Torneio J x J ( opinião )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Á G U I A

Active Member
Só para constar, eu particularmente, não achei atrativo, não consegui ver uma recompensa que desperte o interesse em participar, das premiações só da a taça de cristal é que é realmente boa, mas até ai são 100.000 pontos. Prefiro a BTG ou ate CBG, o leque de premios são bem mais variados e atrativos.
Mas, isso é uma opinião pessoal minha.
 

Ninja Natan

Active Member
Poderia ser bem melhor claro que sim, mas dá para o gasto típico almoço grátis pontos de rupturas e premiações é tudo que queremos e moderação com as medalhas rsrsrsrsrsr
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Só para constar, eu particularmente, não achei atrativo, não consegui ver uma recompensa que desperte o interesse em participar, das premiações só da a taça de cristal é que é realmente boa, mas até ai são 100.000 pontos. Prefiro a BTG ou ate CBG, o leque de premios são bem mais variados e atrativos.
Mas, isso é uma opinião pessoal minha.
É um recurso opcional com prêmios meio meh mesmo, realmente não é necessário participar.

O recurso serve mais para os jogadores super ativos e/ou lutadores que gostam de lutar e comparar suas lutas semanalmente, visto que ele foi criado para substituir as torres pvp (que o prêmio era uma merreca de medalhas semanalmente desde a criação do jogo), então qualquer prêmio é melhor que nada.

O principal prêmio da torre pvp é a glória e o orgulho de estar acima de seus concorrentes, para aqueles que gostam de competir desta forma.
 

hackero

New Member
Por que existem jogadores fictícios no torneio JxJ? Praticamente meus adversários, da minha era, foram jogadores fictícios. Seria interessante deixar os confrontos apenas entre jogadores reais.
 

Big Shot

Active Member
Por que existem jogadores fictícios no torneio JxJ? Praticamente meus adversários, da minha era, foram jogadores fictícios. Seria interessante deixar os confrontos apenas entre jogadores reais.
Olá,
Em que fato você baseia a afirmação de que eram jogadores fictícios?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Por que existem jogadores fictícios no torneio JxJ? Praticamente meus adversários, da minha era, foram jogadores fictícios. Seria interessante deixar os confrontos apenas entre jogadores reais.
Provavelmente não existem muitos jogadores da sua era no seu servidor participando da arena no seu nível. Nesse caso, o jogo provê um adversário fictício à altura para que você possa combater. Para quem está em Vênus, quase todo combate difícil é um bot.

Olá,
Em que fato você baseia a afirmação de que eram jogadores fictícios?
Basta pesquisar o nome do oponente na classificação do jogo. Caso não exista jogador com este nome, é um adversário fictício (bot).
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Estarei fechando este tópico para priorizar feedback no tópico original de discussão da atualização do PvP Arena. Para mais feedback, favor acessar este link.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo