Pergunta Tempo de Construção de Edifícios, e Sugestões

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Desculpe por perguntar sobre um tópico fechado, mas fiquei em dúvida em relação a resposta dada.

O @aguia193 fez uma sugestão um pouco confusa, mas resumindo ele queria sugerir uma diminuição no tempo de construção de edifícios normais obtidos no inventário, para que eles fossem construídos com tempo semelhante aos edifícios de evento. Em resposta, os moderadores @Felicity e @NEAR explicaram muito bem que a mecânica de prêmios é um pouco diferente, diminuindo os custos de construção mas não o tempo de construção, por se tratar de edifícios com origem na árvore tecnológica.

Mas eu não entendi e essa é minha dúvida, não é possível também diminuir o tempo de construção? Atualmente não é assim no jogo, mas sugestões são feitas pra isso...
Visto que o custo é diminuído, o tempo de construção não poderia ser também? Existe algum impedimento para tal?

Aproveitando o tópico, no fórum beta existe uma seção do fórum de discussões chamada "não sugira", destinada para ideias que a innogames não está interessada em receber por quaisquer razões que as impeçam. Existe uma seção semelhante no nosso fórum?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
No momento não é possível diminuir o tempo de construção, pois um mesmo edifício não se pode ter tempo diferente de construção. O tempo de construção de um mesmo edifício tem que ser padrão.

Para quem não está satisfeito com o tempo de construção desses edifícios, existe uma opção na taberna dos amigos que diminui o tempo dos mesmos em até 75%.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Aproveitando o tópico, no fórum beta existe uma seção do fórum de discussões chamada "não sugira", destinada para ideias que a innogames não está interessada em receber por quaisquer razões que as impeçam. Existe uma seção semelhante no nosso fórum?

A seção "Não Sugerir" se refere a ideias que não devem ser propostas por um dos motivos que segue:
  • Ideias já sugeridas anteriormente uma ou mais vezes.
  • Ideias já sugeridas anteriormente, porém descartadas por inviabilidade técnica.
  • Ideias já sugeridas anteriormente, porém descartadas por motivos internos.
  • Ideias já sugeridas que estão em desenvolvimento.
Atualmente não há a seção "Não Sugerir" no fórum local apenas no Beta. Também não há nenhuma previsão concreta para implementação dessa seção no fórum BR, porém como você pode ver o mesmo tem passando por várias mudanças nos últimos dias, quem sabe logo mais não tenhamos essa seção e outras para deixar nosso fórum ainda melhor.
 
Topo