Sugestão - Troca de Nickname

  • Iniciar tópico DeletedUser30904
  • Data de início

Concorda ?

  • Sim

    Votos: 8 53,3%
  • Não

    Votos: 7 46,7%

  • Total de eleitores
    15
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30904

Guest
Alguns jogadores gostariam de ainda poder contar com a troca de nome, como no meu caso.
O suporte já não pode mais ajudar nessa troca, então a minha sugestão é a criação de uma opção nas configurações onde o usuário possa ele mesmo fazer essa troca, conforme a imagem abaixo

http://prntscr.com/539wvx

Sem título.jpg
 

DeletedUser30904

Guest
Alguns jogadores gostariam de ainda poder contar com a troca de nome, como no meu caso.
O suporte já não pode mais ajudar nessa troca, então a minha sugestão é a criação de uma opção nas configurações onde o usuário possa ele mesmo fazer essa troca, conforme a imagem abaixo

http://prntscr.com/539wvx

Ver anexo 2626

Isso também evitaria resposta deste tipo :
Como lhe foi informado, essa opção não é mais permita e nem será.
Não há opção com diamantes.
 

DeletedUser27317

Guest
Sou totalmente contra troca de nicks, caramba o jogo não é a casa da mãe joana pra ficar trocando o treco toda hora, frescura demais, pega um nome e vai até o fim.

Eu mesmo odiava um jogador e o mesmo trocou de nome e agora não sei mais quem é o cara. Por isso sou contra a mudança de nome. Se escolheu um nome tolo, o terá até o fim.
 

DeletedUser30904

Guest
Sou totalmente contra troca de nicks, caramba o jogo não é a casa da mãe joana pra ficar trocando o treco toda hora, frescura demais, pega um nome e vai até o fim.

Eu mesmo odiava um jogador e o mesmo trocou de nome e agora não sei mais quem é o cara. Por isso sou contra a mudança de nome. Se escolheu um nome tolo, o terá até o fim.


foi por isso que eu citei "alguns jogadores" se vc joga a pouco tempo tudo bem, mas se vc usa um nome que o pessoal faz confusão pq ja tinha outro ou se voçe joga a muito tempo é diferente, se quer mudar simplesmente pq acha outro melhor, não custaria ter a opção.

Se voçe odiava um cara, é pq provavelmente perdeu pra ele varias vezes no PVP, e se ele mudou de nome a pontuação não conheço ainda todos que mudaram de nome, mudar o nome não altera a pontuação.
 

DeletedUser27317

Guest
Amigo odiava o cara por meus motivos e não costumo perder PvP porque sou um assassino nesse game. Se quiser te mando os prints e meu número de vitórias.

Sobre a pontuação ser a mesma, tipo cara, tu acha que vou ficar vendo quantos pontos tem o cara? Tipo tenho coisa melhor pra fazer né. Dos 5 caras que odeio no jogo, 3 mudaram o nome, não vou ficar investigando.

Completando jogo com meu nick Eyezacov a mais de uma ano e não pretendo mudar porque esse é meu nome. Agora quem fica trocando de nome é fresco e porque não escolheu legal.

Sou contra a mudança, fez um nome vai até o fim e ponto final.
 

DeletedUser30904

Guest
Amigo odiava o cara por meus motivos e não costumo perder PvP porque sou um assassino nesse game. Se quiser te mando os prints e meu número de vitórias.

Sobre a pontuação ser a mesma, tipo cara, tu acha que vou ficar vendo quantos pontos tem o cara? Tipo tenho coisa melhor pra fazer né. Dos 5 caras que odeio no jogo, 3 mudaram o nome, não vou ficar investigando.

Completando jogo com meu nick Eyezacov a mais de uma ano e não pretendo mudar porque esse é meu nome. Agora quem fica trocando de nome é fresco e porque não escolheu legal.

Sou contra a mudança, fez um nome vai até o fim e ponto final.


O tempo que vc demora para ver a pontuação é o mesmo que vc demora para escrever isso ai, se vc gosta desse seu nick blz, mas se um dia resolver trocar, não vai ter como, então pense para os dois lados. O problema as vezes não é o nome, mas no meu caso outro jogador ja utilizava e isso gera confusão, não gosto de estar toda hora explicando que não é a mesma pessoa. Então existem N cituações. Se vc é "assassino" como diz, sabe que só olhando no ranking o jogo ja te fornece uma lista completa da posição dos players, claro se tiver la em 13000 é outra conversa.
 

DeletedUser27317

Guest
Nossa cara é duro falar com que é teimoso, bem vamos lá tinha uma guilda o cara era um dos fundadores, aconteceu uns babados e tal e o cara desfez a guilda e fundou outra, ok. Fiquei jogando seis meses em outra e nunca mais falei com o cara e nem ficava olhando e tal, eis que então fui procurar o ser que odeio e então pra minha surpresa não está com o mesmo nick de seis meses atrás procurei em todos os 200 primeiros e não encontrei, ai te pergunto como vou encontrar o cara?
Por isso falo quem quer trocar o nick a cada dia é frescura demais, é a mesma coisa que falar que a água é molhada, para com isso, faz um nome e pronto.
Sugestões pra nicks maravilhosos:

Simier, Randel, Blubake, Isariamon, Rovridor, Servando, Etc.
 

DeletedUser30904

Guest
Nossa cara é duro falar com que é teimoso, bem vamos lá tinha uma guilda o cara era um dos fundadores, aconteceu uns babados e tal e o cara desfez a guilda e fundou outra, ok. Fiquei jogando seis meses em outra e nunca mais falei com o cara e nem ficava olhando e tal, eis que então fui procurar o ser que odeio e então pra minha surpresa não está com o mesmo nick de seis meses atrás procurei em todos os 200 primeiros e não encontrei, ai te pergunto como vou encontrar o cara?
Por isso falo quem quer trocar o nick a cada dia é frescura demais, é a mesma coisa que falar que a água é molhada, para com isso, faz um nome e pronto.
Sugestões pra nicks maravilhosos:

Simier, Randel, Blubake, Isariamon, Rovridor, Servando, Etc.

Esse seu caso é um caso isolado, não corresponde a maioria dos jogadores. Essa história de odiar jogador e ficar ai correndo atráz é que eu acho como vc diz "frescura".
 

DeletedUser27317

Guest
Como frescura odiar alguém? Quer dizer que tenho que amar os jogadores? Tenho 25 jogadores amigos que gosto e 5 que odeio no game, assim como odeio muita coisa no mundo.

Trocar nicks a cada segundo isso é uma frescura sem precedentes uma das coisas que o forge fez certo foi impedir isso, aplauso para os alemães dessa vez foram bem pra caramba.
 

DeletedUser30904

Guest
Como frescura odiar alguém? Quer dizer que tenho que amar os jogadores? Tenho 25 jogadores amigos que gosto e 5 que odeio no game, assim como odeio muita coisa no mundo.

Trocar nicks a cada segundo isso é uma frescura sem precedentes uma das coisas que o forge fez certo foi impedir isso, aplauso para os alemães dessa vez foram bem pra caramba.


Quem vc odeia ou gosta no jogo, não é o caso do tópico, se vc ollhar com atenção o tópico vai ver que eu sugeri troca com um ícone de diamantes, portanto, não é de segundo em segundo. Troca quem realmente quer trocar ou tiver diamante.
Mas sua opinião é válida, todas são.
Mas eu penso que se o próprio usuário puder trocar usando seus diamantes, isso não geraria nenhum problema aos administradores.
mas blz, seu voto contra valeu também, e á proposito sua ideia de melhoria dos GEs sou a favor, os dois eu apaguei.
 

DeletedUser27317

Guest
Sim claro todos nós temos pontos de vista, uns seremos prós outros contra, mas beleza camarada nada como vir aqui e colocar ideias. Isso que fazemos aqui é valioso.
 

DeletedUser30162

Guest
Gostaria de ter essa opição, eu mesmo concordo, porque gostaria muito de mudar o meu nick, mas pelo menos deveriater uma regulação, assim ninguém iria trocar toda a hora
 

DeletedUser28333

Guest
concordo com a sugestão de troca, mas deve ser feito apenas uma vez
 

DeletedUser30596

Guest
Entendo que é complicado mudar o Nickname, pois deve ser chave primária e identifica o jogador. Mas acho que poderia ser criado um campo "Nome de Exibição/Jogador" adicional ao nickname (imutável), onde o jogador poderia escolher livremente seu nome, mas poderia ser encontrado também pelo nickname.
Se isso não rolar, concordo em permitir a troca do nickname 1 vez somente. Quando entrei no jogo (quando foi disponibilizado no iPad), achei que o nickname era apenas para "login" e não seria o meu nome de jogador.
Uma outra flexibilização seria permitir pequenas alterações no nickname, tipo de "jairassis" para "Jair Assis" ou "King Jair".
 

DeletedUser18929

Guest
Acredito que a FOE voltará a dar opção de trocas de nomes no jogo, mas haverá restrição tais como: se trocar o nome só poderá fazer outra troca daqui a 365 dias.
Assim evita-se que fulano tal mudou o nome para ser João sem braço em abril, em junho Pedro louco, em setembro cabeça de boliche etc...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, posso assegurar-lhes que a troca de nicknames não será possível na atual administração do FoE lá na Alemanha, que é de onde vem as ordens. Eles não permitem e nós apenas cumprimos as determinações.
 

DeletedUser24296

Guest
Eu comecei o jogo como skyler41 e depois resolvi mudar para River Song por "n" motivos que não cabe colocar aqui, foi logo quando comecei a jogar. E a galera ainda me chama de skyler (rs)
O FoE resolveu proibir a mudança de nick por conta das inúmeras (e muitas delas comprovadas) venda de conta. O carinha compra uma conta com um nick feminino ou meio bobo, por exemplo, depois resolvia mudar para algo mais agressivo... King of Death, Destroyer, Killer e por aí vai e ficava tudo certo. Embora eu tenha sido privilegiada pela troca hoje entendo que não deveria acontecer basicamente por esse motivo. As vendas provavelmente continuam ocorrendo, mas agora a pessoa terá que sustentar o nome e a personalidade de outrem... rs
 

DeletedUser31148

Guest
Nem sempre estamos inspirados quando escrevemos o nosso primeiro nick no jogo.
Daí haver, salvo erro, a possibilidade de o alterarmos, seguindo os "canais" normais e solicitando tal desiderato a quem de direito.
Divirtam-se
:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo