Sugestão TRANSFERIR PONTOS FORGE DA BARRA PARA O INVENTARIO

Gostaria de ver essa ideia implementada?

  • Sim, acho uma boa ideia.

    Votos: 14 82,4%
  • Não, isso é desnecessário.

    Votos: 3 17,6%

  • Total de eleitores
    17

O PSICÓTICO

New Member
Acho que seria muito útil essa função, pois facilitaria muito a vida de quem coleta muitos pontos forge e não tem nenhum GE para investir na hora da colheita, então ou você coloca no seu GE, ou coloca em um ge aleatório ou espera para fazer a coleta depois, correndo o risco de saque
ACHO QUE UMA DICA SERIA SO SER PERMITIDO A TRANSFENCIA DE UMA QUANTIDADE MININA DE PONTOS FORGE, POR EXEMPLO: ACIMA DE 100
HONESTAMENTE, SEI QUE ESSA IDEIA NUNCA SERA IMPLANTADA NO JOGO, MAS, PORÉM, NO ENTANTO, NAO CUSTA SONHAR
capture-20210721-173327.png
 

Dona Cecoia

Member
Não tem como deixar os pontos ali na barrinha pra sempre? Deixar acumulando ali? Pra quem ganha muito não vai fazer tanta diferença os pontos que ganha por hora. Ou tem limite de pontos ali? Se tiver limite tudo bem(ainda não cheguei nesse level).
Mas acho que não precisa ter isso, tiraria a dinâmica do jogo.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não tem como deixar os pontos ali na barrinha pra sempre? Deixar acumulando ali? Pra quem ganha muito não vai fazer tanta diferença os pontos que ganha por hora. Ou tem limite de pontos ali? Se tiver limite tudo bem(ainda não cheguei nesse level).
Mas acho que não precisa ter isso, tiraria a dinâmica do jogo.
O limite de acúmulo de PFs por hora é 10 (barra cheia)
O limite de colher edifícios da cidade é 100 (a partir de 100 pfs na barra, não é possível coletar pfs da cidade)
Não existe limite de PFs na barra.

É possível colher centenas de pfs da sua cidade de uma só vez com diamantes, e depois chegar a números absurdos de PFs na barra juntando milhares de PFs do campo de batalha. O porém é que enquanto esses PFs não forem gastos, não é mais possível colher a cidade
 
Topo