Guia Taberna dos Amigos

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Concertado,Havia Botado 2 Cópias da Mesma Mensagem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Nesse Tutorial irei Explicar oque e a Taberna dos Amigos.

1-Oque e a Taberna dos Amigos?

a Taberna dos Amigos e uma Taberna um Pouco mas acima de sua Cidade onde Somente seus Amigos Podem Visitar e Deixar Pratas de Taberna Para Você Gastar Melhorando a Própria Taberna

2-Oque São Pratas de Taberna?

as Pratas de Taberna São o Dinheiro Gasto na Melhoria da Própria Taberna,Você gasta Pratas Por Exemplo,em um Novo Pano de Mesa da Taberna,um novo piso ou Ate uma Nova Bandeja onde e Deixada as Pratas

3-Função da Taberna

a Função da Taberna e Pode Ativar Efeitos Especias Como Bônus de Ataque,Defesa,Moedas,Mantimentos,Turnos extras na Expedição,Diminuição de tempo Para Construir Construções,Bônus de Felicidade e Diminuição dos Preços das Ofertas 1x10 do Mercado,Apenas 1 Bônus da taberna pode estar ativado Por vez

4-Existe um Limite de Pratas da Taberna?

Não existe um Limite Especifico de Pratas de Taberna Ate que se Prove o Contrario o Jogador Pode Ter infinitas Pratas de Taberna

5-Melhorias da Taberna

as Melhorias da Taberna São Pano de Mesa que aumenta as Chanches de seus Amigos Conseguirem 1 Ponto Forge ao Visitar sua Taberna,Bandeja da Taberna que aumenta as Pratas Coletadas ao Coletar as Pratas da Mesa e também tem o Piso da Taberna,que aumenta as chanches de voce conseguir Pratas de Taberna ao visitar as Tabernas de seus Amigos e Também temos a Melhoria de Mesa que aumenta o Tamanho de sua Mesa Possibilitando você de Por mais Cadeiras Para seus Amigos Sentarem

6-Minha Taberna mudou de Aparência.

A Taberna muda de Aparência e Normal ao Você avançar de era,Ela Fica com a Aparência mas Igual a era que você estar,Exemplo você estar na idade Média então a taberna terá mais a aparência de uma Construção da Idade Média

7-Minha Taberna e Aberta Para todos Que visitarem minha cidade?

Sim e Não.como foi dito no início a Taberna Apenas esta disponível para seus Amigos,Pórem, Todo mundo ate pessoas que não são amigos seus Podem ver Quem esta Sentado em Sua Taberna assim como você Pode ver na dos Outros Quem esta sentado naquela Taberna

8-Meus amigos não conseguem visitar minha taberna nem eu a deles.

Deve ser Porque Eles Já Visitaram você hoje e vice-versa,apos visitar um amigo ou um amigo te visitar deve Esperar o Prazo de 24 Horas Para Visitar novamente Aquela Taberna,Caso Já tenha Passado 24 Horas e o Problema não esta Resolvido sugiro Reiniciar o Jogo

9-íncone da Taberna

Assim como a Batalha tem um o íncone de Duas Espadas e enviar mensagem tem o íncone de uma Carta o íncone da Taberna e uma Cadeira.

10-Alguém Consegue saquear Minha Taberna?

Não e Possível Saquear Tabernas em Ataques,Porque seria uma Injustiça Para Você e seus Amigos,Que Aceitaram convites e ficaram Contribuindo de 24 em 24 Horas e Ficaram Melhorando a Taberna,seria uma Injustiça poder Roubar as Pratas da Taberna

11-Ainda não tenho uma Taberna dos Amigos

Deve ser Porque você não Pesquisou a Tecnologia Edifício,Ela Libera a Taberna e Também um Edifício Cultura e esta entre as Pesquisas da Idade do Bronze

12-Existe um Limite Para Melhorias da Taberna?

Sim.São 16 Melhorias Disponíveis(Incluindo Panos,Pisos,Bandejas e Melhorias do Tamanho da própria Mesa) mas não se Preucupe,Suas Pratas de Taberna não serão Inúteis depois de todas as melhorias porque ainda será possível ativar inúmeros efeitos de bônus da Taberna


Bem amigos,isso foi tudo,se eu Não Inclui alguma coisa Importante Pode Postar aqui e esse foi um Tutorial completo Sobre a Taberna dos Amigos
 
Editado por um moderador:
Topo