sugestao pra novos avatares

  • Iniciar tópico DeletedUser28333
  • Data de início

novos avatares


  • Total de eleitores
    10
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28333

Guest
sugiro então que o FOE faça mais avatares pra nossa escolha. 1 E.T.( clássico cabeça grande e boca pequena ) 2 zumbis (zombie) 3 guerreiros Incas e Maias 4 Índios apaches, cherokee e cheyenne 5 guerreiros vikings 6 homem de neandertal e homem idade da pedra.
 

DeletedUser26758

Guest
Mano a idéia é boa só os avatares que são ruins
Eu proponho: Napoleão bonaparte, joseph stalin, Benito Mussolini, Luís 16, Adolf hitler
Eles são personalidades históricas
 

DeletedUser26758

Guest
Mas mano o foe ta muito atrasado nessas questões de avatares
Quase não tem nenhuma personalidade famosa facilmente reconhecível entre os avatares
A maioria dos avatares são feios e não lembram nenhuma personalidade histórica famosa
ainda sou de opinião que possamos carregar os avatares do pc para o perfil
 

DeletedUser28333

Guest
Mano a idéia é boa só os avatares que são ruins
Eu proponho: Napoleão bonaparte, joseph stalin, Benito Mussolini, Luís 16, Adolf hitler
Eles são personalidades históricas

general lougui,....... Mussolini, Hitler, Bonaparte, eles são bem ruins mesmo....kkkkkkk
eles estão na reciclagem.
 

DeletedUser30162

Guest
Se fosse colocado personalidade historica, colocava também o Einstein também, ele faz parte da historia e se colocasse, colocava assim:
url-3-10tjli1.jpeg
 

DeletedUser26758

Guest
é melhor do que uns bichos selvagens pré históricos
eles forma grandes líderes
 

DeletedUser28333

Guest
é melhor do que uns bichos selvagens pré históricos
eles forma grandes líderes

eu penso que loucura , arrogância e prepotencia não são qualidades de lideres, esses que vc citou são vergonha pra humanidade como já te disse eles estão na reciclagem da vida faz tempo. eu tenho amigos alemães que moram aqui no Brasil e passaram pelo horror da guerra... e tenha certeza, a opinião deles sobre Hitler é bem diferente da sua. esse asunto já deu...sem mais comentários.
 

DeletedUser31040

Guest
Acho que já fizeram um post deste mesmo.
Mais vamos lá, acho boa a ideia mais certos avatares podem gerar preconceitos no FOE, mais desde que não seja nada que agrida as pessoas, NÃO acho uma boa colocar Hitler como avatar, e mesmo pra o jogo colocar, não colocaria ele como Hitler assim como temos uma que parece o NAPOLEÂO. A do Einstein gostei, seria um bom avatar pois ele fez parte da História, e também da guerra, mais ficaria feliz vendo um Brasileiro, tipo Santos Dummont, ou um cara de mais importância na resistência Tiradentes.
Esses tipos de posts estão ficando comuns :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26758

Guest
a tá long foot e você é o senhor perfeito sem nenhum defeito né? todo mundo tem defeito e você ta tentando apagar pessoas da história só porquê tiveram defeitos maiores que os outros
vai me dizer que você não teve preconceito algum em toda a vida?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo