troca de mercadorias por pfs

  • Iniciar tópico DeletedUser31817
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31817

Guest
Olá pessoal,
A tempos a troca de pfs por mercadorias já se tornou algo comum no FoE, mas ainda assim essa troca é muito mais acordo sem nenhuma garantia, sempre tem alguém falando que pagou os pfs e não recebeu as mercadorias, ou que deu as mercadorias e não recebeu os pfs.
Uma solução simples seria a abertura de mercado pra esse tipo de trocas, isso seria muito útil.
Funcionaria igual é a troca de mercadorias x mercadorias, mas o jogador gastaria os pfs no inventário ao invés de mercadorias.
Além do mais, isso facilitaria muito os interessados, pois ao invés do comprador precisar procurar alguém para trocas mercadorias x pfs, ele poderia simplesmente criar a oferta e deixar para alguém que se interessasse.
espero que tenha ficado claro.
 

DeletedUser32406

Guest
com certeza seria uma boa ideia
assim criam um mercado como o que já existe
porem eu coloco que quero tantos pontos forges pra um x de mercadorias
e quando um player pega essa oferta os pontos forges vão para meu inventario porem em pacotes diferentes do que ja existe
sendo que esses pacotes só poderia ser usado em um GE meu mesmo, apenas para isso
 

DeletedUser27708

Guest
Então vou me dar bem se isso por implantado, pois tenho mais de 100 mil de cada mercadorias que existe, mais os pf vc pode usar como quizer e nao no ge seu mesmo como cit

citado acima.
 
Editado por um moderador:
A ideia é boa, porém acho que os pfs deveriam ir diretamente pro ge que a pessoa escolher. além de que se o ge atingir nivel máximo os pfs restante fiquem em ´´aguardo´´ até o novo nível ser liberado. Se for pro inventário facilita ação de fakes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo