Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 1.01

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.01 abaixo descrito:

VEwpGZY.png

Caros Reis e Rainhas,

No dia 21 de Maio, o Forge of Empires será atualizado para a versão 1.01. Essa atualização está principalmente focada na correção de bugs, ao mesmo tempo em que nós tentamos melhorar ainda mais a qualidade e sua experiência com o jogo.

Poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualque inconveniente causado. Por favor, veja o Changelog abaixo para conferir a lista de mudanças.

Obrigado por jogar Forge of Empires!



Atenciosamente,
A equipe de Forge of Empires.


Changelog 1.01

Características e mudanças
  • Animações de fumaça agora surgem e desaparecem.
  • Se um jogador não tem uma seção ativa, ele é agora redirecionado para a página inicial.
  • A janela de Resultado de Batalha pós-batalha agora inclui detalhes das unidades militares.


xmg2Aq8.png

  • Foi adicionada uma janela flutuante na página externa de seleção de mundos para explicar o sistema de mundos aos jogadores.
  • Usuários acessando pelo Facebook agora permanecerão logados mesmo depois de fechar o Navegador.
  • Jogadores agora serão redirecionados para a página de login quando acessarem novamente de uma localização externa (por exemplo Google).


Texto
  • Alguns problemas de texto e gramática foram corrigidos.


Missões
  • Reconquista do Trono - A segunda condição era atingida deixando as pessoas felizes, ao invés de irritadas. Isso foi corrigido.
  • A missão O Veneno no Poço não podia ser completada quando todas as pesquisas de tecnologia já haviam sido concluídas. Esse problema foi corrigido.
  • A missão "Negócios com Childerich" não podia ser iniciada com um avatar feminino. Isso foi corrigido.


Correção de bugs
  • Os trechos de sons adicionadas (à música principal do jogo) não produzem mais erro de áudio.
  • A opção "Salvar Recursos Estragados" não aparecia depois que seus recursos se estragavam enquanto estava vendo o menu de construção de Grandes Edifícios. Esse problema foi agora corrigido.
  • O botão dos Fóruns Administrativos não está mais descentralizado nos Fóruns da Guilda.
  • Quando o nome da unidade era muito grande, o rótulo era quebrado em duas linhas, causando um problema gráfico. Esse problema não ocorre mais.
  • Na tela de Recompensa, quando plantas de Grandes Edifícios eram conquistadas, o nome do Grande Edifício poderia ser cortado devido ao tamanho da do texto traduzido. Isso não ocorre mais.
  • Em raras ocorrências, a tela de resutado das batalhas não aparecia. Esse não acontece mais.
  • Algumas informações de unidades podiam extrapolar a tela. Esse problema foi resolvido.
  • Edifícios militares estavam exibindo o símbolo de ocioso durante a produção. Esse problema foi resolvido.
  • Em raras ocasiões era possível ganhar todos os setores e não conquistar a província. Isso não é mais um problema.
  • Moedas e suprimentos eram exibidos como sendo subtraidos quando se usava o botão de "coletar todos" para jogadores que possuíam alguns tipos de Grandes Edifícios. Os recursos eram corretamente coletados, mas a exibição aparecia equivocada, tendo sido agora corrigida.
  • Em alguns casos, ajustar as configurações de música fazia com que duas faixas fossem tocadas ao mesmo tempo. Esse problema não mais ocorre.
  • Algumas barras sociais poderiam exibir pontos incorretos. Isso foi consertado.
  • A tela de carregamento parecia ter cores de fundo diferentes. Esse problema foi corrigido.
  • A província de Nova Cragshire não era colorida de vermelho depois de ser explorada. Isso foi corrigido.
  • Redimensionar a janela enquanto estivesse na tela de carregamento poderia causar travamento da tela. Esso foi corrigido, e a tela de carregamento agora deve estar um pouco mais suave.
  • Selecionando a opção "ir para a última página" no inventário exibia uma página vazia.
  • Tentar enviar um convite para um endereço de e-mail não existente estava causando um problema de loop infinito. Isso foi corrigido.
  • O botão pesquisa com diamantes não contava para missões em que era necessário gastar pontos forge. Esse problema foi corrigido..
  • Poço de Boas-Vindas, Homem Vitruviano e Estátua da Fênix são agora edifícios da Era do Bronze
  • O ícone de polimento para o Quebra-Nozes poderia ser incorretamente exibido. Isso não ocorre mais.
  • A função anti-social-list do software AdBlock Plus bloqueava o campo de login. Esse problema foi sanado.
  • Pedidos de pesquisa instantâneas chegavam ao servidor em ordem diferente em alguns casos. Isso foi resolvido.
 

DeletedUser19318

Guest
Otima Atualização Para Correção De Bugs, Espero Que Na Proxima Venha Um Pouco Mais De Novidades Ao Jogo, Mas Mesmo Assim Parabéns :)
 

DeletedUser

Guest
Otimo.
Mas tenho uma pergunta, não sei se isso já foi discutido...
O Agente Secreto não da pontos ao ser morto em batalha?
Geralmente ataco ele por ultimo, pois evito a transformação, já testei e ataquei ele antes para se transformar, mesmo assim ele não deu pontos correspondente ao soldado que se transformou...
É assim mesmo ou estou errado?
 

DeletedUser

Guest
Ótima atualização!
Mais gostaria que na próxima atualização os colaboradores do jogo adiciona-se um botão para apagar todas as mensagens automaticamente da caixa de mensagens.
porque é muitos chato ter que apagar uma de cada vez.
 

DeletedUser23617

Guest
Concordo com a parte do botão para apagar todas as mensagens. Geralmente não tenho tempo de ler todas e acaba sendo cansativo apagar tudo de uma só vez.
 

DeletedUser15018

Guest
Boa Tarde Scaliest

Otimo.
Mas tenho uma pergunta, não sei se isso já foi discutido...
O Agente Secreto não da pontos ao ser morto em batalha?
Geralmente ataco ele por ultimo, pois evito a transformação, já testei e ataquei ele antes para se transformar, mesmo assim ele não deu pontos correspondente ao soldado que se transformou...
É assim mesmo ou estou errado?

Sim, o agente secreto pode ser morto em batalha, porém sua pontuação é fixa 200 pontos sem bônus da felicidade e 240 pontos com o bônus, sendo assim ele não recebe a pontuação quando há a transformação em um outro soldado.



Boa Tarde Oconquistador

Ótima atualização!
Mais gostaria que na próxima atualização os colaboradores do jogo adiciona-se um botão para apagar todas as mensagens automaticamente da caixa de mensagens.
porque é muitos chato ter que apagar uma de cada vez.

Solicito que veja na aba de sugestões se sua sugestão já foi postada, caso não poderá postar sua sugestão na aba correspondente.
 

DeletedUser22139

Guest
Salve, bom dia!!!

É impressionante o nível de profissionalismo do jogo.

Pequenos probleminhas, sendo tratado com a devida atenção, a ponto de alcançarmos a perfeição.

Alguns eu já havia percebido, outros não... Por isso, a partir de hoje, estarei mais atento para ajudar nas próximas atualizações.
 

DeletedUser

Guest
meu jogo esta travando muito é não e a net,é do jogo mesmo,trava toda hora...
 

DeletedUser

Guest
ae moderação: acho uma injustiça o agente secreto ter a mesma pontuação depois de transformado, pois na verdade eu vou ter q matar a unidade que se transformou tbm... se o agente vira outra unidade, deveria valer os pontos da unidade... ex:patife:200 pontos, mosqueteiro 1000 pontos. se ele virar um mosqueteiro então deveríamos ganhar 1200 pontos e não 200...
 

DeletedUser23409

Guest
Não aparece mais os trabalhadores na produção de mantimentos, ou seja, aquela animação que existia antes não está mais funcionando. Mas isso acontece somente quando visitamos um vizinho ou companheiro de guilda.
Exemplo: A fogueira de sinalização no meu vizinho está apagada, mas a minha acessa, mas se o mesmo vizinho for ver a minha cidade vai acontecer o inverso, somente a dele fica acessa e a minha apagada.
De maneira geral está tudo muito bom, apenas bato na tecla que os edifícios poderiam girar e alguma novidade sobre as trocas de plantas repetidas dos GEs, mas esse já é outro assunto.
Obrigado!
 

DeletedUser24055

Guest
Bom dia galera do FOE,legal as atualizações
e bom ter amigos ajudando nos probleminhas ocorridos que possam ser corrigidos.
Pequenos problemas serão sempre resolvidos com perfeição
Abraços a todos.
 

DeletedUser

Guest
Olá The Ghost of furyans,

Não aparece mais os trabalhadores na produção de mantimentos, ou seja, aquela animação que existia antes não está mais funcionando. Mas isso acontece somente quando visitamos um vizinho ou companheiro de guilda.
Exemplo: A fogueira de sinalização no meu vizinho está apagada, mas a minha acessa, mas se o mesmo vizinho for ver a minha cidade vai acontecer o inverso, somente a dele fica acessa e a minha apagada.

Na Changelog 1.0, foram implantadas nas configurações, uma opção para habilitar/desabilitar animações quando você visita outras cidades, como pode ver abaixo:

Acesse o menu de configurações

pfDUwCi.png


Note que a opção referente a Animações está desmarcada, portando, não aparecerão quando visitar a cidade de outros jogadores.

lkU77k1.png


Notei que você ainda não se apresentou a comunidade, você poderá fazê-lo clicando neste link, teremos satisfação em conhecê-lo um pouco mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo