Sugestão Treinamento de exército

Ayukupu

New Member
Deveríamos poder treinar os exércitos simultaneamente, já que temos de pagar para desbloquear os espaços da unidade e aguardar pelo menos 2horas para que cada unidade fique pronta, o jogo fica muito "amarrado" por conta de ter de esperar tanto tempo para que cada unidade fique pronta, e não é possível vencer uma batalha com metade do exército, mesmo montando uma boa estratégia.

Jhonny Otopatama

Moderador do fórum
Membro da equipe
Para conseguir muitas unidades, tente reunir unidades não vinculadas e evitar perdê-las. Você pode recrutar várias unidades vinculadas em vários edifícios militares ao mesmo tempo, e pode obter unidades não vinculadas na Expedição ou no Campo de Batalha, com o edifício principal do assentamento egípcio, com o prêmio de velocidade do assentamento do japão ou subindo o GE Alcatraz e poderá ter dezenas, centenas ou milhares de unidades dependendo de quantas reunir.

Byako

Member
Boa noite, queria tirar uma dúvida, na aba Administração de exército, lá no final, mostra o total de cada unidade que temos, e diz a seguinte frase "por motivos de desempenho, não são exibidas mais do que 20 unidades independentes por vez"

Eu produzo as unidades no alcatraz mas não consigo utilizá-las... mostra sempre aqueles mesmos "20" as vezes mostra mais que isso... queria saber se é possível eu repor os que não mostram pelos que ficaram feridos? Só consigo usar esses outros quando tenho baixa nessas tropas que estão amostra. Por exemplo, amostra 20 e já tem produzido 100. Gostaria de usar os outros 80 também. Tem como?

Commander Sun Tzu

Active Member
Boa noite, queria tirar uma dúvida, na aba Administração de exército, lá no final, mostra o total de cada unidade que temos, e diz a seguinte frase "por motivos de desempenho, não são exibidas mais do que 20 unidades independentes por vez"

Eu produzo as unidades no alcatraz mas não consigo utilizá-las... mostra sempre aqueles mesmos "20" as vezes mostra mais que isso... queria saber se é possível eu repor os que não mostram pelos que ficaram feridos? Só consigo usar esses outros quando tenho baixa nessas tropas que estão amostra. Por exemplo, amostra 20 e já tem produzido 100. Gostaria de usar os outros 80 também. Tem como?
Acho que limita a 20 por quantidade de vida na barra... mas é possível usar todos. Se vc só vê os feridos, é pq não há mais tropa 100%, pois fica ordenado por vida.

Commander Sun Tzu

Active Member
Deveríamos poder treinar os exércitos simultaneamente, já que temos de pagar para desbloquear os espaços da unidade e aguardar pelo menos 2horas para que cada unidade fique pronta, o jogo fica muito "amarrado" por conta de ter de esperar tanto tempo para que cada unidade fique pronta, e não é possível vencer uma batalha com metade do exército, mesmo montando uma boa estratégia.
A melhor estratégia em qualquer caso é colocar o alcatraz na cidade. As casernas, além de demoradas, limitam a 5 unidades. Logo, pra se ter uma quantidade razoável pra lutar é necessário ao menos 2 caserna

Jhonny Otopatama

Moderador do fórum
Membro da equipe

Complementando o Commander, são exibidas somente 20 unidades saudáveis pra vc, mas vc ainda tem todas as que vc produz, elas só não são exibidas para evitar que o jogo fique lento ao carregar todas as unidades. Quando suas unidades são machucadas, novas unidades saudáveis são exibidas pra vc assim que atualizar a tela do exército ou de luta (fechar e abrir novamente).