sugestao sem atraso nas coletas 23horas

  • Iniciar tópico DeletedUser30905
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30905

Guest



seria muito melhor se tivesse a opção de producão em 23 horas
substituindo a de 24 horas
assim poderiamos jogar sem que acontecesse o "atraso"
que se acumula na coleta dos g.e, nas producoes de mercadorias e mantimentos
todos seguem uma rotina determinada, por exemplo acima de 4 dias na semana
sempre vemos o forge em horarios determinados
apos trabalho, ou estudo
e muito ajudaria se tivessemos a certeza de que no mesmo horario
exemplo 9 da noite
estaria tudo produzido e pronto pra coleta
sem o atraso comum que se acumula todos os dias
exemplo coleta 9:00 hoje
dia seguinte 9:10. Proximo dia 9:20
e assim em diante
 

DeletedUser27317

Guest
Camarada, ia fazer um post sobre isso e foi mais rápido que a minha pessoa. Realmente o ciclo de 24 horas pode ter um problema que irá sobrecarregando as horas, imagine que todo dia tu coleta as 10 da noite, no segundo dia tu bobeia 5 minutos, e já vai pra dez e cinco, no fim da semana sua coleta já estará nas onze horas. Isso tinha que melhorar concordo. Até mesmo no PVP o ciclo de 7 dias é ruim porque o confronto final sempre é no domingo seria legal se isso fosse em 6 dias, ai sempre teríamos um novo dia na semana para o sprint final. No mais seu comentário e sugestão foi algo brilhante. Grande visão.
 

Tio Patinhas

Active Member
Faço minhas as palavras do eyezacov: Já tinha pensado nisso e queria postar a ideia também.

O ciclo de 4 / 8 / 24 horas, realmente causa problema a longo prazo.

Minha sugestão é para que haja um BONUS de um GE, que dê 0,5% de REDUÇÃO NO TEMPO DE PRODUÇÃO.
Poderia ser o 2° bonus do ZEUS (já que ele é o único que tem apenas 1 bônus).

Assim, por exemplo, com ZEUS no LVL5, reduziria em 2,5% o tempo de produção.

Uma produção de 08:00hs levaria 07:48hs.
Uma produção de 24:00hs levaria 23:24hs.
 

DeletedUser30047

Guest
Boa ideia, vira e mexe preciso colocar produções de 8 hrs e correr o risco de ser saqueada pois passei o ciclo de 24 hrs e ficaria muito tarde para recolher.

Sobre a sua sugestão Dagir, incrementando...
Acho que poderia ser também um bônus de nível de guilda, já que existe a redução do tempo de recrutamento e construção de edifício, apenas faltaria isto la rs

Provavelmente não se encaixaria no "x da questão" do tópico, porém seria bom também se tivesse uma produção de 12 hrs ^^
 

DeletedUser23149

Guest
Eu descordo dessa mudança, pois se fosse 23 horas o tempo ,a cada dia iria diminuir 1 hora ficando a coleta em horários sempre diferentes
Exemplo hoje vc recolhe 10 da noite soma 23 horas = 9 da noite
no outro dia 9 da noite + 23 horas = 8 da noite
ou seja vai chegar um ponto que vc não vai ter como recolher em determinado horário, e o problema não se resolverá!
Sinto falta da opção 12 horas como foi falado acima, em determinadas situações ajudaria muito...
Me desculpa mas isso que vc sugeriu é sem lógica e com certeza nunca será implementado no jogo!
 

DeletedUser27317

Guest
Negativo amigo ^^^^^^ como vc pode afirmar que todo dia iria diminuir uma hora? Chega ser engraçado, mas vamos aos numeros.

Sou um jogador que entra 10 horas da noite, coloco tudo 24 horas e volto no outro dia.
Num mundo real no outro dia volto as 10 da noite porem passa 5 minuto porque o telefone tocou, coleto 10:05, coloco tudo 24 horas.
No termino da semana seu horario de coleta estará as 11 horas.

Agora se fosse o ciclo de 23 horas veja o mesmo exemplo.
Coleto tudo as 10 da noite, coloco 23 horas e vou embora.
No outro dia volto as 10 da noite e minha produção estará pronta, coloco 23 horas tudo e vou embora.
No outro dia entro as 10 horas da noite e então hahaha, coleto.

Como vc pode dizer que sempre irá reduzir em 1 hora?
 

DeletedUser23149

Guest
Se vc não se importar de correr riscos de ser saqueado nessa 1 hora a idéia funciona, mas eu como não gosto de possibilidades de os outros me saquearem eu coleto assim que fica pronto, eu acredito que todos colocam produções longas para reduzir os riscos, e essa ideia brilhante de vcs abre uma brecha!
 

DeletedUser27317

Guest
Sim concordo com vc, mas no meu caso com 250% de defesa essa preocupação se torna vaga.
 

DeletedUser23149

Guest
Amigo nunca confie que essa sua defesa não seja passada, pelo menos aqui no mundo onde eu jogo sempre eles colocam os jogadores mais tops em minha vizinhança, mesmo eu tendo uma defesa de 303% algumas vezes eles superam minha barreira, é raro mais acontece, eu mesmo já ganhei batalhas que o jogador tinha 350% de defesa, acredito que no seu mundo tenha bons jogadores tambem, enfim eu não gosto da ideia de dar uma brecha aos meus adversários....
 

DeletedUser27317

Guest
Amigo nunca confie que essa sua defesa não seja passada, pelo menos aqui no mundo onde eu jogo sempre eles colocam os jogadores mais tops em minha vizinhança, mesmo eu tendo uma defesa de 303% algumas vezes eles superam minha barreira, é raro mais acontece, eu mesmo já ganhei batalhas que o jogador tinha 350% de defesa, acredito que no seu mundo tenha bons jogadores tambem, enfim eu não gosto da ideia de dar uma brecha aos meus adversários....

Aqui os unicos jogadores capazes de talvez passar por essa defesa, são meus amigos, a preocupação como disse é vaga.

Obs: faz 8 meses que não sou saqueado.

Acho que isso encerra o debate.
 

DeletedUser23149

Guest
Amigo isso não encerra o debate pois o jogo não promove mudança só para alguns é para todos! + de 90% dos jogadores não tem uma defesa confiável como vc, e como eu já disse 23 horas não é seguro! Para vc conseguir coletar sempre no mesmo horário vc ficará sim exposto, e dúvido q a maioria iria gostar de perder uma produção longa dessa de bobeira...
 

DeletedUser27317

Guest
Helo amigo???? Tu joga esse jogo mesmo? Tenho 80 vizinhos 65 são saqueados com o sistema de 24 horas que hoje existe.
Te pergunto no que a mudança de 23 horas vai fazer.
Acho que agora o debate está encerrado.
 

DeletedUser23149

Guest
Sim jogo Forge Of Empires! Não somos todos obrigados a ter o mesmo ponto de vista, e te falo com certeza essa mudança não é a cara do jogo e nunca será implementada! Num jogo desse estilo, onde o tempo é que manda ,sempre terá ciclos completos!
 

DeletedUser27317

Guest
Acho que não amigo o Forge está sempre mudando, antes não tinha Grandes Edificios, os bonus de ataque e defesa eram de 5%, e o GVG também não existia.
Ou seja o forge muda e muda bastante.
Tu defende seu argumento e defendo o meu.
 

DeletedUser26853

Guest
De todas as ideias citadas, acho que a unica menos complicada e mais coerente, seria implementar a coleta de 12 em 12 horas.
 

DeletedUser26758

Guest
Eu creio que o que resolveria esse problema seria um sistema em que você determinava quantas horas quer produzir por conta própria tipo:
1 hora
2 horas
3 horas
etc...
Isso iria dar mais maneiras da pessoa se programar e ia corrigir alguns deficits de tempo
 

DeletedUser30339

Guest
Se existisse a opção de 23 horas para a coleta, então o prazo de polimotivação e ataques/ pilhagens também teria que ser ajustado, ou caso contrário raramente alguém conseguiria pilhar (Obs: eu nunca saqueio cidade nenhuma) :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo