Guia Tudo Sobre Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Ola Jogadores(a),Hoje iremos Aprender tudo Sobre Grandes Edifícios(Ges)

1-Oque e um Grande Edifício?

Grande Edifício e um Edifício com Bônus especiais que variam entre si,abaixo a imagem da Torre de Babel,um dos Grandes Edifícios do Jogo e Também um dos Primeiros Que Poderá Construir

images


2-Construindo um Grande Edifício

o Primeiro Passo Para Construir um Grande Edifício e Reunir as Plantas dele,Cada Grande Edifício tem 9 Plantas Que devem ser Encontradas Polindo ou Motivando amigos ou vizinhos,saqueando Vizinhos e Contribuindo no Grande edifício de Outra Pessoa,Apos Reunir as Plantas deve se Ter o Número de Mercadorias Pedido,as mercadorias são sempre da era do Grande Edifício,tipo a Torre de babel,ela e da idade do bronze então apenas Serão pedidas mercadorias da idade do bronze fora alguns Pontos forges Necessários,Também Pode se trocar Plantas repetidas que você tenha 2 Cópias também no Botão Troca 2:1

3-Meu Grande Edifício não esta dando Efeito

deve ser Porque esta no Nível 0,Melhore ele para o Nível 1 Para começar a fazer efeito,se não for isso,Reinicie seu Jogo e se mesmo assim Continuar o Problema Sugiro Contactar ao Suporte do Jogo

4-Contribuindo no Grande Edifício dos Outros Jogadores

Você mesmo Contribuindo Para Melhorar Seu Grande Edifício não ganha recompensas de Contribuição,mas seus amigos da lista de amigos ou Companheiros de Guilda contribuindo sim,as recompensas são dadas para os Primeiros 5 Colocados da Lista de Contribuição do Seu Grande Edifício

5-Não Consigo Contribuir Para um Grande Edifício

Deve ser Porque você ainda não pesquisou a Tecnologia Arquitetura,na Árvore de Pesquisas,Ela e umas das Primeiras Tecnologias da Idade do Ferro

6-Pesquisei Arquitetura e Mesmo assim não consigo

Deve ser Porque o dono do Grande Edifício que você quer contribuir não esta na sua Lista de amigos ou não e um Companheiro de Guilda,caso ele seja seu Amigo ou seja um Companheiro de guilda e você tenha pesquisado a Tecnologia e mesmo assim não consegue e Melhor Comunicar ao Suporte do Jogo

Tudo Foi Explicado,Espero que eu Não tenha esquecido de Nada,esse foi mas um Guia meu do Jogo dessa Vez sobre Grandes Edifícios,Sempre estarei Postando novos Guias sobre o Jogo e assim tentando facilitar a Vida dos iniciantes dando de mão beijada o Jogo inteiro pra eles

Desculpem não ter Postado Mas Fotos de Exemplos e porque Meu LigthShot Esta com Problemas
 
Topo