Sugestões

  • Iniciar tópico Leonardo Boeira
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu tinha o mosteiro da idade média e apaguei achava que nao servia para nada e agora estou arrependido.esta me fazendo falta.como eu faço para resgata-lo????
duas sugestoes que eu gostaria que fossem colocadas no jogo.PRIMEIRA é aumentar o numero de expansoes para aumentar o tamanho da cidade.com essas novas atualizacoes percebi que foi reduzido o limite de expansoes para o jogador poder comprar com diamantes pagando em dinheiro real.eu gostaria que essa questao fosse melhorada e o numero de expansoes seja aumentado.
SEGUNDA opção de poder resgatar os edificios que foram apagados no meu caso para eu poder resgatar o mosteiro
att
Leonardo Gremio
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Eu tinha o mosteiro da idade média e apaguei achava que nao servia para nada e agora estou arrependido.esta me fazendo falta.como eu faço para resgata-lo????
duas sugestoes que eu gostaria que fossem colocadas no jogo.PRIMEIRA é aumentar o numero de expansoes para aumentar o tamanho da cidade.com essas novas atualizacoes percebi que foi reduzido o limite de expansoes para o jogador poder comprar com diamantes pagando em dinheiro real.eu gostaria que essa questao fosse melhorada e o numero de expansoes seja aumentado.
SEGUNDA opção de poder resgatar os edificios que foram apagados no meu caso para eu poder resgatar o mosteiro
att
Leonardo Gremio

As expansões são liberadas a medida que você vai avançando nas eras. Cada era tem uma determinada quantia de expansões a serem liberadas por moedas, medalhas e diamantes.

Quando a segunda sugestão, ainda não tem essa disponibilidade no jogo, mas agradecemos pela participação no fórum e em querer ajudar o jogo a melhorar cada dia mais.
 

DeletedUser32381

Guest
alem disso alguem ou algum lugar tem onde estao as expansoes, pois estou cansado de explorar no mapa e nao achar mais, tenho gasto e muita mercadoria pra negociar e adquirir setores de outras eras . e nao apareceu mais nenhum premio de expansao. se nao houver mais vou pararr de explorar, que outro item que nao ajuda em nada se pelo menos de cada setor apos adquirir ele ficassemos com as tropas derrotas ou negociadas. ja seria uma vantagem (spolier de conquista). os premios de dinheiro e mercadoria sao ate uma gozaçao.

isso tudo porqque nao quero tambem mudar de era
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32351

Guest
Os desenvolvedores do jogo podiam por mais espaço!
Quero construir uma cidade bonita, que fique agradável. Mais tudo que consigo é mexer construções em busca de um cm2 de espaço para por um estrada.
 

DeletedUser32563

Guest
Seria muito útil ter em algum lugar um informativo de quantos pfs diários são gerados por edifícios e GEs.
 

DeletedUser32507

Guest
Onde ? Jogo pelo celular...
》GEs:
https://pt.wiki.forgeofempires.com/index.php?title=Grandes_Edifícios

Esse mais completo:

http://forgeofempires.wikia.com/wiki/Category:Great_Buildings

》Edifícios especiais:

https://pt.wiki.forgeofempires.com/index.php?title=Edifícios_Especiais


Nos links dos GEs você pode descobrir quantos pontos são gerados em cada nível. No 2° link, alguns são mostrados os benefícios além do nível 100, o que ajuda bastante na montagem da estratégia.

Na parte de edifícios especiais, o terraço agrícola (o de melhor rendimento espaço/produção entre os produtores de pontos), por se tratar de português de Portugal, está como Fazenda em socalcos. O resto, pelo que eu me lembre, é a mesma coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32563

Guest

Tenho que contar e sair contabilizando...
Por exemplo, se eu quero saber quantos PFS eu tenho guardado, eu vou no inventário e vejo, ou abro qualquer GE e vejo quanto tenho em estoque.
Quero ver quantas medalhas, tem lugar pra isso...

Mas se eu quero saber quantos PFS minha cidade produz, isso não mostra em algum lugar, a não ser que eu saia verificando os edifícios e contando...
Exemplo, a prefeitura produz 5 pfs diário, minha Basilica de Santa Sofia produz 5, e tenho que ir contando de edifício em edifício...
Essa é a minha dúvida. E a minha sugestão para atualizações futuras.
 

DeletedUser32507

Guest
Tenho que contar e sair contabilizando...
Por exemplo, se eu quero saber quantos PFS eu tenho guardado, eu vou no inventário e vejo, ou abro qualquer GE e vejo quanto tenho em estoque.
Quero ver quantas medalhas, tem lugar pra isso...

Mas se eu quero saber quantos PFS minha cidade produz, isso não mostra em algum lugar, a não ser que eu saia verificando os edifícios e contando...
Exemplo, a prefeitura produz 5 pfs diário, minha Basilica de Santa Sofia produz 5, e tenho que ir contando de edifício em edifício...
Essa é a minha dúvida. E a minha sugestão para atualizações futuras.
Bom, particularmente eu não sei o quão difícil é para implementar essa modificação. Eu até concordo que seria interessante, mas tendo em vista que é MUITO fácil gravar e/ou calcular rapidamente essa produção sem nem mesmo ter que abrir os GEs e edifícios, acredito que exista muita coisa mais importante que precise ser melhorada primeiro.
 

DeletedUser32351

Guest
Tem coisa bem simples de se fazer para melhorar o jogo; e isso leva muito tempo para ser feito.
Essa de o jogo informar quantos PF, a cidade produz diariamente é boa sim, e acredito ser fácil de se implementar. Daria para calcular se iria ser necessário usar os PF do inventário para cumpri uma missão ou só esperar o término das produções diárias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo