Sugestão SUGESTÃO

Á G U I A

Active Member
A sugestão é para que todos os itens que um jogador tenha dentro de seu inventário, ( não aplicado aos GEs ) quando o jogador fosse usa-lo não deveria ter a extenção de tempo imposta atualmente e sim no maximo minutos para a integração dele ao jogo, ate porque os itens foram conquistados, em sua quase total maioria das vezes podendo ate os que não tenham sido conquistados, demorarem um pouco mais que os outros para serem efetivados ao jogo, quando assim desejar o player.
 

Á G U I A

Active Member
Desculpe, não entendi a proposta.
Então, me refiro a todos os itens, que são conquistados ( eles vão para o inventario do player )seja por torneios, expedição da guilda, campo de batalha da guilda ou ate por execução de alguma missão, a demora para coloca-los construidos e ativos dentro da cidade do player a meu ver é exagerado, essa sugestão não se aplica aos GEs.,

Em tempo,
O tempo que é determinado para que ´player retire do inventário e coloque ativo ( construido ) dentro da cidade são varias horas , e a sugestão é para que seja no maximo em minutos tipo, 30 minutos, 15 algo assim ao invéz de muitas horas como é atualmente, consegui me explicar? amigo.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Em tempo,
O tempo que é determinado para que ´player retire do inventário e coloque ativo ( construido ) dentro da cidade são varias horas , e a sugestão é para que seja no maximo em minutos tipo, 30 minutos, 15 algo assim ao invéz de muitas horas como é atualmente, consegui me explicar? amigo.

Não sei se entendi bem, mas os edifícios que demoram horas são os que você consegue desbloquear nas pesquisas, por isso mesmo quando você ganha eles em eventos ou expedição o tempo tem que ser o mesmo. Para os edifícios especiais, que somente se consegue em eventos ou expedição, o tempo de construção são apenas alguns segundos.
 

NEAR

Supervisor
Correto, como a Felicity explicou... com relação a edifícios especiais (eventos, expedição, etc) normalmente o tempo de construção varia entre 5 e 20 segundos. Não me recordo de nenhum caso onde um edifício especial leve horas para ser construído, se puder dar um exemplo agradecemos.
 

Á G U I A

Active Member
Não estou conseguindo me fazer entender, nada a ver com os GEs, eles são a parte. Me refiro aos itens , predios, casas, etc... por exemplo, eu tenho em meu inventário , delicatessen , edificio social e parque municipal, etc..., todos ganhos em batalhas seja da guilda seja cumprindo missão ou ate mesmo num desafio diário, pois bem, se eu quiser por os referidos itens no mapa ativos só um deles demora ate 15:50 h. é muito tempo para um item que voce ganhou tipo como recompensa. ( Aliaz o conceito recompensa do FOE é muito estranho, haja visto que voce se vira em lutas e negociações para obter uma expansão e depois que a CONQUISTA, ainda tem que desembolsar moedas ou diamantes, mas, isso é outra coisa, ) , Se não consegui me fazer entender dessa vez , amigos so apelando para o significado da palavra RECOMPENSA na lingua portuguesa, É que as vezes agente quer explicar uma situação mas não consegue expor de uma maneira abrangente e sucinta, talvez ate pela complexidade do jogo, entende.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Não estou conseguindo me fazer entender, nada a ver com os GEs, eles são a parte. Me refiro aos itens , predios, casas, etc... por exemplo, eu tenho em meu inventário , delicatessen , edificio social e parque municipal, etc..., todos ganhos em batalhas seja da guilda seja cumprindo missão ou ate mesmo num desafio diário, pois bem, se eu quiser por os referidos itens no mapa ativos só um deles demora ate 15:50 h. é muito tempo para um item que voce ganhou tipo como recompensa. ( Aliaz o conceito recompensa do FOE é muito estranho, haja visto que voce se vira em lutas e negociações para obter uma expansão e depois que a CONQUISTA, ainda tem que desembolsar moedas ou diamantes, mas, isso é outra coisa, ) , Se não consegui me fazer entender dessa vez , amigos so apelando para o significado da palavra RECOMPENSA na lingua portuguesa, É que as vezes agente quer explicar uma situação mas não consegue expor de uma maneira abrangente e sucinta, talvez ate pela complexidade do jogo, entende.

Exatamente como eu expliquei aguia193 e não estava me referindo a GE, pois são completamente diferentes, não se ganha nem em pesquisas e nem eventos, a única maneira de se conseguir é ganhando as 9 plantas diferentes para formar o conjunto completo e ainda tem que pagar as mercadorias de suas respectivas eras.

Os edifícios que você está se referindo (delicatessen, edifício social e parque municipal), se consegue ganhar em eventos e expedição, no entanto sua origem é a arvore tecnológica (os edifícios que citou como exemplo se encontra na era progressiva), por esse motivo é que demora mais para se construir. Embora seja recompensa, um mesmo edifício não se pode ter tempo diferente de construção.

Já alguns edifícios tais como: Jardim xeque mate, colosso, kit de cerejeira, carrossel, carceres de hipódromo, vila do governador, entre tantos outros que tem sua origem em eventos (posteriormente você vai conseguir no comerciante de antiguidades) é que o tempo é de apenas alguns segundos.
 

Á G U I A

Active Member
Olha, Felicity, eu os tenho no meu inventário, recebi os mesmos do modo como ja expliquuei acima, e estou na " ERA PROGRESSIVA " , porém o tempo de construção para coloca-los ativos na cidade é o que te falei, e também dificilmente voce consegue ter, ou ganhar um item que seja de uma era a frente, com exceções eu sei e elas existem e ai tudo bem, me refiro ao tempo de ativação na sua cidade de sua propia era ou anterior que é o caso da minha sugestão ? não poderiam ter o tempo de construção diferenciado, tipo a metade por se tratar de uma recompensa ou conquista?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Olha, Felicity, eu os tenho no meu inventário, recebi os mesmos do modo como ja expliquuei acima, e estou na " ERA PROGRESSIVA " , porém o tempo de construção para coloca-los ativos na cidade é o que te falei, e também dificilmente voce consegue ter, ou ganhar um item que seja de uma era a frente, com exceções eu sei e elas existem e ai tudo bem, me refiro ao tempo de ativação na sua cidade de sua propia era ou anterior que é o caso da minha sugestão ? não poderiam ter o tempo de construção diferenciado, tipo a metade por se tratar de uma recompensa ou conquista?

Não estou duvidando que esteja com eles em seu inventário, como eu disse, é fácil você ganhar em eventos ou expedição, o porém da questão é que a ORIGEM desses edifícios é a pesquisa. Diante disso, o modo como você consegue o edifício, seja através das pesquisas, eventos ou expedição, não pode interferir no tempo de construção do edifício.

ORIGEM - Ponto de partida, ponto inicial, onde surgiu o edifício.

Ou seja, muito antes de eventos e expedições, o edifício em questão já existia nas pesquisas, por esse motivo é que não se pode mudar o tempo de construção do edifício, por mais que tenha sido uma recompensa.
 

Á G U I A

Active Member
Tudo bem então, Felicity, obrigado pela explanação, porém, se voce me permite eu fico com a seguinte conclusão: "Explica, mas não justifica".
Talvez seja o caso até de trocar a palavra, " RECOMPENSA " por "INCENTIVO" , acho que seria uma colocação mais realista,
 

NEAR

Supervisor
Bom @aguia193 se essa é uma questão de português e significado...
1598299300297.png
Como podemos ver, a palavra "recompensa" é sinônimo de favor, presente ou prêmio em razão de reconhecimento por algo. Em nenhum lugar vemos que a recompensa em questão tem que ser exatamente o que a pessoa deseja. Se fosse simples assim eu adoraria ganhar uma Ferrari por ajudar uma velhinha a atravessar a rua por exemplo. rs

Só complementando o que a @Felicity já explicou muito bem acima... mesmo no caso de edifícios padrão (originalmente de tecnologias desbloqueáveis) ainda assim existe uma boa diferença entre os edifícios ganhos e do menu de construção, a qual se refere ao custo de construção. Uma vez que no caso de edifícios do seu inventário (ganhos) você não paga nada para construí-los na sua cidade, como pode ver nas imagens abaixo:
Edifício no menu de construção
(Custos mais de 2 milhões de moedas e mantimentos)

1598299735238.png

O mesmo edifício no inventário (Ganho em eventos, etc)
(Custos 0 de moedas e mantimentos)
1598299868261.png


Então dessa forma sim, existe uma diferenciação até mesmo entre edifícios default ganhos em eventos e os do menu de construção. Talvez esse "incentivo", "recompensa" ou "prêmio" como preferir chamar não seja como você deseja e está no seu direito de opinião, porém essa bonificação/diferenciação existe. Além de tudo vale lembrar que em todos os aspectos do jogo sempre é necessário existir um bom balanceamento.

Mesmo assim você está no seu direito de discordar, e caso queira apresentar uma proposta para uma alteração/melhoria relacionada a essa questão, segue o link do modelo para sugestão de novas ideias no fórum.
 

Á G U I A

Active Member
Olha NEAR, eu conheço um pouquinho da língua portuguesa, e conheço bem o significado da palavra, não precisava ter o trabalho de procurar na internet, tem no Aurélio B. H. Ferreira, mas obrigado pela informação e como já disse a Felicity, "EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA" e mantenho a ponderação (sugestão), de redução do tempo, ou se preferir, como você mesmo aponta como recompensa o custo virtual zero, que seja metade do valor virtual e metade do tempo, fica melhor ? assim fica bem caracterizado o diferencial de uma recompensa para uma conquista.
E por falar em língua portuguesa, da um olhadinha na palavra "INCENTIVO" e ve se ela não se encaixa melhor para o diferencial exposto acima pelo amigo.
Bom dia.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Acho que houve uma pequena confusão aqui...

Pelo que entendi, a sugestão do @aguia193 é que edifícios normais (casas, edifício de mantimento, decorações, edifícios culturais) que estejam no inventário (geralmente ganhos na expedição) tenham o mesmo tempo de construção de edifícios especiais (alguns segundos), ao invés de demorar o mesmo tempo de construção que teriam se viessem do menu de construção.

Se for isso a proposta, eu gostei bastante e apoio ela. Não entendo o por que que o custo de construção pode ser zerado mas o tempo de construção não pode ser diminuído.

Se vermos a questão de balanceamento também não há problemas nisso, pois:
- não tem problema colocar o edifício mais cedo (antes de desbloquear a tecnologia) pois se você ganhou o edifício no inventário, você já pode colocá-lo na cidade tranquilamente na versão atual do jogo.
- e não tem problema ter um tempo de construção menor (como na sugestão), pois os edifícios especiais já tem esse tempo mínimo
 
Última edição:

DeletedUser33728

Guest
Pessoal, acredito que a questão já foi esclarecida sobre seu funcionamento e portanto estou fechando o tópico.
Bom jogo a todos!!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Opa eu também tinha ficado em dúvida daí criei outro tópico e a @Felicity explicou novamente o motivo de não dar certo, "... pois um mesmo edifício não se pode ter tempo diferente de construção. O tempo de construção de um mesmo edifício tem que ser padrão."
Olhando pra telinha parece fácil trocar mas parece que não é não

No momento não é possível diminuir o tempo de construção, pois um mesmo edifício não se pode ter tempo diferente de construção. O tempo de construção de um mesmo edifício tem que ser padrão.

Para quem não está satisfeito com o tempo de construção desses edifícios, existe uma opção na taberna dos amigos que diminui o tempo dos mesmos em até 75%.
 
Topo