TORRE GÁLATA

Á G U I A

Active Member
Essa torre Gálata é uma furada, não defende coisa nenhuma até 30 % pelo menos,se voce receber ataques de saques passa tudo, isso esta mais para piada , so serve pra voce gastar PFs, e ocupar espaço, igual ao Coliseu.
 

arcee

Well-Known Member
Todos os GEs são opções que o jogo disponibiliza ao jogador que faz a escolha conforme o que melhor convier para a sua cidade. A Torre Gálata será de grande auxílio, principalmente, aos jogadores de Eras iniciais que não possuem muitas construções impulsionando Defesa e Ataque e a Torre Gálata trará a probabilidade dos saques serem repelidos, dependendo do nível que o GE estiver. Quanto mais elevado for o nível, mais vantagens efetivas (repelir saques) terá.

É um GE que ocupa pouco espaço (3x3) conectado a pista (ou estrada/via) simples, produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas. A partir da Era Moderna passa a produzir o dobro, mas de mercadorias não refinadas. E por fim, não requer muitos PFs (Pontos Forges) para ser upado.

Cabe ao jogador apenas analisar se é uma boa opção para a sua cidade e upá-lo. Se não for interessante, se não for bom, a decisão é simples e direta. Basta escolher entre "quero", "não quero". E pronto!
 
Última edição:

Á G U I A

Active Member
Pois é, acima da época colonial ja não tem finalidade nenhuma, ou quase nenhuma. valeu pela informação obrigado.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Para eras iniciais e pessoas que não uparem muito o GE, ele será muito bom para gerar mercas. Pro pessoal mais avançado, esse é um ótimo GE para defesa.
Galata é minúscula (3x3, nem ocupa espaço na cidade), é muito barato de upar com bônus 90%, fornece muitas mercas e impede vários saques.
Em Fel o pessoal já upou vários níveis 60~80+ e rimos bastante com os saques repelidos. A maioria na era do Cinturão.
Bônus: na próxima era, Vênus, as mercas serão do Virtual, incrivelmente útil para vender pacotes de Himeji e Terracota
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Essa torre Gálata é uma furada, não defende coisa nenhuma até 30 % pelo menos,se voce receber ataques de saques passa tudo, isso esta mais para piada , so serve pra voce gastar PFs, e ocupar espaço, igual ao Coliseu.
eu discordo... estou entre os 10 primeiros no meu mundo principal e baixei a minha... ela produz mais de 100 mercadorias para mim ( no nivel atual ) ocupando 3 x 3 apenas e gastei poucos pfs para upar..
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
A partir da atualização 1.199, a Torre Gálata foi atualizada e agora é um edifício comum do Início da Idade Média, só que a partir do nível 10 custa o mesmo tanto que um edifício da Alta Idade Média pra upar.
Isso faz com que o Galata seja mais caro de upar do que anteriormente, e agora está em conforme com os demais GEs.
O GE não é mais barato de upar, é apenas outra opção para mercas, passiva interessante e espaço pequeno.
 

Big Shot

Active Member
Para cada nível da Torre Galata existe um percentual de chance para repelir o saque.
Dito isso, a torre cumpre sua função em qualquer era.
Alem disso ela também produz mercadorias de sua era.
Atenciosamente,
 
Topo