Sugestão Sugestão

hcastro2

New Member
Criem os fragmentos de redução da Toca dos Agentes Secretos (assim como tem o da Fonte dos Desejos)
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Melhor não mano... demora anos pra juntar esses fragmentos, é bem mais fácil pegar o item completo de redução em algum evento
 

hcastro2

New Member
Melhor não mano... demora anos pra juntar esses fragmentos, é bem mais fácil pegar o item completo de redução em algum evento

Jhonny, não estou dizendo pra tirar o item completo, mas pra colocar fragmentos dele também. É um acréscimo de itens e não substituição.
Redutos de Fonte dos Desejos: existe o item completo e existem os fragmentos. Existem os dois, entendeu o que eu proponho?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Jhonny, não estou dizendo pra tirar o item completo, mas pra colocar fragmentos dele também. É um acréscimo de itens e não substituição.
Redutos de Fonte dos Desejos: existe o item completo e existem os fragmentos. Existem os dois, entendeu o que eu proponho?

Entendi, mas acho ruim adicionar esse item. Várias oportunidades de receber o edifício completo serão substituídas por oportunidades de receber fragmentos, oq dificultará a obtenção do edifício.
Dando um exemplo, no final do ano passado eu criei 10 mundos para fazenda de diamantes (usando poços do desejo), e já consegui mais de 10 poços em cada um deles, mas nem lembro de ter ganho algum deles a partir de fragmentos.
Em todos os mundos tenho pelo menos um esconderijo de agentes secretos reduzido, e geralmente alguns outros no inventário. O melhor meio de obtê-los é a partir de eventos, vai fazendo as missões e pegando os prêmios que geralmente vc ganha um ou dois.
 
Topo