Anúncio Sugestões para os novos Assentamentos Culturais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1611695069112.png

Prezados Reis e Rainhas,

Esperamos que estejam gostando do nosso mais recente lançamento: 4º Assentamento Cultural - os Astecas.

Durante os últimos meses, temos recebido as suas opiniões e contribuições sobre nossos Assentamentos Culturais. No entanto, desta vez, gostaríamos de fazer algo um pouco diferente.

Nas próximas duas semanas, estaremos coletando sugestões - de vocês, jogadores - sobre quais culturas poderíamos apresentar como o próximo Assentamento Cultural. Por favor, informe-nos comentando abaixo e especificando qual a cultura que gostaria de ver representada e o porquê.

No que se refere as sugestões, solicitamos que exerçam a criatividade, mas também que as mantenham fundamentadas em culturas da vida real ( ao invés de fictícias ). Especificamente, pedimos que tenham a gentileza de abranger os tópicos abaixo:

  • Qual cultura? (por favor, mencione também a Era pertinente)
  • Qual seria a mecânica do jogo, também, pertinente a essa cultura (isto é, o minigame nos Astecas, negociações no Japão Feudal ou batalhas no Egito, etc.)
  • Por último, por que escolheu essa cultura e por que deveria ser o nosso próximo Assentamento Cultural?

Aguardamos ansiosamente para saber quais as suas sugestões e a criatividade que nelas colocarão! Sinta-se à vontade para enviar a sua contribuição aqui :)


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo