Terreno e ordens de comando

  • Iniciar tópico DeletedUser27317
  • Data de início

[SIZE=5][COLOR="#FFFF00"]Mapas de defesa[/COLOR][/SIZE]

  • Sim

    Votos: 11 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    11
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27317

Guest
Ordens e mapas de defesa

Camaradas gostaria de idealizar o seguinte:

Terrenos de batalha escolhidos pelo jogador de defesa.

Bem estava atacando meus vizinhos como sempre faço e tive a ideia de pensar o seguinte, porque o defensor não escolhe um terreno que melhor sirva para seus propósitos de defesa? Onde quero chegar, bem se o defensor tem unidades de bônus em trincheiras dá raiva quando o mapa não tem nenhuma e as unidades são praticamente varridas do mapa, ou ainda quando algumas tropas ganharão um bônus nas arvores porem as arvores estão perto do atacante.

Se pegarmos dados históricos, é comum os defensores de uma cidade a prepararem para maximizar suas chances de sucesso, seja contra tanques que foi o caso da Russia na segunda guerra mundial, que fez uma armadilha dentro das ruas de Moscou contra os nazistas, imagina se os russos tivessem simplesmente ido travar a batalha numa planície, certamente teriam sido eliminados.

Gostaria que fosse possível ganhar ''mapas de defesa'', ou seja nas campanhas no mapa ganharmos isso para colocarmos em nossa defesa, seja um mapa de trincheiras, um mapa de floresta, um mapa aberto, um mapa com bastante lagos e etc.

Outra mudança que gostaria é relacionado aos comandos de nossa tropa de defesa.

Atualmente a defesa de nossas cidades fica a cargo da mais ingenua e tola inteligencia artificial que não sabe usar bem as unidades, gostaria que fosse possível pelo menos dar uma ''ordem de comando'', como simplesmente ficar na retaguarda, ataque em grupo, dividir em dois flancos, ataque total e etc.

Chega ser cômico as unidades mais rápidas atacarem sozinhas praticamente se suicidando, seria melhor pelo menos a defesa ficar lá no fundo só aguardando e não ir pra cima, gostaria de poder comandar o estilo da batalha.

Obrigado, comentem e votem na enquete.
 

DeletedUser

Guest
Poderíamos escolher entre os mapas da própria campanha por onde já passamos.
 

DeletedUser27317

Guest
Sim seriam mais de 20 mapas diferentes, que poderíamos trocar conforme nossas preferencias, exemplo, tem gente que gosta de paraquedistas, então um mapa com floresta entregaria uma vantagem bem grande ao defensor.

A batalha seria decidida com grande influencia da estrategia do mapa. Novas possibilidades surgiriam.
 

DeletedUser27317

Guest
Segue imagem de como seriam os mapas:

aaaa.png
 

DeletedUser26758

Guest
hmm agora que eu assimilei tudo de fato essa ideia é boa eye
 

DeletedUser30162

Guest
Mas deveria ter mais mapas para a pessoa escolher, assim a possivel defesa ficava melhor
 

DeletedUser18929

Guest
Ja esta senso aplicada a I.A pelo menos ao abrir os mapas da provincias.
Mas quanto aos ataques que sofremos por exemplo das vizinhanças a I.A continua a desejar.
Um Ex, e quando um vizinho lhe ataca ele escolhe 07 agentes é uma unidade Militar, o que ocorre e que a I.A vai atacar os agentes e não tem como suas unidades vencerem.
Com o aprimoramento da I.A e a sugestão que Eyezacov disponibilizou para nos jogadores analisar, em relação da escolha dos terrenos para se defender, o jogo ganha novo fôlego estratégicos de ambas as partes interessadas.
 

DeletedUser31040

Guest
Gostei muito da ideia, a oportunidade de escolher a melhor defesa, quanto o terreno e meios de defesas muito mesmo, isso faria uma vantagem pro defensor sábio e não ficaria como existem muitos sem defesa.
 

DeletedUser28333

Guest
sua sugestão faz sentido e é muito boa, pois eu já fui atacado e poderia ter ganho a batalha com um ou dois comandos já pre estabelecidos e com relação aos mapas tbm concordo, pois já fui atacado por adversários de eras a frente e o mapa só os favorecia.
 

DeletedUser27317

Guest
sua sugestão faz sentido e é muito boa, pois eu já fui atacado e poderia ter ganho a batalha com um ou dois comandos já pre estabelecidos e com relação aos mapas tbm concordo, pois já fui atacado por adversários de eras a frente e o mapa só os favorecia.

Valeu pelo apoio, obrigado a todos que compreenderam minha ideia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo