Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.29

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15967

Guest
galera nao sei se é so aqui,mas depois da attualizaçao,meus vizinhos nao se mexem,os trabalhadores sempre ficam parados afs,é bug ou so aqui msm?


nao é bug,vai ser assim mesmo,é pra voce poder polir mais rapido
 

DeletedUser20135

Guest
Bom, a ideia do chat foi ótima. Agora, ficou um saco a caixa de mensagem piscando o tempo todo sem ter nada de novo lá. As mensagens que abrimos, quando voltamos lá de novo, estão como se não as tivéssemos lido. Outra coisa, as pontuações por vitória em batalhas diminuiram por que???
 

DeletedUser

Guest
estou com o mesmo problema q vc, idêntico mesmo, nem dá pra acreditar q isso é sorte pq tenho todos os outros GEs dessa época pra baixo, tbm tenho o mesmo problema de vc de falta de resposta da adm aqui.. kkk

Bom, a ideia do chat foi ótima. Agora, ficou um saco a caixa de mensagem piscando o tempo todo sem ter nada de novo lá. As mensagens que abrimos, quando voltamos lá de novo, estão como se não as tivéssemos lido. Outra coisa, as pontuações por vitória em batalhas diminuiram por que???

Diminuiram os pontos pq talvez tudo faça parte de um plano pra desanimar os jogadores que não compram diamantes, nas guildas q eu participo em mundos diferentes e que disputam o top, a desanimação é total e muitos estão parando de jogar ou diminuindo pra valer o acesso ao jogo, são muitos posts de reclamação e muitas cidades abandonadas, e o maior ponto de reclamação é pq sempre fomos e ainda somos tratados como lixo nesse fórum. Em vez de tentar nos entender eles nos ignoram ou fingem que não entendem... qndo eles erram, nem desculpas pedem, nem admitem seus erros, não fazem nada pra consertar. Voltando ao assunto os erros da versão superaram o acerto do chat e o mal atendimento supera a vontade de jogar pra valer nesse jogo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo