Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.17

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá amigos,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.17 abaixo descrito:

Olá amigos,

Como vem sendo habitual, aqui está mais um changelog. A implementação da atualização está prevista para o próximo dia 26 de Setembro.

Embora a era colonial já tenha sido implementada no servidor Beta com esta atualização, o mesmo não acontecerá nos restantes mercados onde será implementada posteriormente. Tomamos esta decisão para nos certificarmos que a nova Era será testada num ambiente real e depois vem livre de bugs para o nosso servidor. Assim, a idade colonial poderá ser lançada com a atualização 0.18, ou até mesmo antes.

Atenção:
Devido a algumas mudanças no sistema de batalhas, todas as que estiverem a decorrer na altura da atualização, serão canceladas. As unidades ainda vivas dessas mesmas batalhas irão recuperar a energia perdida e voltarão à cidade de origem.

Caraterísticas:
  • O modo de hibernação (após a fase de idle/inatividade) foi aprimorada e agora aumenta o desempenho do jogo para todos jogadores (especialmente para computadores "mais antigos").
  • Foi implementada uma limitação no texto do perfil.
  • Foram criados novos ícones para a recolha de moedas e de mantimentos.

Batalha:
  • Mover unidades por vezes causava erro no jogo. Este problema foi corrigido.
  • As unidades montadas agora podem mover-se, em todos os campos hexagonais, no campo de batalha.
  • Por vezes, os pontos de batalha não eram calculados corretamente. Isso foi corrigido.
  • O botão de batalha automática já não fará com que o jogo deixe de funcionar (causado pela previsão de múltiplos passos)
  • A animação da barra de energia na barra de menú agora é mostrada corretamente na batalha.
  • Na janela da gestão do exército, as modificações eram guardadas carregando no ok ou fechando a janela. Isso deixará de ser possível. Fechar a janela antes de guardar já não irá salvar as modificações.
  • O bónus das unidades recebidas será mostrado na barra de eventos.
  • O botão de batalha automática não apagará o seu último movimento de tropas inacabado.

Missões:
  • [Construir casas de tábuas] A recompensa por esta busca foi aumentada de 1500 moedas para 2000 moedas.
  • [Atualizar os soldados] - O ícone da missão agora carrega corretamente.
  • [A beleza da Alta Idade Média] agora pode ser concluída com êxito.
  • As missões agora irão considerar a progressão nas eras, em certa medida.

Correcções:
  • Modificar o endereço de e-mail não funcionava em alguns casos. Isso foi corrigido.
  • Ao cancelar um convite de uma guilda através da barra da administração dava erro e fechava o jogo. Isso foi corrigido.
  • Por vezes, em situações aleatórias, nem todos os vizinhos apareciam na barra social. Isso foi corrigido.
  • A validação do endereço de e-mail agora dá os diamantes corretamente.
  • A barra social agora irá apresentar os nicks completos. Estes já não aparecerão abreviados.
  • Guildas abandonadas serão eliminadas.
  • Agora será possível recuperar um convite de uma guilda, anteriormente recusado.
  • No menú de produção das mercadorias por vezes os valores eram mostrados erróneamente. Foi corrigido
  • As mercadorias são agora adicionadas e subtraídas corretamente para todos os jogadores.
  • O tempo negativo que aparecia nos pontos forge irá deixar de aparecer.
  • Algumas unidades das províncias apareciam sem energia antes da batalha. Esta situação foi resolvida.
  • Um som foi adicionado quando se inicia a produção no curtume.
  • Os rodapés no Fórum das guildas para as votações foram corrigidos.
  • A informação no e-mail "os seus espiões encontraram novos vizinhos!" agora é um hotlink.
  • Os títulos dos membros da Guilda agora estão formatados corretamente.
  • O ícone do jogo foi melhorado para se destacar nas tabs do browser.
---
Mudanças adicionais
  • Os relatórios de erro no jogo agora passarão a exibir a localização do servidor.
  • Os torneios agora devem reiniciar correctamente.
  • As mensagens de erro agora são mostradas na língua correta.

Reequilíbrio das batalhas:
  • O custo de negociação de todas as províncias foram ajustados. Os produtos agora têm uma demanda equilibrada (anteriormente não funcionava assim). No geral, os preços médios aumentaram cerca de 10%. Alguns custos foram reduzidos, alguns setores de uma única província podem ter subido o preço mais consideravelmente.
  • O terreno agora dá um bônus de acordo com a força da unidade. Isso significa que as unidades superiores têm agora um melhor bônus de terreno também. Os bônus de infantaria pesada em planícies foram modificados do ataque para a defesa (tornando-os mais como tanques, lentos mas imparáveis em direção aos seus alvos. Era suposto ser assim.).
  • Os guerreiros grande espada foram reequilibrados. Agora têm 25/25/16. Este ajuste vai mais em linha com as outras unidades infantaria ligeira de épocas anteriores.
 

DeletedUser

Guest
quando vai realizara atualização eu li mais não encontrei, ou já foi feito
 

DeletedUser10946

Guest
A implementação da atualização está prevista para o próximo dia 26 de Setembro.
Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
acho que estão implementando os detalhes para depois colocarem algo extraordinário.
 

DeletedUser10946

Guest
5jxmva.png
 

DeletedUser2482

Guest
sobre atualizações

Concordo com o recálculo, mas a pergunta é: explicou, explicou, explicou, mas afinal que monte de "variantes" são essas que podem condicionar a perda de pontos?

Tenho percebido que após concluir todas as etapas e todas as conquistas de territórios, fiquei em desvantagem em relação a quem ainda está evoluindo no jogo... Não tenho mais direito a expansões, que só aparecem a cada somatória exorbitante de medalhas. Difícil juntar medalhas quando sua vizinhança não está no mesmo nível de exércitos que vc.

Isso eles não veem. outra coisa, toda vez que mando mensagem para o suporte, a resposta que tenho é "infelizmente ainda não temos previsão para isso", e quando se trata de uma queixa, é sempre "por isso que é uma versão beta". #lástima

perguntas públicas, agora:
1- quando haverá novas pesquisas e idades liberadas?
2- quando vão pensar um pouco mais naqueles que não ganham mais pontos construindo pq já terminaram todas as idades e conquistas de territórios?
3- o que fazer nesse meio tempo para podermos jogar, realmente, com estratégia, e não em desvantagem em relação a quem não completou as fases que já completamos?
 

DeletedUser

Guest
O próprio administrador Prometeus disse que daqui a 3 ou 4 semanas sairia a idade colonial, fora o fato de ele está colocando imagens dos novos edifícios, e recentemente ele colocou uma imagem das tecnologias e eu também coloquei de um fórum alemão essas mesmas imagens dessas tecnologias. Você não pesquisa não antes? E a questão do que fazer, se fosse eu, ficaria fazendo a mesma coisa que faço acumularia moedas, suprimentos e mercadorias e ficaria participando dos torneios pra me garantir que as medalhas ganhas sejam usadas em usadas em novas expansões, caso eles liberassem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10946

Guest
Caro Emperador Petrus I,
Fazendo uso do direito que me assiste à resposta, passo à explanação:

Isso eles não veem. outra coisa, toda vez que mando mensagem para o suporte, a resposta que tenho é "infelizmente ainda não temos previsão para isso", e quando se trata de uma queixa, é sempre "por isso que é uma versão beta". #lástima

Deve estar equivocado. Esta nova Administração, desde que assumiu funções nunca recebeu nenhum ticket seu, nem tão pouco deu qualquer resposta desse gênero. Acerca de procedimentos anteriores, não tenho por costume comentar o trabalho dos meus antecessores. De todas as formas, é um fato, dado adquirido, que sim, este jogo está num formato beta.

Algo que também aprecio, é o bom senso e a atenção dos membros quando se registram no jogo e, confirmam a leitura dos Termos e Condições, em particular o ponto 13, que passo a citar:
O Utilizador tem conhecimento de que os jogos oferecidos pela InnoGames – tal como qualquer software – nunca podem estar completamente livres de defeitos...
A InnoGames não garante a acessibilidade; no entanto, esforça-se por promover uma acessibilidade elevada dos jogos...

Portanto, logo à partida, parece que todos estão de acordo com estes pontos, aceitaram as condições, portanto, porquê chover no molhado?

Este foi um jogo pioneiro que foi distribuído em versão beta pública para que todos pudessem usufruir do mesmo e ajudar-nos a contruí-lo. Esse processo é lento e sinuoso. Beta é Beta. Erros, bugs, etc. Tudo pode, deve e será tratado nesta fase.

perguntas públicas, agora:
1- quando haverá novas pesquisas e idades liberadas?
2- quando vão pensar um pouco mais naqueles que não ganham mais pontos construindo pq já terminaram todas as idades e conquistas de territórios?
3- o que fazer nesse meio tempo para podermos jogar, realmente, com estratégia, e não em desvantagem em relação a quem não completou as fases que já completamos?

1 - Numa semana, vocês tiveram mais informação que em 4 meses de jogo. Foi anunciada a Era Colonial, os Grandes Edifícios e a próxima atualização (0.17). Tem estado atento?
2 - Trabalhamos arduamente para introduzir novidades e colmatar situações, porém é impossível o jogo acompanhar o ritmo dos jogadores. O que lhe posso adiantar é que o jogo está perfeitamente balanceado para todos os tipos de jogadores.
3 - Como referi anteriormente, a nova Era já foi anunciada. Até lá, os jogadores deverão se preparar. Talvez este tópico elucide um pouquinho mais, sobre o que deverão fazer até lá.

Da minha parte, é tudo. Agradeço a sua intervenção e ter escolhido este jogo para fazer parte das suas horas de lazer.
Bom jogo :)
 

DeletedUser291

Guest
Prometheus... já te falei que sou sua fã ardorosa???

Estou no FoE desde o segundo dia de lançado e nunca vi tanta coisa sendo resolvida, modificada e anunciada como nos últimos 10 dias.

Está de parabéns essa nova equipe!!

Bem, sobre a atualização que vc anunciou pro dia 25, sabe dizer se alguma coisa irá mudar nas pontuações??? O maior medo dos usuários é pq sempre nas atualizações perdia-se pontos... e sempre recebíamos como justificativa "ajustes"... Não vi nada referente a isso... mas pode ser que haja... pq das outras vezes nada foi anunciado tbem, mas os tais "ajustes" ocorreram mesmo assim.
 

DeletedUser

Guest
nunca vi tanta coisa sendo resolvida, modificada e anunciada como nos últimos 10 dias.

Está de parabéns essa nova equipe!!

Faço dessas palavras as minhas,está nova equipe ja chegou movimentando,e logo no terceiro dia que estavam aqui conseguiram o forum bater seu recorde de visitantes on-line.Realmente está nova equipe está de parabens
 

DeletedUser10946

Guest
Prometheus... já te falei que sou sua fã ardorosa???
Estou no FoE desde o segundo dia de lançado e nunca vi tanta coisa sendo resolvida, modificada e anunciada como nos últimos 10 dias.
Está de parabéns essa nova equipe!!
Bem, sobre a atualização que vc anunciou pro dia 25, sabe dizer se alguma coisa irá mudar nas pontuações??? O maior medo dos usuários é pq sempre nas atualizações perdia-se pontos... e sempre recebíamos como justificativa "ajustes"... Não vi nada referente a isso... mas pode ser que haja... pq das outras vezes nada foi anunciado tbem, mas os tais "ajustes" ocorreram mesmo assim.

Faço dessas palavras as minhas,está nova equipe ja chegou movimentando,e logo no terceiro dia que estavam aqui conseguiram o forum bater seu recorde de visitantes on-line.Realmente está nova equipe está de parabens

Caros companheiros,
Esta equipe agradece o reconhecimento da nossa atividade, pois é para a comunidade que trabalhamos.
Estamos planejando algo grande, melhor e nessa fase de transição, vocês poderão verificar uma reorganização do fórum, novas seções e muitas outras novidades...

Acerca da questão técnica e para que nos mantenhamos dentro do tópico:
- É normal que sempre que entra uma nova atualização exista um recálculo da pontuação. Não é um 'ajuste', a palavra certa é mesmo recálculo. Este é feito tendo em conta diversos fatores, amplamente explicados aqui. O recálculo é de extrema importância para confirmar que todos os jogadores estão cumprindo com o objetivo e para que não existam discrepâncias súbitas na pontuação geral.

Aproveito para adicionar mais uma novidade fresquinha ao novo update:

Reequilíbrio das batalhas:

- O custo de negociação de todas as províncias foram ajustados. Os produtos agora têm uma demanda equilibrada (anteriormente não funcionava assim). No geral, os preços médios aumentaram cerca de 10%. Alguns custos foram reduzidos, alguns setores de uma única província podem ter subido o preço mais consideravelmente.

- O terreno agora dá um bônus de acordo com a força da unidade. Isso significa que as unidades superiores têm agora um melhor bônus de terreno também. Os bônus de infantaria pesada em planícies foram modificados do ataque para a defesa (tornando-os mais como tanques, lentos mas imparáveis em direção aos seus alvos. Era suposto ser assim.).

- Os guerreiros grande espada foram reequilibrados. Agora têm 25/25/16. Este ajuste vai mais em linha com as outras unidades infantaria ligeira de épocas anteriores.

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser14145

Guest

Caros companheiros,
Esta equipe agradece o reconhecimento da nossa atividade, pois é para a comunidade que trabalhamos.
Acerca da questão técnica e para que nos mantenhamos dentro do tópico:
- É normal que sempre que entra uma nova atualização exista um recálculo da pontuação. Não é um 'ajuste', a palavra certa é mesmo recálculo. Este é feito tendo em conta diversos fatores, amplamente explicados aqui. O recálculo é de extrema importância para confirmar que todos os jogadores estão cumprindo com o objetivo e para que não existam discrepâncias súbitas na pontuação geral.

Bom jogo a todos :)




Graças, uma pessoa com Bom Senso,
vlw ai Prometheus
grande abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo