Sugestao: ativar e desativar o aumentar moedas e Aumentar Mantimentos

Apoia a ideia de ativar e desativar os impulsos de moedas e Mercadorias?

  • Sim !! excelente

    Votos: 3 42,9%
  • Não...

    Votos: 4 57,1%

  • Total de eleitores
    7
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Exemplo:

eu tenho algumas casas que eu coleto de uma em uma hora, porém tenho o beneficio do Aumentar moedas, que é o impulso da Basilica de São Marcos... mas eu quero usar na coleta das casas de 8 horas o impulso pois dão mais moedas.. seria interessante se ao clicarmos no simbolo, que fica na barra ao lado ( que aliás é um saco não ter a opção de guardá-la como a barra de vizinhos e amigos ! ) ele deixasse de ficar verde e "desativasse" o impulso de moedas, para usarmos, quando fosse conveniente, ou seja, nas casas que dão mais moedas..
 

DeletedUser27317

Guest
Amigo coloca casas com mais tempo de coleta, porque essas casas de 1 hora ocupam muito espaço
 

DeletedUser31040

Guest
acredito que seria um bom recurso a ser usado na hora mais conveniente assim ganharíamos mais, tenho visto em alguns jogos um maior balanço quanto a tempo de produção e bônus . O foe já melhorou quando deixou os mantimentos sem perdas, mais gostaria de ver um balanço entre mantimentos e moedas, pois moedas ainda é mais fácil de obter moedas.
 

DeletedUser26758

Guest
eu acho que isso depende mais de você
eu acho que se vc escolhe casas de uma hora fique com seus bônus nessas casas
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
tá ! e quem tem os dois tipos, mas prefere pegar os bonus nas casas de 8 horas? acho que deixar o jogador escolher onde e quando pegar os bonus, não tem nada de mais.. acho isso interessante..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo