Terras de Avalon Recrutando ! ! !

  • Iniciar tópico Flavia Bernardes
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aos interessados mandem msg para Flavia Bernardes !!!

Aguardo vcs para chegarmos á primeira posição ...
 

DeletedUser14460

Guest
nao entendo nada de guild ... oq ganha chegando em 1o?
 

DeletedUser

Guest
olá amigo ! a guilde é um grupo de amigos que juntando a soma dos pontos classificam a guilde na clasificação global; assim no jogo, além da classificação individual, temos tbm a classificação em grupo atraves da guilde. E tbm tem os benefícios; pois, os membros da guilde não podem atacar uns aos outros, apenas polir e motivar uns aos outros... vem pra nossa guilde amigo !
 

DeletedUser17582

Guest
Boa noite Flavia, eu vi q vcs estão recrutando pessoas e gostaria de sabe se eu poderia entrar na sua guilda
 

DeletedUser

Guest
:cool:Aos interessados, ainda estamos recrutando amigos para nossa Guild. Não exigimos nada ! podem ser jogadores que começaram a jogar hoje ! Estamos com o compromisso de ajudar aos recém chegados ! Podem se apresentar mandando msg para Flavia Bernardes e receberão convite ![foe] Aguardo vcs !!!
 

DeletedUser

Guest
ola flavia... estou procurando uma guilda... se achar q mereço estar em seu grupo me coloco a sua disposição!!!
Obrigado
 

DeletedUser17312

Guest
A sua guilda está em qual mundo? As pessoas são sociáveis ou existem panelinhas?
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Jogo no mundo BR5. alguém tem uma guilda onde eu possa fazer parte?
 

DeletedUser

Guest
A sua guilda está em qual mundo? As pessoas são sociáveis ou existem panelinhas?

Olá amigo ! minha guilda esta no cirgard ! Bom qto as pessoas nunca tivemos problemas com ninguém; procuramos ser humildes e ajudamos uns aos outros, os mais avançados ajudam os que estão começando e assim vai ...
 

DeletedUser

Guest
Flavia sou novo e como faço para ir para sua guilda?

Olá robson ! Em que mundo vc joga ? Tô tentando lhe enviar convite e não estou te encontrando ! Vc usa este mesmo nick no jogo ? manda msg pra mim la no jogo que eu lhe envio convite ! ok ??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal ainda estamos aceitando membros para nossa guilda ! Nossa Guilda é bem familiar ! acolhemos a todos ! Venham se juntar a nossa familia ! A única coisa exijida é o respeito entre todos ! Aos interessados entrem em contato comigo por msg ! Aki o que prevalece é a união; um ajuda o outro ! Aguardo vcs...
 

DeletedUser29768

Guest
esta guilda ainda existe?se existe qual a colocação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo