Tesouro da guilda - doadores

DeletedUser32003

Guest
Pessoal, o administrador não tem mesmo como saber quem doa e quem não doa para a guilda? Não acho isso em nenhum lugar...
 

DeletedUser31839

Guest
Infelizmente, não.
Oque torna muito mais difícil a vida para Fundadores e Líderes de guilda (como eu). :/
 

DeletedUser32075

Guest
Peça para o pessoal notificar no chat da guilda o que está depositando e a quantidade. Acho que isso pode facilitar, já que a opçãp não está disponível. Diálogo é fundamental nessas horas.
 

DeletedUser32003

Guest
Pois é... esse recurso poderia ser implementado. Mesmo que o pessoal avise, vc nunca sabe se foi aquilo mesmo, a não ser que fique olhando o tesouro toda hora... :(
Valeu!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
É uma boa pra todo mundo, lideres, doadores e pra guilda em geral. A ideia pode até mesmo ser melhorada, exibir um ranking do mais generoso, o mais morcegão....etc.

Apoio totalmente.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, não.
Oque torna muito mais difícil a vida para Fundadores e Líderes de guilda (como eu). :/
Voce está errado amigo. Tem como saber sim. Vai nos tres pontinhos que fica no lado superior esquerdo da aba e lá vai estár escrito contribuições da guilda clica ali e voce verá todas as contribuições e seus doadores.
 

Ton Neto

New Member
Pessoal, o administrador não tem mesmo como saber quem doa e quem não doa para a guilda? Não acho isso em nenhum lugar...
Boa noite, tem sim entre na opção global e depois sua guilda, do lado esquerdo superior tem a opção de verificar todas as doações à guilda. Até mais.
 

Anexos

  • ajuda.png
    ajuda.png
    78,8 KB · Visitas: 1
Topo