Mundo BR6 Terra devastada

Khorsabad

New Member
O mundo de Fel Dranghyr parece que está abandonado. É com essa impressão que ficamos ao acompanhar o servidor durante algumas semanas. No mundo multiplicam-se contas falsas que são usadas para fornecer vantagens indevidas, tanto no gvg quanto nos campos de batalhas. Tudo isso a olhos vistos, sem a menor discrição, feito ostensivamente e, pelo visto, com a anuência dos administradores do jogo, que nada fazem para coibir abusos. Tem contas falsas que já viraram piada, outras tem nome debochado, outros simplesmente repetem os nomes nas contas, trocando apenas algumas letras. O jogo está em franca decadência e a InnoGames parece não ter interesse em reverter essa situação degradante.
 

Ozean

Member
O suporte poderia reverter esse quadro se investigasse as denúncias. Não só todos os jogadores estão perdendo com isso mas a innogames também porque esses jogadores estão adquirindo irregularmente um produto que ela vende.
 

DeletedUser32227

Guest
O suporte poderia reverter esse quadro se investigasse as denúncias. Não só todos os jogadores estão perdendo com isso mas a innogames também porque esses jogadores estão adquirindo irregularmente um produto que ela vende.

Ela não perde só nisso. Quando os jogadores se dão conta que o jogo está virando uma bagunça, eles começam a abandona-lo.

Não fico nenhum pouco espantado ao ver que tem servidor onde mais de 50% das contas são inativas. Sei lá, parece que a InnoGames pede por isso.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ela não perde só nisso. Quando os jogadores se dão conta que o jogo está virando uma bagunça, eles começam a abandona-lo.

Não fico nenhum pouco espantado ao ver que tem servidor onde mais de 50% das contas são inativas. Sei lá, parece que a InnoGames pede por isso.
Creio que todos os servidores do jogo tenham uma grande porcentagem de contas inativas... Muitas são criadas só pra dar uma olhada no jogo e não jogam, ou acabam trocando pra outra conta pra trocar de nick/mundo.
Mas a InnoGames e o Forge estão indo muito bem... pesquise na internet e verá que FOE, sozinho, já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares pra Inno. Fonte
 

PRINCESA CARLA

Active Member
as contas que ficarem maid de 90 dias sem atividade deviam sumir
ou aquelas que tem a prefeitura essas sao pq o jogador nao joga
 
Como é lindo ver o mundo girar, ontem quem reclamava, a pouco tempo era aliado de quem fazia tudo isso, então acabaram as denúncias
Ou seja, se vai fazer errado tem que me incluir, se não eu vou te denunciar
 
Topo