Sugestões para de GEs da Era Contemporânea

  • Iniciar tópico DeletedUser30162
  • Data de início

Você gostaria que o Cristo Redentor fosse o novo GE

  • Sim

    Votos: 6 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    6
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30162

Guest
Não sei se já escolheram os GEs da nova era, mas tenho uma sugestão:

Cristo Redentor

[
MAS PORQUE SERIA BOM ELE?

Como todos sabemos os GEs sempre tem que ser da era, ou seja, não poderíamos colocar Torre de Eiffel, dizendo que é da Idade do Bronze, sendo assim o Cristo Redentor se encacharia perfeitamente nesse quesito, sendo que a Era Contemporânea se estende desde o seculo XIX e o Cristo foi construído no seculo XX.

Todo bônus do próprio GE, tem que combinar com ele, então para ambos, poderíamos dá pelo menos o bônus de felicidade, além que para o Cristo, poderemos dá o bônus de aumento de mantimentos ou moedas, mas por quê? O Cristo Redentor atrai todos os anos milhares de turistas, sendo que esses turistas, vão incentivar o comercio local, pois eles vão gastar dinheiro, com alimentação, com a moradia, sendo assim depositando o capital dos mesmos, diretamente no comercio local, o estimulando.

Agora falando da felicidade, nem preciso me estender tanto nesse quesito, pois é a coisa que o Cristo mais dá para a cidade do Rio de Janeiro, além de representar com maestria a religião cristã, ele ainda dá aos habitantes um certa relação de segurança, parecendo que o próprio Jesus, está guardando a cidade e a protegendo.

Além dos mais que o Cristo Redentor é considerado uma das 7 Maravilhas do Mundo, além de ser a joia brasileira, a obra mais bela que o Brasil possui e que sempre possuirá

PS: Se incrível você entrar todos os dias no FoE e a primeira coisa que você vê, é o Cristo Redentor, seria sensacional.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde thiagomessias

Para que sua idéia seja compreendida com mais clareza e incentivada pelos outros jogadores, não esqueça de colocá-la em forma de enquete, com no mínimo duas opções e, para melhor entendimento de como fazê-la, recomendamos a leitura do tópico:

Como criar uma boa sugestão.

Outrossim, aproveitando a oportunidade, observamos que você ainda não se apresentou a nossa comunidade e pedimos que o faça através do link Apresentação.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser

Guest
Eu apoio e já teve até mesmo um tópico que já foi pedido ele como GE!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo