Sugestão Troca de Plantas GE

Possibilidade de trocar planta repetida por planta de outro GE, mediante pagamento com PF


  • Total de eleitores
    6

ALFY

New Member
Assim como você pode trocar um par de plantas repetidas do seu GE, venho sugeri que possamos trocar também por uma de outro GE, mediante o pagamento de um ponto forge.
EX. Você já tem todas as plantas do Zeus, e tira duas repetidas, ai vc seleciona elas e escolhe qual planta aleatória de outro GE vc quer e paga um ponto forge.
 

Big Shot

Active Member
Assim como você pode trocar um par de plantas repetidas do seu GE, venho sugeri que possamos trocar também por uma de outro GE, mediante o pagamento de um ponto forge.
EX. Você já tem todas as plantas do Zeus, e tira duas repetidas, ai vc seleciona elas e escolhe qual planta aleatória de outro GE vc quer e paga um ponto forge.
Enquete adicionada.

atenciosamente,
 

Gingin

Member
pelo q eu vi na wiki sobre ge, cada ge precisa de uma quantidade diferente de pts forge pra evoluir e por isso tem ge q da mt mais plantas por um número menor de pts forge, no final o povo ia excluir um ge e evoluir ele varias vezes antes de excluir novamente e sair repetindo o processo até ter plantas pro ge que ele precisa.

Agora imagina isso em uma guilda de 50 pessoas kkk, ngm mais iria precisar investir em um ge pra pegar uma planta especifica. Eu jogo outro jogo da inno e o sistema é bem parecido com o foe, isso seria muito roubado, por isso eu voto SIM ;-;'
 

Fake Jogos

Active Member
Eu discordo isso iria aumentar mais o habismo que tem, pq dessa forma vc poderia todos os GES apenas de 1 um GE e isso para quem Arco de nivel alto é muito fácil, pois sempre tem investimento no Arco e planta duplicada do Arco é a coisa mais fácil
Por exemplo
Tenho 400 plantas duplicadas , iniciou uma nova era e tem um GE espetacular e não estou na era desse GE, basta eu trocar as minhas plantas e pegar uma planta do novo GE e gastar poucos pfs e pronto, tenho o novo GE sem fazer nenhum esforço , basta arrumar as mercas
 
Topo