Sugestão Treinamento de exército

Ayukupu

New Member
Deveríamos poder treinar os exércitos simultaneamente, já que temos de pagar para desbloquear os espaços da unidade e aguardar pelo menos 2horas para que cada unidade fique pronta, o jogo fica muito "amarrado" por conta de ter de esperar tanto tempo para que cada unidade fique pronta, e não é possível vencer uma batalha com metade do exército, mesmo montando uma boa estratégia.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Para conseguir muitas unidades, tente reunir unidades não vinculadas e evitar perdê-las. Você pode recrutar várias unidades vinculadas em vários edifícios militares ao mesmo tempo, e pode obter unidades não vinculadas na Expedição ou no Campo de Batalha, com o edifício principal do assentamento egípcio, com o prêmio de velocidade do assentamento do japão ou subindo o GE Alcatraz e poderá ter dezenas, centenas ou milhares de unidades dependendo de quantas reunir.
 

Lambari

Member
Boa noite, queria tirar uma dúvida, na aba Administração de exército, lá no final, mostra o total de cada unidade que temos, e diz a seguinte frase "por motivos de desempenho, não são exibidas mais do que 20 unidades independentes por vez"

Eu produzo as unidades no alcatraz mas não consigo utilizá-las... mostra sempre aqueles mesmos "20" as vezes mostra mais que isso... queria saber se é possível eu repor os que não mostram pelos que ficaram feridos? Só consigo usar esses outros quando tenho baixa nessas tropas que estão amostra. Por exemplo, amostra 20 e já tem produzido 100. Gostaria de usar os outros 80 também. Tem como?
 

MetalNobre

Active Member
Boa noite, queria tirar uma dúvida, na aba Administração de exército, lá no final, mostra o total de cada unidade que temos, e diz a seguinte frase "por motivos de desempenho, não são exibidas mais do que 20 unidades independentes por vez"

Eu produzo as unidades no alcatraz mas não consigo utilizá-las... mostra sempre aqueles mesmos "20" as vezes mostra mais que isso... queria saber se é possível eu repor os que não mostram pelos que ficaram feridos? Só consigo usar esses outros quando tenho baixa nessas tropas que estão amostra. Por exemplo, amostra 20 e já tem produzido 100. Gostaria de usar os outros 80 também. Tem como?
Acho que limita a 20 por quantidade de vida na barra... mas é possível usar todos. Se vc só vê os feridos, é pq não há mais tropa 100%, pois fica ordenado por vida.
 

MetalNobre

Active Member
Deveríamos poder treinar os exércitos simultaneamente, já que temos de pagar para desbloquear os espaços da unidade e aguardar pelo menos 2horas para que cada unidade fique pronta, o jogo fica muito "amarrado" por conta de ter de esperar tanto tempo para que cada unidade fique pronta, e não é possível vencer uma batalha com metade do exército, mesmo montando uma boa estratégia.
A melhor estratégia em qualquer caso é colocar o alcatraz na cidade. As casernas, além de demoradas, limitam a 5 unidades. Logo, pra se ter uma quantidade razoável pra lutar é necessário ao menos 2 caserna
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Boa noite, queria tirar uma dúvida, na aba Administração de exército, lá no final, mostra o total de cada unidade que temos, e diz a seguinte frase "por motivos de desempenho, não são exibidas mais do que 20 unidades independentes por vez"

Eu produzo as unidades no alcatraz mas não consigo utilizá-las... mostra sempre aqueles mesmos "20" as vezes mostra mais que isso... queria saber se é possível eu repor os que não mostram pelos que ficaram feridos? Só consigo usar esses outros quando tenho baixa nessas tropas que estão amostra. Por exemplo, amostra 20 e já tem produzido 100. Gostaria de usar os outros 80 também. Tem como?
Complementando o Commander, são exibidas somente 20 unidades saudáveis pra vc, mas vc ainda tem todas as que vc produz, elas só não são exibidas para evitar que o jogo fique lento ao carregar todas as unidades. Quando suas unidades são machucadas, novas unidades saudáveis são exibidas pra vc assim que atualizar a tela do exército ou de luta (fechar e abrir novamente).
 
Topo