Sugestão Sugestões de melhorias

O que acham das ideias?

  • Aprovadas

  • Aprovadas em parte

  • Reprovadas


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

Arcee1

Member
Vamos as Sugestões:

1- TABERNA DOS AMIGOS: Lendo vários posts aqui no fórum, percebi que a Taberna é a mesma a mais de 5 anos.
Venho sugerir que os desenvolvedores deem uma atenção para a mesma, acrescentando melhorias para serem compradas por moedas de prata, (novas toalhas, pisos, cadeiras, bandejas, dentre outros acessórios novos, que dessem oportunidade de ganhar mercadorias, diamantes);
As moedas de prata, estão sobrando pois não há muita utilidade, eu uso apenas para negociar na Expedição. Deveriam ter mais impulsos para se comprar;
A implementação de uma aba dentro da taberna para a interação entre os jogadores, com mini jogos por exemplo, de aposta, de desafio, onde poderíamos apostar PFs, Diamantes, Mercadorias, Moedas, Mantimentos).
A implementação de uma aba de compra de itens com as pratas da Taberna ( onde seria possível comprar um novo item que seria o encriptador de PF - esse item iria permitir estocar todos os PF que estão na barra, se eu usar o item e tiver apenas 1 PF, este PF vai para o estoque e eu perco o encriptador, e teria que comprar um novo, a exemplo do armazenador de edifício), bem como outros itens para o inventário como impulsos de defesa do exército de ataque, Impulso para acelerar produções, impulsos para moedas e mantimentos, armazenadores de edifício, kits de auto ajuda, de motivação em massa, kit de renovação.

2- NOVOS ITENS PARA O JOGO: j
a) Kit de Desatualização de edifício. (inverso do kit de atualização)
b) Encriptador de PF. (tipo o armazenador de edificios, mas serviria para armazenar os pfs da barra)
c) Impulso de defesa para exército de ataque.
d) kit de releção de edificios. (ex: escolhi o navio pirata, mas agora desejo converter para navio real)
e) kit de melhoria para qualquer edificio, onde fosse possível melhorar seus atributos. (aplico no portal sombrio, escolho um alinhamento (pf, mercadorias, % de atk), meu portal vira nível 2 proporcionando o q escolhi. Limitados ao nvl 10)
f) encriptador para qualquer prédio. (ex: terraço agrícola)

3- MENU SUSPENSO: Nem toda janela que mostra a foto ou nome do jogador, me permite clicar para que seja aberto o menu suspenso, com as opções(cidade, auxiliar, taberna, GEs....), esse recurso deveria estar disponível em todas as janelas que mostram o nome ou foto dos jogadores, um exemplo de onde não tenho acesso ao menu, é no nome/foto dos jogadores na janela de auxilio de um GE. Se eu vejo que uma pessoa investiu, eu só tenho acesso a ela, se pesquisa-la.

4- BOTÃO/JANELA GRANDES EDIFÍCIOS: A criação de uma aba que me permitisse pesquisar GE,s para investir (mesmo que apenas entre amigos, vizinhos e guilda). (Ex: desejo investir no galáxia, eu pesquiso e obtenho o resultado de quem tem ele para q eu possa investir)
A criação de uma aba com o histórico dos ges que investi, se tive lucro ou prejuizo (investimento x retorno).

5- AUXÍLIO TOTAL: A criação de um botão que me permitisse auxiliar toda aba de uma vez (amigos, guilda, vizinhos mesmo que ao custo de diamantes 5 por exemplo). Como temos GEs que permite ganhar prêmios e plantas auxiliando, após um auxilio total, abriria-se uma única janela mostrando tudo o que foi ganhado com o auxilio em massa.

6- BOTÃO SENTAR NA TABERNA:
Além da criação de um Botão de sentar em todas as tabernas de uma só vez, no mesmo sistema do BOTÃO AUXÍLIO TOTAL, citado aqui acima.

7- EXIBIÇÃO DE BÔNUS: Exibir nas missões quanto é o prêmio sem o Chateau Frontenac + o BÔNUS = TOTAL;
Exibir também o TOTAL do Bônus no Arco, e não apenas o prêmio + Bônus como é mostrado;

8- EXIBIÇÃO PF NECESSÁRIO PARA GE: Quando abro uma janela de auxílio no GE, a barra mostra da seguinte forma: PF investido "/" TOTAL.
Deveria ser modificado para que fosse mostrado da seguinte forma: PF investido / TOTAL PF RESTANTE P/VIRADA ___

9- EXPEDIÇÃO DA GUILDA: Vi uma sugestão que era sempre ter opção de escolher seu prêmio, mas não acho que para a dinâmica do jogo isso seria interessante, pois sempre vamos escolher o melhor.
Uma outra forma que pensei seria ganharmos fichas para tentar a sorte no final de cada LVL ou ao final da expedição.
Como seria isso: Terminada a expedição, teríamos por exemplo 3 roletas da sorte, cada uma com um custo para girar, por exemplo, a que custa uma ficha, daria moedas, mantimentos, plantas, impulsos, rostos ancestrais (prêmios mais bobos), a que custa um pouco mais, tipo 7 fichas, daria Mercadorias, pacotes de PF (30, 50, 70), prédios de eventos passados, santuários, calendários celeste; a mais cara, por exemplo 15 fichas daria Pacotes de PF (100,150), Pacotes de diamantes (25, 50, 100), prédios melhores de eventos passados, Terraços Agrícola;

10- MISSÕES DIÁRIAS E RECORRENTES: Poderia ter uma janela com as missões recorrentes que deveriam ser ampliadas outros tipos, e nessa janela poderíamos habilitar ou desabilitar missões, e as mesmas deveriam concluir automaticamente, por exemplo a de juntar moedas, se eu a deixo ativa, sempre que fosse juntando ela iria acumulando as moedas e já se reiniciava automaticamente, sempre acumulando, depois eu passaria apenas para coletar. Poderia deixar apenas uma missão ativa por vez, e para ativar outras custaria diamantes sem a roubalheira do jogo, por exemplo 100 diamantes para uma semana ativo.;
Para as missões diárias, deveria ser premiadas com outra moeda especial, RUBY, por exemplo, que poderia ser usado para comprar apenas prédios especiais de eventos, que não tivemos a oportunidade de jogar (Por exemplo 1 santuário do conhecimento custaria algo em torno de 10 rubys).

11- PRÉDIOS DE TROPAS: Os prédios de tropas, deveriam nos permitir criar no mínimo 20 tropas e colocando na fila (mando produzir as 20 a noite, para ter tropas pra brincar pela manhã). Embora estou avançado no jogo, tenho cidade iniciantes nos outros mundos e para quem tá iniciando é muito complicado ter q criar uma a uma limitado a 4 tropas no total por prédio, sendo q as vezes perco todas em apenas uma batalha. Se o jogo é de guerra, deveria nos possibilitar criar muitas mais, para que possamos lutar mais vezes, sem depender do alcatraz que é gigante e complicado conseguir quando se está no início do jogo.

12- NOVO GE: Cofre da Igreja da Cientologia, novo GE que permitiria expandir e otimizar a barra de pontos forge. Mas como assim, a cada 10 níveis que este GE fosse evoluido, mais um slot seria acrescentado na barra,e um minuto seria reduzido na produção, por exemplo no lvl 50 eu teria 15 slots de armazenamento na barra e estaria demorando 55 minutos para produzir cada PF, ao invés de 60 minutos.

Um GE que tivesse uma % de chance de curar e converter uma unidade inimiga derrotada para nosso exército. Cumulado com % de defesa do exército de ataque.

Um GE que desse % de chance de recuperar as merxadorias erradas, utilizadas em uma negociação. (se a pessoa não quis a mercadoria, estava errada, porque tenho que perdê-la?!

13- INCIDENTES: Os incidentes deveriam ser um pouco melhores. Deveríamos encontrar pessoas no mapa (acampamento de bandidos (recrutaria de 1 a 3 unidades para nosso exército), estudiosos (dariam um item (moeda padrão) para ser utilizafos em evento, que substituiria os do evento como bolas.... ), arquitetos (dariam fragmentos de predios) )
Além de outros itens diferentes de moedas mantimentos e medalhas, que mesmo pra qm está no início não ajuda em nada devido a quantidade ser muito ínfima.

O jogo precisa ser monetizado, todos nos entendemos, mas muitas coisas que se pode comprar com Diamantes, são extremamente caros, por exemplo para levar o Arco para o lvl 81 eu preciso de 5600 PF, só para comprar 10PF eu gasto 500 diamantes, vamos lá né, essa supervalorização dos diamantes precisa ser revista com urgência.
 
Topo