Pergunta Teclas de Atalhos

Leo May

Member
Alguem sabe como configurar o teclado do forge pra batalhar ? Eu faço diversas lutas por dia no mouse e isso ja esta me deixando com o pulso dolorido de tantas vezes que eu preciso ficar clickando em tirar as unidades feridas, colocar novas unidades e ir na batalha automatica( tudo isso com o mouse) , gostaria de saber se tem como configurar o teclado pra fazed pelo menos metade dessas funções??
 

Gingin

Member
Tem como utilizar programas de macro, com eles da pra vc configurar uma tecla para fazer a função do mouse, ou até msm utilizar o macro para em um sistema de "recorder click" fazer as lutas automáticas, substituir os soldados feridos etc...

A maioria dos jogos online não permitem utilizar macros, apesar q ñ tem como identificar quem usa (alguns jogos desconectam o jogador se o msm tiver repetindo um padrão por mt tempo ou mt rápido, como se identificasse que é um bot). De modo geral as batalhas ñ tem atalhos de hotkeys sem utilizar programas externos

Edit: isso ñ é uma sugestão kk
 

Leo May

Member
Ahh beleza entendi, mas então porque a inno nao coloca mais atalhos pras batalhas? Porque fazer 500 de lutas todos os dias é pedir pra ter uma tendinite as vezes eu troco pro celular mas GVG só tem em PC. Precisaria de mais Hotkeys principalmente pras batalhas
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Devo constar que o uso de qualquer macro ou programa que clique por você é contra as regra do jogo.
Mas é isso mesmo que o Gingin disse

Ahh beleza entendi, mas então porque a inno nao coloca mais atalhos pras batalhas? Porque fazer 500 de lutas todos os dias é pedir pra ter uma tendinite as vezes eu troco pro celular mas GVG só tem em PC. Precisaria de mais Hotkeys principalmente pras batalhas
Não querem que ataquemos rápido, falta de vontade mesmo
 
Topo