Guia Tudo sobre Conjuntos

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Ola Jogadores(a)

Hoje Iremos Falar Sobre os Conjuntos de Edifícios Que tem virado Comum no Forge of Empires,primeiro Tivemos o Conjunto das Cerejeiras chamado de Jardim das Cerejeiras no Evento de Primavera,depois tivemos o Conjunto Jardim Real no Evento de 5 Anos do Foe,Para Quem nesses eventos não entendeu essa Coisa de Conjunto irei Explicar.

1--Oque São Conjuntos?

Conjuntos São Uma Certa Quantidade de Edifícios Juntos Que se Conectam,e Quando Conectados de forma Certa,Atribuem Bônus a Outras Partes do Conjunto,tipo,se uma Parte do Conjunto Produz moedas sozinho e com outra parte do conjunto produz mantimentos e apenas conecta essa Parte com outra Para ela Passa a Produzir tanto moeda Quanto Mantimentos.

2--Como Possuir Conjuntos?

Conjuntos São Possuídos Por Meios de Eventos seja ele Histórico ou de estação do Ano(Primavera,verão,Outono e Inverno),Diferentes Conjuntos Podem ter Diferentes Números de Partes e diferentes bônus e tamanho das Partes.

3--Conectei Dois Edifícios de Conjunto,mas eles Não tem Efeito!

Deve ser Porque ou não e do mesmo Conjunto ou também e uma Cópia do Mesmo Edifício,quando e Cópia repetida não conta,tem que ser Partes únicas do Conjunto umas ligadas nas outras.

4--Conectei Dois Edifícios Diferentes do Mesmo Conjunto,mas eles não tem Efeito!

Os Conjuntos são edifícios normais,devem estar Conectados Por Estradas a Prefeitura.

5--Conjuntos Podem ser Saqueados?

Sim,excerto quando Aquela Parte do Edifício Apenas Fornece Felicidade ou Bônus de ataque e Defesa,oque não Pode ser Roubado Por Nenhum outro Jogador.

6--Oque Acontece caso eu venda ou Desconecte uma Parte do conjunto das Outras?

Simples,o Conjunto Perderá uma Parte do Bônus Atribuído antes.

7--Posso Ter 2 Conjuntos Iguais em minha cidade?

Sim,caso você consiga Reunir todas as Partes Novamente e Claro,boa sorte!

8--Caso eu Venda,eu Vou ganhar Recursos ou Diamantes?

Não,você e Reembolsado apenas quando o edifício que você vende e Construído por recursos,caso seja de diamantes ou você tenha conseguido grátis(no caso das partes dos conjuntos)você não receberá um Centavo.

Qualquer coisa Que eu não tenha Citado Por favor deixar nos Comentários,caso tenha Gostado do Tutorial deixe um Curti apos o Termino da Leitura do Tutorial
 
Topo