Pergunta Troca \ Compra

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
qual e a diferença de comprar mercadorias para trocar mercadorias
Trocar mercadorias: Um jogador troca mercadoria x mercadoria, geralmente respeitando as taxas predefinidas no mercado.

Mercadorias da mesma Era: 1 mercadoria x 1 mercadoria.
Mercadorias 1 Era acima: 2 mercadorias x 1 mercadoria. (Ex: 2 mercadorias da Era do Bronze x 1 mercadoria da Era do Ferro)
Mercadorias 1 Era abaixo: 1 mercadorias x 2 mercadorias. (Ex: 1 mercadoria da Era do Ferro x 2 mercadorias da Era do Bronze)

Vender/Comprar mercadorias: Situação onde os jogadores fazem a troca de mercadorias por Pontos Forge.
Vale lembrar que esse tipo de troca não é nativa do jogo, é algo criado pelos jogadores... dessa forma não há nenhuma regulação em regras para isso. Ou seja, cada jogador pode "cobrar" o preço em PFs que bem entender para uma determinada mercadoria. Ressaltando que sendo um acordo informal entre jogadores, qualquer caso onde uma das partes não receber os recursos (PFs ou mercadorias) conforme o combinado, o suporte nada pode fazer a respeito.

Normalmente, esse tipo de negociação é utilizada para "comprar" mercadorias de Eras superiores, por exemplo... um jogador precisa de 100 mercadorias da Era Futuro então ele "compra" essas mercadorias por 20 Pontos Forge, depositando essa quantia em algum GE que a outra pessoa determinar e em seguida as mercadorias são repassadas através de uma troca de mercado por mercadorias da Era do Bronze (Era mais baixa) normalmente.
 
Topo