Tópico de Discussão - Changelog 1.18

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20437

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.18 abaixo descrito:

logo.png

Caros Reis e Raínhas,

No dia 28 de janeiro faremos uma atualização do Forge of Empires para a versão 1.18. Essa atualização consiste principalmente na correção de bugs, bem como algumas outras pequenas melhorias e mudanças. As dicas da janela de carregamento do jogo serão mais apropriadas à Era da sua cidade, e também adicionamos um destaque nas unidades defensivas na tela de resultados de batalha, a fim de que você possa ver de imediato se alguma foi ferida ou perdida.

Haverá um pequeno período de indisponibilidade durante a atualização e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por isso.

Que suas missões sejam frutíferas, seus membros de guilda leais e suas batalhas vitoriosas!

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Sinceramente,
A Equipe Forge of Empires


Changelog 1.18


Características e mudanças



  • Ao fim da batalha, na tela de resultados da batalha, as unidades colocadas no exército de defesa são agora mostradas com uma borda azul. Isso deve facilitar a ver se você precisa substituir alguma(s) unidade(s) de defesa:




battleresults.jpg




  • Os emails de registro foram refeitos, resultando em emails HTML visualmente mais chamativos.
  • Na página de carregamento, as dicas de jogo mostradas são apropriadas à Era atual do jogador.



Correção de bugs




  • Na Era Moderna, a ilha a oeste de Kyushima tinha um duplo ícone de recompensa. Isso não ocorre mais.
  • O botão "Jogar Agora" não está mais cortado nos navegadores Opera e Safari.
  • No inventário, a imagem de carregamento era mostrada sobre os prédios após retornar do mapa de campanha. Este comportamento não ocorre mais.
  • Tentar construir algumas Avenidas sobre uma Pista de Macadame causava apenas a construção do primeiro e do último pedaço. Esse problema foi corrigido.
  • O ícone de impulso do Chateau Frontenac não era mostrado. Isso está corrigido.
  • Ao construir ruas 2x2 era possível receber uma mensagem de erro interno sob algumas circunstâncias. Isso não deve mais ocorrer.
  • Página de Login - O botão de Login estava cortado em alguns navegadores e isso foi arrumado.
  • Se houver um erro na verificação de email, na tela de configurações, uma mensagem mais útil será mostrada.
  • Árvore de pesquisas - Pagar por moedas/suprimentos com diamantes causava um erro gráfico nos "Custos para desbloquear recompensa" de mercadorias. Isso não ocorre mais.
  • Na página de Login faltava uma imagem de suprimentos. Isso foi restaurado.
  • Vencer uma batalha continuada não dava recompensa. Isso foi arrumado.
  • Era possível receber uma mensagem de erro em alguns casos, após selecionar batalha automática. Isso agora está corrigido.
  • A velocidade de animação estava rápida demais para a Confeitaria Grande da Era Progressiva. Isso foi corrigido.
  • Um erro gráfico com exércitos de defesa no mapa de batalha foi corrigido.
  • Alguns problemas de texto foram corrigidos.
 

DeletedUser23555

Guest
Com essa atualização, veio a troca de vizinhança, como pode alguém na era Finais da idade Média, ser o ultimo vizinho, de cidades da Era Colonial a Moderna?
Já me foi informado os critérios de vizinhança, mas, hão de convir que é impossível sobreviver.
Lembrando que ontem era 85º na vizinhança e hoje 83º, sinal que houve mudança, porem continua a ser a última.
 

DeletedUser28500

Guest
Parabéns por inovar forge !!

Mas eixa a desejar no tempo da construção de edifícios:
Melhorar um pouquinho a forma de coletar moedas. mantimentos e pontos forge;
Também melhorar no bônus de grandes edifício;
habilitação de presentes ;
e para fechar fazer eventos para os jogadores mais ativos para nos ajudar a joga por que já vi alguns comentar
que o forge tava enjoativo e chato.

Mas se quiser faço um abaixo assinado sobre a questão de eventos para os mais ativos.
sei que é muita coisa organizar esse jogo mas se pelo menos poder responder esta questões para todos os usuarios ativos
 

DeletedUser19584

Guest
a atualização esta ótima, só que meus carros na cidade estão andando de lado,kkkkkk, e ate ingraçado
 

DeletedUser28381

Guest
boa atualização parabéns mas não entendo um guerreiro me ataca e me saqueia e eu ataco venço a batalha e não posso saquear o, o porque disto outro ponto eu esto impossibilitado de pesquisar por não consigo desbloquear um porque não consigo tintura a que o mercador é dez por um estou perdendo pontos foges a mais de 24 horas com muita moeda e mantimentos
 

DeletedUser20901

Guest
Boa noite amigos,(as)

Parabéns, cada dia que passa sinto mas vontade de jogar forgeeeeeeeeeeeeeeee, muitas mudanças... e muitas melhorias.... muito bom mesmo...
 

DeletedUser10946

Guest
Em apenas alguns dias de Era Moderna no jogo, os dados estatísticos globais são impressionantes!
Para os mais curiosos, aqui ficam os números:

  • Mais de 54.000 províncias exploradas;
  • Mais de 600.000 autoestradas foram construídas;
  • Mais de 14.000 paraquedistas à espera de ser convocados para a batalha...



dvSe5Ri.png
 

DeletedUser28381

Guest
olhe gostei de ver chaquira e bayconce mas ainda não entendo eu não poder saquear um oponente vencido outro ponto sobre desbloqueio vcs pedem para expanção produtos da era moderna a quem esta na idade do bronze
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo