou o líder puder 'jogar', acredito que isso apenas incentivaria a abertura de muitas guildas "eu comigo mesmo", pois eu acho injusto eu depositar minhas coisas nas guildas e não poder jogar com elas.

O grande motivo de haverem guildas 'mercenárias' é justamente a falta de autonomia dos membros. Fundador pode tudo e os membros ficam sentados olhando.

Mas isso é só o meu ponto de vista.
 

DeletedUser18929

Guest
O Termo Confiável já existe na GvG ou seja um jogador que foi nomeado pelo fundador para representa o Clã.
Desta forma o tesouro poderia ter como negociador um jogador que mostrou ser de confiança para a guilda.
Obviamente sempre haverá brechas na estrutura do jogo que serve aos que se aproveitam.
Com a Criação de um novo mercado voltado para as mercadorias das guildas negociarem com outras guildas cria novo dinamismo para o jogo.
Pode-se com a criação deste mercado entre as guildas a FOE criar novas regras.
Mas seria interessante ter este novo mercado entre as guildas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo